|
Post by Lord_Abortion on Jul 13, 2006 23:19:22 GMT -5
muito loko fico muito bom
|
|
|
Post by Dudu on Jul 13, 2006 23:32:58 GMT -5
muito loko fico muito bom neh! os q vc mando do dimmu tbm estao perfeitos, parece original o original do cof eh camada dupla, na verdade ele tem quase 6gb
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 15, 2006 12:44:01 GMT -5
o DUDU só ta faltando tu scanear as fotos do DVD ae pra nós hehe
|
|
|
Post by Dudu on Jul 15, 2006 22:30:30 GMT -5
o DUDU só ta faltando tu scanear as fotos do DVD ae pra nós hehe eu nao tenho scanner caralho
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 16, 2006 5:40:35 GMT -5
o DUDU só ta faltando tu scanear as fotos do DVD ae pra nós hehe eu nao tenho scanner caralho Se vira porra, vai em algum lugar, nem que tu precisar pagar para scanear, tu faz parte da equipe, tem que agir como um profissional, depois o NIghtcrawler aumenta teu salário.
|
|
|
Post by Dudu on Jul 16, 2006 16:10:53 GMT -5
eu nao tenho scanner caralho Se vira porra, vai em algum lugar, nem que tu precisar pagar para scanear, tu faz parte da equipe, tem que agir como um profissional, depois o NIghtcrawler aumenta teu salário. olha kra, to no meu limite, nao tenho a menor estrutura e apoio para trabalhar, nao tenho assessoria de ninguem, td q disponho pra vcs sai do meu bolso, eh complicado
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 22, 2006 15:39:00 GMT -5
Se vira porra, vai em algum lugar, nem que tu precisar pagar para scanear, tu faz parte da equipe, tem que agir como um profissional, depois o NIghtcrawler aumenta teu salário. olha kra, to no meu limite, nao tenho a menor estrutura e apoio para trabalhar, nao tenho assessoria de ninguem, td q disponho pra vcs sai do meu bolso, eh complicado Eu sei como está indo as coisas, a pirataria da web está tirando muita grana nossa... ;D
|
|
|
Post by Ritcheli on Jan 28, 2007 23:05:29 GMT -5
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Feb 13, 2007 7:58:02 GMT -5
olha kra, to no meu limite, nao tenho a menor estrutura e apoio para trabalhar, nao tenho assessoria de ninguem, td q disponho pra vcs sai do meu bolso, eh complicado Eu sei como está indo as coisas, a pirataria da web está tirando muita grana nossa... ;D Vida de negro eh dificil , dificil como q
|
|
|
Post by Ritcheli on Feb 20, 2007 0:53:34 GMT -5
ISSO É DESCULPA O DUDU TA DESVIANDO TODA A VERBA DO TNOF(DENUNCIA)
|
|
|
Post by Ritcheli on Feb 20, 2007 0:53:56 GMT -5
HEHEHEHHE
|
|