|
Post by AndyLaRocque on Dec 13, 2008 13:06:58 GMT -5
Fala galera. Ouvi esse álbum novo do COF uma vez só, e a princípio não curti... vou ouvir mais uma vez...
PS: Quem eh aquele cara que fica introduzindo um prefácio no início das músicas?
|
|
|
Post by Nightcrawler on Dec 16, 2008 20:22:33 GMT -5
Ouvi duas vezes já, achei legalzinho ... A música 10 é a melhor
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 20, 2008 14:23:15 GMT -5
Jah que vc falou Night, eu ouvi mais uma vez a faixa 10 Darkness Incarnate, realmente ficou legal \m/ Ainda mais vc ouvindo algumas crianças brincando, parece trilha sonora de filme de terror rsrsrs
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 4, 2009 17:02:25 GMT -5
Olha soh que encontrei no wikipedia: Segundo o site "whiplash", que é um site sobre notícias sobre o rock, Cradle of filth está a gravar um novo cd e nele haverá uma música em que a letra foi escrita por "Luna", filha do vocalista. A faixa chama-se Darkness Incarnate.
Será que foi mesmo escrito pela filha do Dani?
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Feb 19, 2009 19:19:35 GMT -5
(Adaptado de texto publicado no Novo Metal)
O vocalista do CRADLE OF FILTH, Dani Filth, concedeu uma entrevista a um site australiano, e uma das perguntas foi se havia alguma possibilidade do Cradle Of Filth executar o album "Godspeed of the Devil´s Thunder" ao vivo na íntegra:
"Talvez, sim. Quem sabe. Eu fui ver o Iron Maiden fazer a mesma coisa com o ’A Matter of Life and Death’ e foi completamente chato e a maior parte da platéia ficou entediada. Então, eu realmente não sei. Quando a gente vem para a Austrália, as pessoas esperam que toquemos os clássicos. Digo, essa poderia ser uma idéia legal, teríamos que conversar antes de fazê-la, mas ainda é muito cedo e nem começamos a excursionar com esse álbum ainda. Apesar disso, é uma idéia que passa pela nossa cabeça", respondeu o vocalista.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 21, 2009 8:54:10 GMT -5
pUTZ, se fosse aqui no Brasil nem iria... quando a banda toca poucas vezes em um determinado país, vc quer ouvir os clássicos e não só as músicas novas...
|
|
|
Post by Ritcheli on Dec 23, 2009 5:04:00 GMT -5
a música 9 é a única (na minha opinião que presta) o gritão do final é mt estiilo as antigas!
|
|