|
Post by Ritcheli on Jul 27, 2010 3:06:00 GMT -5
\o/ bem q poderia ter encontro do TNOF no show do COF né?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 27, 2010 18:08:54 GMT -5
\o/ bem q poderia ter encontro do TNOF no show do COF né? Opa com certeza, o Fernando vai de van de campinas pra sampa. eu axo que vou de busao ate a casa do DUDU rsrs e vc maluco ritcheli, vai ?
|
|
|
Post by Dudu on Jul 27, 2010 21:45:01 GMT -5
huauhaaauha eu nao sou muambeiro nao... e ai andy vai vir ou nao? VOU COMBINAR DE IR COM O FERNANDO DE INDAIATUBA PRA SAMPA. DAE DUDU SEU MERDA, A GENTE SE ENCONTRA NO BOTECO. demorô... me aguarde com as brejas e o sao joao da barra em maos!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 28, 2010 6:04:47 GMT -5
VOU COMBINAR DE IR COM O FERNANDO DE INDAIATUBA PRA SAMPA. DAE DUDU SEU MERDA, A GENTE SE ENCONTRA NO BOTECO. demorô... me aguarde com as brejas e o sao joao da barra em maos! Mas o Fernando ta pensando em ir de van (excursão), acabando o show ele volta pra campinas, eu jah to pensando em ir de busao ate o terminal rodoviario do tiete, dae depois do show, seu DUDU seu merda, a gente fica vagando por Sampa ate o sol raiar...
|
|
|
Post by Nightcrawler on Aug 2, 2010 22:54:29 GMT -5
, seu DUDU seu merda, a gente fica vagando por Sampa ate o sol raiar... uahuahuahuahauhuah que romântico!!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 3, 2010 5:44:46 GMT -5
, seu DUDU seu merda, a gente fica vagando por Sampa ate o sol raiar... uahuahuahuahauhuah que romântico!! Mas eu jah fui sincero com ele, nao sou bicha hahahahahaha
|
|
|
Post by Dudu on Aug 5, 2010 22:30:07 GMT -5
demorô... me aguarde com as brejas e o sao joao da barra em maos! Mas o Fernando ta pensando em ir de van (excursão), acabando o show ele volta pra campinas, eu jah to pensando em ir de busao ate o terminal rodoviario do tiete, dae depois do show, seu DUDU seu merda, a gente fica vagando por Sampa ate o sol raiar... Demoro... vamos para o Love Story!
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Aug 28, 2010 19:15:37 GMT -5
galera entao eu ja comprei e imprimi meu ingresso numa lazer colorida HEEHHEHE entao Andy decide se vai ou nao por qto eu vo com uma excursao de campinas vai ser mais de boa, da pra vc ir tb andy
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Aug 28, 2010 19:17:31 GMT -5
o dudu vai aparecer denovo com o isopor de breja?
eh eu ate posso ver tb um esquema de ficar por ai se o dudu der abrigo
|
|
|
Post by Dudu on Aug 28, 2010 19:42:48 GMT -5
galera entao eu ja comprei e imprimi meu ingresso numa lazer colorida HEEHHEHE entao Andy decide se vai ou nao por qto eu vo com uma excursao de campinas vai ser mais de boa, da pra vc ir tb andy boa noite pessoal! comprarei o meu em outubro, esse mês ja comprei do rammstein e do gorgoroth/enthroned, q por sinal ja eh no domingo q vem e no mesmo local do show do cof, ja farei uma análise do local
|
|
|
Post by Dudu on Aug 28, 2010 19:44:08 GMT -5
o dudu vai aparecer denovo com o isopor de breja? eh eu ate posso ver tb um esquema de ficar por ai se o dudu der abrigo huahuahuauha vo leva o isoporzim q ja da pra manter umas brejas... mas dessa vez as quentes vao dominar, teremos um estoque lá!!!
|
|
Fael Filth
Darkness Our Bride
GRAD/HAIL L.O.N. the king of the True Pagan Black Metal WAR!!
|
Post by Fael Filth on Oct 31, 2010 19:08:20 GMT -5
A Abstratti Produtora anuncia via twitter show do Cradle Of Filth em Porto Alegre no dia 19 de dezembro de 2010, domingo, no Bar Opinião. twitter.com/abstrattiNo site oficial do COF já tem as datas da turne na América do Sul: * Added by Laura Woodley on June 10, 2009 at 3:49pm
Upcoming Shows
14th December 2010 Ciec - Caracas, Venezuela
16th December 2010 Teatro Caupolican - Santiago, Chile
17th December 2010 El Teatro Flores - Buenos Aires, Argentina
18th December 2010 Carioca Club - São Paulo, Brazil
19th December 2010 Bar Opinião, Porto Alegre, Brazil Alguem de PoA no forum? faz tempão que não escuto COF(e que não entro no forum ) mas derrepente vou no show, se tocar a Cruelty já vale o ingresso. ps: bjo na bunda do pessoal da época do mirc
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 7, 2010 6:11:13 GMT -5
A Abstratti Produtora anuncia via twitter show do Cradle Of Filth em Porto Alegre no dia 19 de dezembro de 2010, domingo, no Bar Opinião. twitter.com/abstrattiNo site oficial do COF já tem as datas da turne na América do Sul: * Added by Laura Woodley on June 10, 2009 at 3:49pm
Upcoming Shows
14th December 2010 Ciec - Caracas, Venezuela
16th December 2010 Teatro Caupolican - Santiago, Chile
17th December 2010 El Teatro Flores - Buenos Aires, Argentina
18th December 2010 Carioca Club - São Paulo, Brazil
19th December 2010 Bar Opinião, Porto Alegre, Brazil Alguem de PoA no forum? faz tempão que não escuto COF(e que não entro no forum ) mas derrepente vou no show, se tocar a Cruelty já vale o ingresso. ps: bjo na bunda do pessoal da época do mirc Ae fael tche, vai no show pra mostrar a presença do clube TWISTED NAILS OF FAITH em todos os recantos do país. Com certeza eles tem que tocar as musicas Cruelty From the cradle e Dusk and her.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 7, 2010 6:13:37 GMT -5
galera entao eu ja comprei e imprimi meu ingresso numa lazer colorida HEEHHEHE entao Andy decide se vai ou nao por qto eu vo com uma excursao de campinas vai ser mais de boa, da pra vc ir tb andy Então maluco, como vai ser o esquema da van, jah tah cheio ?? quanto fica, onde a gente vai se encontrar em campinas ??
|
|
|
Post by Ritcheli on Dec 13, 2010 3:45:24 GMT -5
estarei com um amigo meio grande e talvez com uma amiga xD qnd chegarem no carioca vai ter uma puta fila me liguem 8026-7575 (oi) q se eu chegar + cedo eu guardo lugar pra todo mundo \o/ vou levar uma câmera tbm pra tirar fotos da gnt obs: É PRA LIGAR!!!!!!!!!!!! e se não tiver + ônibus vou ficar perambulando pela rua pra ver se eu consigo um autógrafo e uma foto com o Dani xD
|
|