|
Post by DaniFilth on May 2, 2006 23:48:48 GMT -5
Essas paradas de região é só pra galera gastar mais dinheiro e comprar dois aparelhos ou dois dvds de uma vez. É uma forma bem esperta de enganar sendo honesto. ^^
|
|
|
Post by Dudu on May 3, 2006 9:12:39 GMT -5
sim a maioria eh so ejeta a gaveta e digitar os codigos eh de boa nao vai fude nada nao eh foi assim mesmo q eu vi vou fazer qdo tiver um tempinho pra mexer nele... nao sabia disso, devia ter comprado entao
|
|
|
Post by Lord_Abortion on May 3, 2006 22:33:14 GMT -5
sim compra e de um jeito de gravar pra nois nem q vc tenha q manda a copia original pra mim eu gravar distribui pra galera e manda depois pra vc aehhaehaehaeheahhae
|
|
|
Post by DaniFilth on May 4, 2006 1:24:04 GMT -5
Num vai ser necessário qualquer boteco hj em dia copia dvd pirata.
|
|
|
Post by Dudu on May 4, 2006 7:14:04 GMT -5
sim compra e de um jeito de gravar pra nois nem q vc tenha q manda a copia original pra mim eu gravar distribui pra galera e manda depois pra vc aehhaehaehaeheahhae logico hehehehe semana q vem estarei passando lah perto da galeria, ai vou aproveitar pra comprar ai vou gravar uma copia ai pra qm quiser do forum.... soh fazer o pedido... ai a gente combina como faz direito
|
|
|
Post by Dudu on May 4, 2006 7:14:43 GMT -5
Num vai ser necessário qualquer boteco hj em dia copia dvd pirata. eh, jah ta ficando mais popular
|
|
|
Post by DaniFilth on May 4, 2006 13:19:43 GMT -5
Mas eu vou kerer uma cópia tmb. Se vc tiver conta eu deposito o dinheiro nela, ou na conta do teu pai.
|
|
|
Post by Dudu on May 4, 2006 15:16:25 GMT -5
Mas eu vou kerer uma cópia tmb. Se vc tiver conta eu deposito o dinheiro nela, ou na conta do teu pai. boa ideia cara! nao tinha pensando em deposito na conta eu tava pensando em fazer q qm quisesse podia me manda um carta com o dinheiro, ai eu respondo com o dvd (jah fiz assim com o andy) mas pode fica tbm a opçao de depositar na conta... na minha mesmo, eu nao tenho pai
|
|
|
Post by Lord_Abortion on May 4, 2006 22:49:40 GMT -5
ou tb se quzer dudu eu gravo alguma coisa q eu tenha aki pra vc e mando tb tenho gravador de DVD aki
|
|
|
Post by Dudu on May 5, 2006 7:31:36 GMT -5
ou tb se quzer dudu eu gravo alguma coisa q eu tenha aki pra vc e mando tb tenho gravador de DVD aki tbm eh uma opçao ai depois vc me passa tbm os dvds q vc tem a gente pode faze um rolo hehehe
|
|
|
Post by Nightcrawler on May 6, 2006 0:38:34 GMT -5
Opa, comércio rolando solto aqui no TNOF
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 6, 2006 12:50:42 GMT -5
Mas eu vou kerer uma cópia tmb. Se vc tiver conta eu deposito o dinheiro nela, ou na conta do teu pai. boa ideia cara! nao tinha pensando em deposito na conta eu tava pensando em fazer q qm quisesse podia me manda um carta com o dinheiro, ai eu respondo com o dvd (jah fiz assim com o andy) mas pode fica tbm a opçao de depositar na conta... na minha mesmo, eu nao tenho pai To ficando velho mesmo, não lembro que negócio eu tenho feito com você, poderia dizer. Faz o seguinte DUDU, as despezas com os correios fica a cargo de cada um
|
|
|
Post by Lord_Abortion on May 7, 2006 0:32:52 GMT -5
pode ser
eu passo no msn dudu
tomem cuidado ao fazer negocios com ANDY avisar nunca eh d+
SONEGAÇÃO FISCAL È CRIME : CONSUMIDOR EXIJA SUA NOTA FISCAL
|
|
|
Post by Dudu on May 7, 2006 0:40:46 GMT -5
boa ideia cara! nao tinha pensando em deposito na conta eu tava pensando em fazer q qm quisesse podia me manda um carta com o dinheiro, ai eu respondo com o dvd (jah fiz assim com o andy) mas pode fica tbm a opçao de depositar na conta... na minha mesmo, eu nao tenho pai To ficando velho mesmo, não lembro que negócio eu tenho feito com você, poderia dizer. Faz o seguinte DUDU, as despezas com os correios fica a cargo de cada um er caralho, nao lembra uma vez q vc me pediu pra q eu gravasse uns shows pra vc em cd, lembro ate q tinha o clipe do dimmu, o progenies of the great apocalypse ao vc me mando primeiro uma carta com as despesas do correio e tal
|
|
|
Post by Dudu on May 7, 2006 0:46:27 GMT -5
Opa, comércio rolando solto aqui no TNOF e pode manda prende todo mundo q eh mercadoria ilegal e contrabandiada
|
|