|
Post by AndyLaRocque on Mar 12, 2005 19:19:42 GMT -5
entao vc gosta q os homens falem o q? assim? - Ow mina, qualé q eh a tua, se liga na parada, vai fazer um rango pra mim agora... e nao demora nao... o papai aqui vai t levar prum swing e vc q vai pagar a conta lah tah me entendendo? nao se esquece d lavar meu carro tb morô e depois vem limpar os meus joanetes...
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 12, 2005 20:14:44 GMT -5
tsc tsc este DuDu ninguém merece
|
|
|
Post by Dudu on Mar 12, 2005 20:18:26 GMT -5
tsc tsc este DuDu ninguém merece tah vendo... td pode ser pior... eh melhor um romantico do q um nego rapper fdp
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 12, 2005 20:23:27 GMT -5
entao vc gosta q os homens falem o q? assim? - Ow mina, qualé q eh a tua, se liga na parada, vai fazer um rango pra mim agora... e nao demora nao... o papai aqui vai t levar prum swing e vc q vai pagar a conta lah tah me entendendo? nao se esquece d lavar meu carro tb morô e depois vem limpar os meus joanetes... Se algum homem algum maldito dia falar assim comigo a vida dele vai durar apenas minutos, poxa naum exagera né?! mas eu naum gosto daqueles que ficam falando coisas muito melosas toda hora... da raiva, mas também naum exagera, pode falar uma vez ou outra mas o filme todo vem com essas ladainhas que horror...é romantico demais, é por que eu gosto de filme de terror e só..tipo se um hoem falar assim: "w mina, qualé q eh a tua, se liga na parada, vai fazer um rango pra mim agora... e nao demora nao... o papai aqui vai t levar prum swing e vc q vai pagar a conta lah tah me entendendo? nao se esquece d lavar meu carro tb morô e depois vem limpar os meus joanetes..." minha resposta será: Mina é coisa de funkeiro e pagodeiro, parada tambe´m é coisa de pagodeiro e funkeiro, vc não é aleijada então faça sua própria comida se não fique com fome mesmo, quero que vc morra mesmo, vc naum é e nunca sera meu pai vá para o swing com o aspirador de pó, va trabalhar seu vagabundo, naum vai prescisar lavar seu carro por que eu bati com ele em um poste enquanto ouvia gilded cunt e zuava coma galera, esta todo ferrado, agora vc morre seu infeliz, FDp, desgraçado!
|
|
|
Post by Dudu on Mar 12, 2005 20:28:11 GMT -5
Mina é coisa de funkeiro e pagodeiro, parada tambe´m é coisa de pagodeiro e funkeiro, vc não é aleijada então faça sua própria comida se não fique com fome mesmo, quero que vc morra mesmo, vc naum é e nunca sera meu pai vá para o swing com o aspirador de pó, va trabalhar seu vagabundo, naum vai prescisar lavar seu carro por que eu bati com ele em um poste enquanto ouvia gilded cunt e zuava coma galera, esta todo ferrado, agora vc morre seu infeliz, FDp, desgraçado! boa resposta hein... mas jah vou deixar bem claro aqui q sou do tipo romantico rsrsrs
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 12, 2005 20:29:10 GMT -5
boa resposta hein... mas jah vou deixar bem claro aqui q sou do tipo romantico rsrsrs TUDO BEM ENTÃO!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 12, 2005 20:45:30 GMT -5
DUDU, o que seria joanetes?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 12, 2005 20:46:56 GMT -5
boa resposta hein... mas jah vou deixar bem claro aqui q sou do tipo romantico rsrsrs Bá, homem falando frases romantico demais soa que nem viado./...
|
|
|
Post by Dudu on Mar 12, 2005 20:49:51 GMT -5
DUDU, o que seria joanetes? cara... se sabe q eu tb nao sei... vejo toda hora falando em filmes e seriados mas nunca vi.... eh um negocio no pé q dizem q eh meio nojento
|
|
|
Post by Dudu on Mar 12, 2005 20:52:00 GMT -5
Bá, homem falando frases romantico demais soa que nem viado./... eh meio gay mesmo.... mas tem q ser, tipo, até agora nunca falhou, as mulheres adoram, depois ficam falando... ahh q fofo, lindinhu, etc
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 12, 2005 20:56:07 GMT -5
eh meio gay mesmo.... mas tem q ser, tipo, até agora nunca falhou, as mulheres adoram, depois ficam falando... ahh q fofo, lindinhu, etc Continuando o chat-online... "Papai, esse aqui é o Duduzinho, ele é meu namorado, ele vai conosco na igreja de domingo". responde a namorada do dudu.... "Oi, Tudo bem rapaz?" responde o pai da moça.
|
|
|
Post by Dudu on Mar 12, 2005 21:04:53 GMT -5
Continuando o chat-online... "Papai, esse aqui é o Duduzinho, ele é meu namorado, ele vai conosco na igreja de domingo". responde a namorada do dudu.... "Oi, Tudo bem rapaz?" responde o pai da moça. huauhaauhauha E ae sograo, td em cima? Vou t falar uma coisa... q filhinha vc tem hein... benza deus ehuehhehuehue zuera, eu ia falar assim: Opa! oi... prazer.... tudo bem? Nao vejo a hora de conhecer a sua igreja... e ai vai a ladainha eh claro q eu falaria issu se a moça valesse a pena.... senao inventava alguma desculpa... pow esse domingo nao dá, tenho q cuidar da minha vó q tah d cama... coitadinha
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 12, 2005 21:07:44 GMT -5
huauhaauhauha E ae sograo, td em cima? Vou t falar uma coisa... q filhinha vc tem hein... benza deus ehuehhehuehue zuera, eu ia falar assim: Opa! oi... prazer.... tudo bem? Nao vejo a hora de conhecer a sua igreja... e ai vai a ladainha eh claro q eu falaria issu se a moça valesse a pena.... senao inventava alguma desculpa... pow esse domingo nao dá, tenho q cuidar da minha vó q tah d cama... coitadinha Quando namorava uma cristã o dialogo quase foi o mesmo que eu citei acima.... Por isso que nunca esqueço hehehe
|
|
|
Post by Dudu on Mar 12, 2005 21:14:29 GMT -5
Quando namorava uma cristã o dialogo quase foi o mesmo que eu citei acima.... Por isso que nunca esqueço hehehe putz... eu jah namorei cristã mas nunca me pediram pra ir na igreja... sorte
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 13, 2005 5:11:58 GMT -5
Sorte que minha namorada não é cristã. Joanete eu ACHO que é tipo um calo bem grande que dá no dedão do pé... ;D Agora, mulher ideal é assim... futebol na TV, venha pelada e traga uma cerveja.
|
|