|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Dec 13, 2004 17:53:04 GMT -5
mt foda
|
|
|
Post by Dudu on Dec 16, 2004 14:26:41 GMT -5
aproveitando o assunto sobre o kreator
KREATOR E TRISTANIA FARÃO TURNÊ NA AMÉRICA DO SUL EM MARÇO DE 2005 As bandas Kreator e Tristania farão uma turnê conjunta pela América do Sul no mês de março de 2005. Ambas estarão divulgando seus mais recentes trabalhos "Enemy of God" e "Ashes", respectivamente. A turnê passará pelo Brasil, Chile, Argentina e ainda o México. As datas e locais serão anunciados em breve.
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Dec 16, 2004 21:08:41 GMT -5
KREATORR NO BRASIL NOVAMENTE!!!! EU JA SEI QUE EU NAUM VO POIS EU TENHU CERTEZA QUE NAUM SERÁ AQUI EM BRASILIA .
|
|
|
Post by Abssynto on Dec 16, 2004 22:50:50 GMT -5
aproveitando o assunto sobre o kreator KREATOR E TRISTANIA FARÃO TURNÊ NA AMÉRICA DO SUL EM MARÇO DE 2005 As bandas Kreator e Tristania farão uma turnê conjunta pela América do Sul no mês de março de 2005. Ambas estarão divulgando seus mais recentes trabalhos "Enemy of God" e "Ashes", respectivamente. A turnê passará pelo Brasil, Chile, Argentina e ainda o México. As datas e locais serão anunciados em breve. Oba, pode ser que eu vá, hehe !! Pq pode ser que eu me mude pra Curitiba, e geralmente sempre rola esses shows lá, hehe !!
|
|
|
Post by Dudu on Dec 17, 2004 8:22:50 GMT -5
KREATORR NO BRASIL NOVAMENTE!!!! EU JA SEI QUE EU NAUM VO POIS EU TENHU CERTEZA QUE NAUM SERÁ AQUI EM BRASILIA . po cara, pense positivo
|
|