|
Post by Dudu on Jul 16, 2004 11:58:15 GMT -5
HAIL! ae, vi hj no whiplash.net a capa do Nymphetamine, ai vai a noticia... Veja capa de novo álbum de estúdio do Cradle Of Filth (16/07/04) Este é o "Nymphetamine", novo trabalho de estúdio do CRADLE OF FILTH, previsto para sair em 13 de setembro pela Roadrunner Records. A faixa título do álbum conta com a participação especial da vocalista Liv Kristine, ex-THEATRE OF TRAGEDY, atualmente no LEAVE'S EYES. eu nao lembro como faz pra por imagem aqui entao to pondo a url da foto: whiplash.net/forceframe.html?/newsmore.mv?inicial=14121flw!!
|
|
MiOjO
Darkness Our Bride
|
Post by MiOjO on Jul 16, 2004 14:00:08 GMT -5
pode cre vi isso hj la no whiplash..mais ta meiu piquena ....po to vendo se naum vaza alguma musica ou cd intero assim na net ( como ja peguei varios cds antes da data prevista....naum so eu mais q uma boa parte aqui no forum ) mais ta roxx essa capa ...apesar de ta piquena.....eheeh
|
|
extraordinaria
Darkness Our Bride
"...O artista ? um ser insatisfeito com o mundo... por isso, ele cria..."
|
Post by extraordinaria on Jul 16, 2004 14:08:13 GMT -5
Ta muito maxa a capa do cd
|
|
|
Post by Dudu on Jul 16, 2004 15:54:10 GMT -5
pode cre vi isso hj la no whiplash..mais ta meiu piquena ....po to vendo se naum vaza alguma musica ou cd intero assim na net ( como ja peguei varios cds antes da data prevista....naum so eu mais q uma boa parte aqui no forum ) mais ta roxx essa capa ...apesar de ta piquena.....eheeh eh bom a gente jah fik esperto mesmo, sempre bem antes do lançamento jah da pra cata na net o cd;
|
|
MiOjO
Darkness Our Bride
|
Post by MiOjO on Jul 16, 2004 15:59:54 GMT -5
dei uma procurada no emule ...kazaa e nada...share tb .... se alguem acha ai da um toque
|
|
|
Post by Samoth on Jul 16, 2004 16:25:37 GMT -5
Está longe de ser a melhor capa do COF, mas msm assim é legal !
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jul 16, 2004 16:55:49 GMT -5
A capa ta mto boa mesmo, mas segua aos pes das outras capas q COF ja fez, mas tdo bem ! Nossa se sair dia 13 de Setembro vai ser mto otimo, eh bem no meu aniversario, huahuahua, um otimo presente naum acham ? eh tbm com certeza, bem antes de sair o cd, na net ja vai ter p/ baixar...... alguem ja ouviu flar do programa DC++ ? um otimo prog. p/ mp3, acha tdo mesmo, eh por IP e tal, meio foda de mexer, mas eh otimo...... fui....
|
|
|
Post by Dudu on Jul 16, 2004 17:03:06 GMT -5
dei uma procurada no emule ...kazaa e nada...share tb .... se alguem acha ai da um toque eu ainda nao procurei, vou procurar tb esses dias, se eu achar alguma coia aviso;
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jul 16, 2004 17:08:25 GMT -5
Todos nos vamos a procura, mas achu q so a partir do mes q vem deve ter algo ja.....
|
|
|
Post by Dudu on Jul 16, 2004 17:14:38 GMT -5
Todos nos vamos a procura, mas achu q so a partir do mes q vem deve ter algo ja..... eh... tb achu q tah mto cedo;
|
|
|
Post by Dudu on Jul 16, 2004 17:19:32 GMT -5
acabei de ver no site do roadie crew a mesma noticia sobre a capa do novo do cradle, leiam ae:
A capa do novo álbum do Cradle Of Filth foi divulgada recentemente. O álbum "Nymphetamine" será lançado no final de setembro pela Roarrunner Records em todo o mundo. O trabalho foi produzido mais uma vez pelo guitarrista do Anthrax, Rob Caggiano, sendo que a mixagem foi feita por Colin Richardson (Fear Factory, Machine Head, Napalm Death). Algumas músicas que vão aparacer no álbum são: "Coffin Fodder", "Filthy Little Secret", "Gilded cunt", "Swansong For A Raven", "Mother Of Abominations", "Nymphetamine", que irá contar com a participação de Liv Kristine (ex-Theatre Of Tragedy e atual Leave's Eyes), "Absinthe With Faust" e "Nemesis".
|
|
|
Post by Dudu on Jul 16, 2004 17:26:53 GMT -5
auhhuhauhuahuahuau nao eh possivel, agora essa mesma noticia sai no mundorock.net, eles soh pode copiar a noticia dos outros site, sao todas iguais, saem no mesmo dia e praticamente na mesma hora; issu prova q nao da mto pra confiar nas noticias desses sites por ai, mas de qualquer jeito ai vai a noticia agora q saiu no mundorock.net:
Capa do novo álbum do Cradle of Filth O novo álbum do Cradle of Filth se chamará "Nymphetamine" (capa ao lado) e tem a previsão de lançamento para 13 de setembro, pela Roadrunner Records. O álbum também conta com a participação de Liv Kristine, ex-vocal do Theatre of Tragedy.
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jul 16, 2004 17:54:26 GMT -5
Aff !!! que bosta em qualquer site agora ta saindo essas noticias, eh facil fazer a noticia neh, Ctrl c , Ctrl v e ja era.... fuck Off
|
|
|
Post by Dudu on Jul 16, 2004 21:30:07 GMT -5
Aff !!! que bosta em qualquer site agora ta saindo essas noticias, eh facil fazer a noticia neh, Ctrl c , Ctrl v e ja era.... fuck Off euueuheuhehehe mas eh issu mesmo q acontece;
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 17, 2004 13:12:15 GMT -5
Essa capa ae do álbum já estava estampada em camisas do COF pra vender na Europa um tempão atrás, unica coisa que ninguem sabia que essa viria a ser a capa. hehe Essa pelo menos é melhor que o 'damnation'.
|
|