|
Post by Dudu on Jul 31, 2004 22:39:11 GMT -5
Pra mim ainda não tá melhor ou pior que o 'damnation' já que não ouvi o álbum inteiro ainda. Sobre a música soa parecido com a 'An Enemy Led the Tempest' e 'Better to Reign In Hell' do damnation. Engraçado dessa música é ficar ouvindo várias vezes a palavrão "cusão". Com certeza se eu fosse britânico teria problemas com meus pais. Há rumores que essa 'Gilded cunt' será gravado um clip, mas acho que não deve ser verdade, desde quando a MTV iria deixar passar só com esse nome. huehuehuehueuhe eu fiquei ouvindo umas 6x seguidas, hehe gostei da musica; tomara mesmo q nao fique passando o clipe a mtv, era soh o q me faltava, ai eu ligo lah tah no top 10, uhehuehuehuehue; e qto as musicas do damnation q vc comparou >>>>
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 31, 2004 22:44:06 GMT -5
e qto as musicas do damnation q vc comparou >>>> Pra mim soa parecido sim.
|
|
|
Post by Dudu on Jul 31, 2004 22:47:28 GMT -5
Pra mim soa parecido sim. afff pra mim nem se compara, pelo menos nem me deu dor de cabeça
|
|
|
Post by Hellsing on Aug 1, 2004 2:49:29 GMT -5
;D aew consegui no Bittorrent mais musicas q eh d um cd-promo do novo albúm 01-cradle_of_filth-medus_and_hemlock 02-cradle_of_filth-gilded_cunt 03-cradle_of_filth-gabrielle 04-cradle_of_filth-filthy_little_secret 05-cradle_of_filth-swansong_for_a_raven 06-cradle_of_filth-english_fire ainda vou terminar d baixar pela manhã devo ter terminado aew falow aew com vcs
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 1, 2004 9:49:37 GMT -5
afff pra mim nem se compara, pelo menos nem me deu dor de cabeça Pra mim esse 'Nymph' deve seguir a mesma linha que o 'damnation'.
|
|
|
Post by Abssynto on Aug 1, 2004 10:20:13 GMT -5
Pra mim esse 'Nymph' deve seguir a mesma linha que o 'damnation'. Antes seguir a linha DAAD do que virar um new metal ou outra porkaria do tipo...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 1, 2004 10:29:29 GMT -5
Antes seguir a linha DAAD do que virar um new metal ou outra porkaria do tipo... Com certeza.
|
|
|
Post by Samoth on Aug 1, 2004 12:04:43 GMT -5
O que mais me chamou atenção nessa música nova foi o vocal do dani. Puta merda ele está cantando muito bem. O instrumental parece que vai mesmo segui a linha do DAAD.
|
|
|
Post by Abssynto on Aug 1, 2004 12:12:35 GMT -5
Gilded cunt está no site oficial do COF desde o dia 30 !!
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Aug 1, 2004 21:03:21 GMT -5
Galera eu consegui ja baixar todo esse Promo que ja ta disponivel em alguns programas de mp3.... o vocal do Dani continua mto fudido, e continua berrando mto, hahaha, o instrumental tbm ta mto foda, pra mim nao ta seguindo o damn... pode estar parecido em alguns Riffs e tal, mas tbm tem partes das musicas que lembram eh mto bem o COF antigo..... ouvi todas as musicas que sairam nesse Promo, curti mto todas sem excessao, eh a que mais curti foi a Gabrielle....ouvi uma dez vezes seguidas, hehhe, vcs tem que parar com essa mania de que COF sempre ta igual ao damn, parece com o damn, soa como o damn, ta ficando igual, o damn ja passou, esse cd Nymph.... com certza vai ter seu proprio som, pelo que eu ouvi o som desse Promo parece um pouco com o damn, e com o COF antigo tbm, tem mtas passagens..... mas eh bom issu. E tbm ta com uma sonoridade nova tbm, o COF nao pode sempre fikar fazendo som igual ao que era antes, tem que mudar sim, mas nda de exagero, mas com certza tem que fazer um pouco dos velhos tempo, misturas de novos Riffs, teclados, vocais tanto do Dani como da Sara, e por ai vai..... hehe, falow galera !
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 1, 2004 21:09:43 GMT -5
vcs tem que parar com essa mania de que COF sempre ta igual ao damn, parece com o damn, soa como o damn, ta ficando igual, o damn ja passou, esse cd Nymph.... com certza vai ter seu proprio som, pelo que eu ouvi o som desse Promo parece um pouco com o damn, Pelo o que você comentou deve ser bom. No começo do seu comentário você faz uma crítica, mas depois você diz que parece com o 'damnation'.
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Aug 1, 2004 21:13:19 GMT -5
Antes nao to brigando com ninguem tah ! eh so uma critica, mas assim Andy vc num entendeu bem kra, eu disse que todos so falem que o novo do COF sera identico ao damn.... eh o que eu disse foi que em algumas passagens desses sons novos se parece com o damn, mas nao em toda musica, como tbm em partes da musica se parece com COF antigo,e tbm coisas novas, issu eh mto bom ! hehe, falow !!!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 1, 2004 21:17:47 GMT -5
Antes nao to brigando com ninguem tah ! eh so uma critica, mas assim Andy vc num entendeu bem kra, eu disse que todos so falem que o novo do COF sera identico ao damn.... eh o que eu disse foi que em algumas passagens desses sons novos se parece com o damn, mas nao em toda musica, como tbm em partes da musica se parece com COF antigo,e tbm coisas novas, issu eh mto bom ! hehe, falow !!! OK Man.
|
|
|
Post by Dudu on Aug 1, 2004 22:10:30 GMT -5
Antes nao to brigando com ninguem tah ! eh so uma critica, mas assim Andy vc num entendeu bem kra, eu disse que todos so falem que o novo do COF sera identico ao damn.... eh o que eu disse foi que em algumas passagens desses sons novos se parece com o damn, mas nao em toda musica, como tbm em partes da musica se parece com COF antigo,e tbm coisas novas, issu eh mto bom ! hehe, falow !!! eu tb concordo com vc kra, achei melhorzinhu do q o damn, mas achu tb q eles podiam ter misturado mais o cof antigo, hehe
|
|
|
Post by Hellsing on Aug 1, 2004 23:42:59 GMT -5
Galera eu consegui ja baixar todo esse Promo que ja ta disponivel em alguns programas de mp3.... o vocal do Dani continua mto fudido, e continua berrando mto, hahaha, o instrumental tbm ta mto foda, pra mim nao ta seguindo o damn... pode estar parecido em alguns Riffs e tal, mas tbm tem partes das musicas que lembram eh mto bem o COF antigo..... ouvi todas as musicas que sairam nesse Promo, curti mto todas sem excessao, eh a que mais curti foi a Gabrielle....ouvi uma dez vezes seguidas, hehhe, vcs tem que parar com essa mania de que COF sempre ta igual ao damn, parece com o damn, soa como o damn, ta ficando igual, o damn ja passou, esse cd Nymph.... com certza vai ter seu proprio som, pelo que eu ouvi o som desse Promo parece um pouco com o damn, e com o COF antigo tbm, tem mtas passagens..... mas eh bom issu. E tbm ta com uma sonoridade nova tbm, o COF nao pode sempre fikar fazendo som igual ao que era antes, tem que mudar sim, mas nda de exagero, mas com certza tem que fazer um pouco dos velhos tempo, misturas de novos Riffs, teclados, vocais tanto do Dani como da Sara, e por ai vai..... hehe, falow galera ! aew eu curti tbm as musicas aew desse cd promo acho q CoF num volta a ser como no The Principle mas do mesmo jeito continua foda ;D
|
|