|
Post by DriFilth on Aug 3, 2004 19:05:23 GMT -5
Galera eu consegui ja baixar todo esse Promo que ja ta disponivel em alguns programas de mp3.... o vocal do Dani continua mto fudido, e continua berrando mto, hahaha, o instrumental tbm ta mto foda, pra mim nao ta seguindo o damn... pode estar parecido em alguns Riffs e tal, mas tbm tem partes das musicas que lembram eh mto bem o COF antigo..... ouvi todas as musicas que sairam nesse Promo, curti mto todas sem excessao, eh a que mais curti foi a Gabrielle.... Kra, Gabrielle é duka!!! Eu escutei um monte de vezes seguidas, já entrou pras minhas favoritas do Cradle.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Aug 6, 2004 19:47:42 GMT -5
Eu baixei esse "Promo" tbem e só fui escutar hoje... essa "medus_and_hemlock" eu achei muito fraca, a "gilded_cunt" fico até razoavel, a "gabrielle" é doida nakela parte que entra o tecladao e o Dani Filth começa a sussurrar grabrieeeeeeeelleeee eheh, a "filthy_little_secret-" é a segunda pior do cd só perde pra primeira musica.... A "swansong_for_a_raven-" eu achei a melhor, tem um teclado meio sombrio ... e por ultimo a "english fire" é boa perto desse damnation...
Essas musicas citadas acima deixaram muito a desejar, para quem leu alguns comentarios desses caras do Cradle, parecia que esse cd ia ser totalmente pesado, rápido e extremo nao vi nada disso... o que vi nesse cd foi algo até bonito, é um cd bonito, possui passagem de teclados principalmente bem feitas, o vocal do dani filth tá bom, etc etc etc mas apesar de ser um cd bonito ele nao é bom, eu queria era metal extremo e nao um cd bonito ... claro essa é minha opiniao pessoal .
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 7, 2004 17:21:43 GMT -5
Gilded cunt achei extrema.
Na música Grabielle achei razoável. 'Medus and Hemlock' não curti muito e ainda por cima tem um solo de guitarra a lá Heavy Metal. Nessa faixa 'Grabielle' em certos momentos quando o Dani fica gritando o nome da moça, parece tipo funeral quando uma pessoa morre e a um ente querido fica gritando com amor esperando que a pessoa morta escute seu chamar no além. hehehe.
As demais ainda estou baixando, e Thiago, você não pode ainda julgar o álbum, já que ainda faltam 7 faixas.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Aug 7, 2004 18:32:23 GMT -5
Thiago, você não pode ainda julgar o álbum, já que ainda faltam 7 faixas. Cara eu nao espero boa coisa desse album, primeiramente pq geralmente cd "Promo" vem com as melhores musicas do cd, segundo pq não vai dar pra esperar que as musicas restantes sejam um War Black Metal por exemplo sendo que esse cd ai ta todo bonitinho cheio de teclado etc, acho que o cd vai ser isso ai que tá no promo mesmo....
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 7, 2004 18:42:37 GMT -5
Letra do Gilded cunt.
Gilded cunt
Your misery is worn as a veil To hide bewitchment of the ugliest kind In place of Eve a bitter parody hails Daggers from the swagger Of a sodomite's concubine
Gilded cunt You gilded cunt
Your thin pretence overstretched and sickly Feigns love and light a long time laid in the grave My preference leans to killing you quickly Scissored in the gizzard That a heart no more maintains
But i am tied To the labyrinth and the beast The one way track of eyes Black and grey like panzers
Loose your shell Shoot the mouth The gates of hell Have often dropped their jaws about Satan's agents are perversions to bear Side to side with the diversions You use to guide my fingers there
Dirty little gold digger
Nothing is above you save a boreal light That halo paid for by a consummated ring of ice And below you, will i see you tonight
Glower from your tower Built of ivory and spite?
For i am torn Between the sheets that keep me borne And the teeth of a storm That reap then rend my stanzas
Click your heels Three times six The stars are fixed May i climb and get you one? The palace at Versailles never held your tongue Nor did heaven ever weather The crosses that you came upon
Dirty little soul frigger
|
|
|
Post by Abssynto on Aug 7, 2004 22:15:17 GMT -5
Aê Andy, será que da pra vc traduzir essa letra ??
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 8, 2004 13:56:45 GMT -5
'Filthy Little Secret' pra mim parece Hardcore, tem uns solos a lá Rock`n Roll hehe, uma verdadeira droga, pra mim é a pior música que o COF já gravou até agora. 'Swansong For A Raven' tem os teclados muito bem feito e o instrumental num todo também. Uma música boa. Dessas 6 as que eu realmente curti foram 'Gilded cunt' e 'English Fire'.
|
|
|
Post by Dudu on Aug 8, 2004 20:16:01 GMT -5
'Filthy Little Secret' pra mim parece Hardcore, tem uns solos a lá Rock`n Roll hehe, uma verdadeira droga, pra mim é a pior música que o COF já gravou até agora. 'Swansong For A Raven' tem os teclados muito bem feito e o instrumental num todo também. Uma música boa. Dessas 6 as que eu realmente curti foram 'Gilded cunt' e 'English Fire'. caralho, vcs tao adiantados hein, até agora eu soh ouvi a 'Gilded cunt', eh q nao me deu mta motivaçao de cata o resto, mas essa semana eu cato
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 8, 2004 20:25:26 GMT -5
Infelizmente o COF dos anos 90 morreu. Eu que ainda esperava que esse CD fosse melhor, mas por essas 6 músicas pra mim o 'damnation' tá melhor...
|
|
|
Post by Dudu on Aug 8, 2004 20:33:36 GMT -5
Infelizmente o COF dos anos 90 morreu. Eu que ainda esperava que esse CD fosse melhor, mas por essas 6 músicas pra mim o 'damnation' tá melhor... afffff kra, ai tb nao exagera neh, eu soh ouvi a gilded_cunt e eh bem melhor q qualquer uma do damnation
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Aug 8, 2004 21:07:33 GMT -5
Eh verdade , vcs estao exagerando um poko.... as musicas nem foram mixadas ainda, mta calma, mas curti as musicas sim..... principalmente a Gabrielle, Gilded.....Esperem o cd, nao falem mal antes de ouvir, fui...
|
|
|
Post by Gorgoroth on Aug 8, 2004 21:20:53 GMT -5
Eu ouvi apenas a Gilded cunt , e apesar de estar quase na linha do Damantion , não achei ela ruim não , esta pra mim muito melhor que ele , menos frescurites e um pouco mais de peso apesar de nao estar bom ainda
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Aug 8, 2004 21:36:16 GMT -5
Mas ainda nao estao prontas as musicas....... ainda falta a mixagem final, as musicas vao mudar p melhor.....aguardem !
|
|
|
Post by MFilth on Aug 9, 2004 16:57:31 GMT -5
Eu jah tenhos as seguintes: 02. Gilded cunt 04. Gabrielle 08. Medusa and Hemlock 10. English Fire 11. Filthy Little Secret 12. Swansong For A Raven Eu baxei do programa chamado SoulSeek
|
|
|
Post by Nightcrawler on Aug 10, 2004 1:56:17 GMT -5
Eu até agora só ouvi Gilded cunt. Achei até razoavel... uma boa música.
|
|