|
Post by DaniFilth on Jan 18, 2004 8:37:16 GMT -5
Será q as constantes mudanças d line-up foram responsaveis pela mudança d som q o cradle apresentou em sua carreira?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 18, 2004 8:41:04 GMT -5
Pode ser que sim, mas pode ser que não. Acredito que o principal responsável seja o Dani Filth unico q está na banda desde sua origem. Outra coisa q pode ter influenciado é a gravadora, apesar de o Dani ter negado, acredito sim q a "Sony" deu um "toque" no som da banda.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jan 18, 2004 10:19:44 GMT -5
Eu acredito q as mudanças no line-up acontecem por causa do Dani, a maioria pelo menos foram..
|
|
|
Post by DaniFilth on Jan 18, 2004 14:15:02 GMT -5
Eu acredito q as mudanças no line-up acontecem por causa do Dani, a maioria pelo menos foram.. Concordo com vc mas isso afetou ow nao o estilo da banda?
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jan 18, 2004 21:11:18 GMT -5
Acho q sim, tipo cada novo membro q entra tem seu estilo.. mas o vocalista na minha opiniao, em qualquer banda, é o q interfere mais no estilo
|
|
|
Post by DaniFilth on Jan 19, 2004 16:09:34 GMT -5
Acho q sim, tipo cada novo membro q entra tem seu estilo.. mas o vocalista na minha opiniao, em qualquer banda, é o q interfere mais no estilo Eh kra acredito q individualmente ele influa mais q os outros, porem ele naum pode ser citado como o responsavel pela mudança apresentada durante a trajetoria do CoF em cds como o Dusk ow o Cruelty q naum tem nada a ver com o Bitter Suites to Succubi ow damnation and A Day
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jan 19, 2004 21:45:36 GMT -5
Pode não ser o único responsável claro, várias coisas influenciam essas mudanças, mas pra mim ele eh o grande responsável ;D
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jan 24, 2004 22:21:36 GMT -5
Ai galera, refereante ao som do COF eles mudaram, mas achu que nao esta tao ruim assim, com certeza o Dani faz a diferença, mas o Cradle rompeu com a Sony ?
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jan 25, 2004 5:15:20 GMT -5
Ai galera, refereante ao som do COF eles mudaram, mas achu que nao esta tao ruim assim, com certeza o Dani faz a diferença, mas o Cradle rompeu com a Sony ? Parece q sim Felipe, num tou sabendo direito nao mas acho q eles assinaram com a Roadrunner ... nao sei o motivo do rompimento com a Sony
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 25, 2004 8:05:20 GMT -5
Parece q sim Felipe, num tou sabendo direito nao mas acho q eles assinaram com a Roadrunner ... nao sei o motivo do rompimento com a Sony Eu não sei nada ainda, mas acho q eles não romperam com a "Sony" não.
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jan 25, 2004 17:51:52 GMT -5
Uééé, mas entao pq esse cd com Roadrunner ? ? ? eh meio estranho, mas pra falar a verdade eles devem assinar mesmo com a Road.... tipo essa gravadora ja tem experiencia com bandas de metal e tal, ja a Sony, ej mais bandinhas pop-rock e tal..... fui... ;D
|
|
|
Post by DaniFilth on Feb 13, 2004 11:16:24 GMT -5
Quanto ao rompimento com a Sony eu nao sei. Mas os preparativos para o inicio das gravaçoes do novo cd jah começaram
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 14, 2004 11:14:34 GMT -5
Quanto ao rompimento com a Sony eu nao sei. Mas os preparativos para o inicio das gravaçoes do novo cd jah começaram Pra ser mais exato começou na última sexta-feira 13.
|
|