|
Post by ThiagoFilth on Sept 14, 2004 11:46:55 GMT -5
Cradle of Filth gravou covers para o futuro (14/09/04)
Em recente entrevista à revista alemã Stalker Magazine, Dani Filth e Dave Pybus, vocalista e baixista do CRADLE OF FILTH, respectivamente, afirmaram que há diversos covers gravados ao longo dos anos que estão guardados para lançamentos futuros.
"Há um cover para 'Halloween II', do Samhain, também fizemos 'Mr. Crowley', do Ozzy. Há ainda 'Bestial Lust', do Bathory e muitas outras coisas. Acredito que essas músicas serão lançadas em algum ponto, mas não são coisas que você coloca em um álbum porque as pessoas querem ouvir o seu próprio material. Porém, é um jeito fácil de levantar um bom dinheiro (risos)", disse Dani.
"Já participei de quatro sessões de cover desde que entrei na banda e nenhuma delas foi lançada. Por exemplo, fizemos a música do Bathory há dois anos e meio. E Quorton [N. do T.: líder e vocalista do Bathory] faleceu recentemente, por isso a música tornou-se muito importante. Nós éramos fãs da banda e queríamos gravar esta faixa, e agora ela é um tributo. Talvez devessemos esperar até Ozzy, Danzig e Cliff Richard morrerem, então faremos uma homenagem póstuma", disse o baixista Dave Pybus.
"Recentemente gravamos 'Devil Woman' de Cliff Richard. Achávamos que era apenas uma piada, mas então pensamos: 'porra, está boa demais!'". ====================================
|
|
|
Post by Dudu on Sept 14, 2004 12:05:53 GMT -5
eh, acabei de ler essa noticia no whiplash, quem sabe daqui a alguns anos nao saia um cd soh de covers
|
|
|
Post by Metalfilth on Sept 14, 2004 21:42:24 GMT -5
soh q me faltava essa cof tocando ozzy
|
|
|
Post by Abssynto on Sept 14, 2004 22:03:13 GMT -5
O Dani gosta de um cover, hein ?? Já daria pr alançar um CD...hehe
|
|
|
Post by Nightcrawler on Sept 14, 2004 22:38:18 GMT -5
É, mesmo nunca vi uma banda gostar tanto de cover como o CoF
|
|
|
Post by Abssynto on Sept 14, 2004 23:59:10 GMT -5
Pelo menos os cover`s deles são bons !!
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Sept 15, 2004 11:37:25 GMT -5
Pelo menos os cover`s deles são bons !! Aquela musica do Sodom eles estragaram e eu tbem acho que Cradle of Filth nao devia gravar Bathory, acho que ninguem devia fazer cover de Bathory...
|
|
|
Post by Nightcrawler on Sept 15, 2004 22:27:26 GMT -5
Aquela musica do Sodom eles estragaram e eu tbem acho que Cradle of Filth nao devia gravar Bathory, acho que ninguem devia fazer cover de Bathory... É mesmo, Bathory é tão ruim que quando alguém faz um cover fica tão melhor que acaba com a moral do Bathory
|
|
|
Post by Dudu on Sept 16, 2004 11:29:12 GMT -5
É mesmo, Bathory é tão ruim que quando alguém faz um cover fica tão melhor que acaba com a moral do Bathory todos os covers q o cof faz acontece issu
|
|
|
Post by Dudu on Sept 17, 2004 13:09:06 GMT -5
Fiquei sabendo q na versao japonesa do nymphetamine vai estar como bonus o cover da musica Bestial Lust do Bathory
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Sept 18, 2004 12:27:09 GMT -5
soh q me faltava essa cof tocando ozzy Eu acho que Mr. Crowley vai ficar doido com o Cradle of Filth pois a musica já é meio sombria com o Ozzy... faz o estilo Cradle essa musica, mas quero ver se os solos de guitarra vao ficar bem feitos o cara toca na velocidade da luz...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Sept 18, 2004 13:59:41 GMT -5
Eu que pensava que esse cover do Ozzy nem tinha sido feito...
|
|
|
Post by Ezequiel Herbstith on Jun 26, 2005 19:32:28 GMT -5
eu naum ouvi ainda esses covers mas quero ouvi o do ozzy q deve ter fikdo muito massa tipow...os covers do iron ficaram muito melhor q o original!!
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jun 28, 2005 22:31:08 GMT -5
e a musica com o king diamond oq acharam eu gosto muito do king mas essa musica nao fico boa nao eh ate estranho o king ter aceitado a participaçao
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 2, 2005 12:39:15 GMT -5
Eu ainda nem ouvi esses novos covers....
|
|