Edufilth
Queen Of Winter Throned
|
Post by Edufilth on Oct 8, 2004 6:45:56 GMT -5
Olá galera, tudo bom?
Vcs curtiram o show de abertura?
Eu achei legal, mas qdo eu cheguei ja tinha começado. Qto tempo durou?
E aquele cover do Slayer loko. Alguem sabe o nome daquele som?
|
|
|
Post by DriFilth on Oct 8, 2004 15:23:38 GMT -5
Olá galera, tudo bom? Vcs curtiram o show de abertura? Eu achei legal, mas qdo eu cheguei ja tinha começado. Qto tempo durou? E aquele cover do Slayer loko. Alguem sabe o nome daquele som? Olha, Edu, eu nem curto Korzus, mas até que o show foi empolgante. Segundo uma fonte aqui, o nome daquela música do slayer é "Reign in Blood". Acho q o show durou mais ou menos uma hora, se eu naum me engano. Se o Cradle entrou no palco ás 22:08hs e o Korzus por volta dás 20:40hs, é....mais ou menos uma hora.
|
|
|
Post by Dudu on Oct 8, 2004 15:55:43 GMT -5
Olá galera, tudo bom? Vcs curtiram o show de abertura? Eu achei legal, mas qdo eu cheguei ja tinha começado. Qto tempo durou? E aquele cover do Slayer loko. Alguem sabe o nome daquele som? eu gostei da apresentação do korzus, o cover q eles fizeram do slayer foi reign blood!! fodona
|
|
|
Post by Abssynto on Oct 8, 2004 22:23:39 GMT -5
Naum conhecia o Korzus, mas achei legal, mas naum é o meu estilo preferido !
|
|
|
Post by revemetal on Oct 9, 2004 9:37:46 GMT -5
eh.. eu tambem nao conhecia o Korzus nao... mas pelo que vi...eles ja são conhecidos na cena brasileira... tocam a mais de 20 anos.... Conseguiram dar conta do recado....e agita a galera pro bate cabeça... pq na hora do show mesmo..quase todo mundo fico paradao assitindo hehe
|
|
|
Post by Dudu on Oct 12, 2004 16:50:35 GMT -5
eh.. eu tambem nao conhecia o Korzus nao... mas pelo que vi...eles ja são conhecidos na cena brasileira... tocam a mais de 20 anos.... Conseguiram dar conta do recado....e agita a galera pro bate cabeça... pq na hora do show mesmo..quase todo mundo fico paradao assitindo hehe pelo menos pra mim eu jah conhecia eles faz um tempo; e nao me decepcionaram tb nao no show, mandaram bem
|
|
|
Post by Hellsing on Oct 13, 2004 13:51:27 GMT -5
eu gostei da apresentação do korzus, o cover q eles fizeram do slayer foi reign blood!! fodona Deve ser Rainning Blood do cd Reign Blood q eh um classico do Thrash
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Oct 13, 2004 14:58:55 GMT -5
|
|
|
Post by Dudu on Oct 13, 2004 16:07:07 GMT -5
eu nun posso falar nada mas se foi regin foi du krai!!! foi sim, arregaço
|
|
|
Post by Dudu on Oct 25, 2004 13:39:04 GMT -5
Baterista do Korzus faz tour européia com Mercury Rain O baterista Rodrigo Oliveira, do Korzus, embarcou neste domingo (24/10, dia do seu aniversário) para a Europa para tocar na nova turnê da banda Mercury Rain. O grupo de gothic metal está em turnê européia junto com Trail Of Tears, Tristania e Therion. Rodrigo levou na bagagem dezenas de cópias do novo CD do Korzus, Ties Of Blood, para tentar negociar o lançamento do álbum na Europa e uma subseqüente turnê.
|
|
|
Post by Abssynto on Oct 26, 2004 22:22:36 GMT -5
Baterista do Korzus faz tour européia com Mercury Rain O baterista Rodrigo Oliveira, do Korzus, embarcou neste domingo (24/10, dia do seu aniversário) para a Europa para tocar na nova turnê da banda Mercury Rain. O grupo de gothic metal está em turnê européia junto com Trail Of Tears, Tristania e Therion. Rodrigo levou na bagagem dezenas de cópias do novo CD do Korzus, Ties Of Blood, para tentar negociar o lançamento do álbum na Europa e uma subseqüente turnê. Que eles agradeçam ao Cradle !!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Oct 30, 2004 12:40:58 GMT -5
Que eles agradeçam ao Cradle !! Ficaram mais conhecidos agora.
|
|