|
Post by Dudu on Jan 26, 2005 13:03:02 GMT -5
cara vc é vingativo pior do que eu em?! pelo geito voc~e não confia mesmo em?! saindo de todo o assunto aquele lance do msn cara eu estava entre a cruz ( credo) e a espada...a galera daqui de casa estava falando merda no meu ouvido, eu tinha que fazer um monte de coisa e enquanto eu não fizesse eu teria de ficar aguentando todo mundo falando um monte de merda no meu ouvido, tinha que consertar a @%$% do blog que deu mó problema, ver o tal do contracheque do meu pai na net, procurar algum site da laser par5a ver se tinha um cd do cradle, eu estava no sal, ja tinha me despedido da galera e te disse que a ia durar pouco não que ia sair naquele momento, mas tudo bem é o duro preço de se ter ouvido e morar com uma galera que te enche o saco!!! ?
|
|
|
Post by Luciferas on Jan 28, 2005 13:25:01 GMT -5
Caramba !! Eu num tenho nadaaaa, tudo q tenho é catado da net, hauhauahuah !! somos dois eu também tenho coisas catadas na net mó vergonha eu tenho disso ahahaha
|
|
|
Post by Luciferas on Jan 28, 2005 13:26:49 GMT -5
? ixi eu pirei mesmo em?! deve ter baixado um troço em mim SENHOR CHUTA QUE É MACUMBA!!! caramba que macumba brava que botaram em mim eu pirei beleza
|
|
|
Post by Luciferas on Jan 28, 2005 15:18:09 GMT -5
que vontade de pirar de novo......
|
|
|
Post by Dudu on Jan 28, 2005 15:36:11 GMT -5
que vontade de pirar de novo...... entao pire + uma vez hehehehe
|
|
|
Post by Luciferas on Jan 29, 2005 11:22:40 GMT -5
entao pire + uma vez hehehehe não melhor não deixa como esta ...melhor deixar tudo do geito que esta mesmo
|
|
|
Post by Dudu on Jan 29, 2005 19:23:20 GMT -5
não melhor não deixa como esta ...melhor deixar tudo do geito que esta mesmo ufaa
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jan 30, 2005 23:53:03 GMT -5
Eu já tinha visto essas fotos no site desse cara É uma coleção e tanto mesmo... eu só tenho original o V-Empire .. resto é tudo mp3 também
|
|
|
Post by Luciferas on Jan 31, 2005 16:09:31 GMT -5
|
|
Filtthy
Queen Of Winter Throned
Lindo, maravilhoso, prepotente, exibido, mas deliciosamente delicioso
|
Post by Filtthy on Apr 22, 2005 12:51:06 GMT -5
o_0.... WHAT THE fuckK?? Caramba!!! Esse tiu ai tem tudo do COF.. como um camarada nosso falou, axo q nen o próprio COF tem tantas coisas assim... MuHEIhiuHAEUaiea Flws ae... e quanto a ter materiais, eu tenho sim, tenho camisa assinada pelo dani e pelo paul, tenho palheta do paul, baqueta do adrian, bandera do cof, todos cd´s ( sem ser edições especiais ) , tenho as demos do cradle ( pirata )... mas sei la... gostei daquele cd em formato de caixão, eu vi no site oficial do COF q era edição especial, mas esqueçi de que cd era Flws ae... *ZiP*
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 23, 2005 13:07:21 GMT -5
gostei daquele cd em formato de caixão, eu vi no site oficial do COF q era edição especial, mas esqueçi de que cd era Eu já vi esse do caixão no Mercado Livre pra comprar, na época tava R$250. ;D
|
|
|
Post by Dudu on Apr 23, 2005 13:29:19 GMT -5
Eu já vi esse do caixão no Mercado Livre pra comprar, na época tava R$250. ;D tah loco hehehe eu jah vi lah na galeria, tava na faixa de uns 100
|
|
|
Post by <=*July+Ohlin*=> on Apr 26, 2005 16:04:12 GMT -5
Putz...quanta coisa hein! ;D
|
|
Rosesforme
Darkness Our Bride
Mihi spes omnes in memet sitae
|
Post by Rosesforme on Apr 26, 2005 16:12:59 GMT -5
Eu nunca vou chegar a ter a coleção completa do Cof, eu adoro a banda, mas gastar uma grana dessa numa banda.....sei não....dá um peso na consciência, eu lembro de umas coisas mais úteis pra gastar o dinheiro.
|
|
|
Post by Dudu on Apr 26, 2005 20:33:24 GMT -5
Eu ....dá um peso na consciência, eu lembro de umas coisas mais úteis pra gastar o dinheiro. nao existe coisa mais util pra se gastar o dinheiro do q com cds da banda q vc curte.... com o q vc gosta entao? roupa eh a coisa mais futil...
|
|