Rosesforme
Darkness Our Bride
Mihi spes omnes in memet sitae
|
Post by Rosesforme on Apr 29, 2005 17:16:35 GMT -5
nao existe coisa mais util pra se gastar o dinheiro do q com cds da banda q vc curte.... com o q vc gosta entao? roupa eh a coisa mais futil... Vc vai andar sem roupa então?? Huhauahua Eu curto a banda, mas o preço dos cds tá acima do meu poder aquisitivo ;D
|
|
|
Post by Luciferas on Apr 29, 2005 18:14:03 GMT -5
Vc vai andar sem roupa então?? Huhauahua Eu curto a banda, mas o preço dos cds tá acima do meu poder aquisitivo ;D Tipo, roupas eu gosto de comprar eu não nego, eu gosto de comprar roupas pretas e um monte de troço doido para colocar em mim, um monte de coisa, CDs nem se fala eu junto dinheiro e compro um monte de vez junto com camisa!!!!
|
|
|
Post by Dudu on May 1, 2005 18:58:16 GMT -5
Vc vai andar sem roupa então?? Huhauahua as vezes eu ando sim rsrsrs.... melhor do q gastar dinheiro com uma coisa tao futil q eh roupa
|
|
Rosesforme
Darkness Our Bride
|
Post by Rosesforme on May 2, 2005 11:26:19 GMT -5
Eu gasto meu dinheiro com as coisas mais necessárias, se sobrar eu compro CD.
|
|
|
Post by Luciferas on May 5, 2005 16:33:11 GMT -5
Eu gasto meu dinheiro com as coisas mais necessárias, se sobrar eu compro CD. Q ISSO!! eu adoro tanto comprar cd e por falar nisso eu aj vou gastar minha economia sábado!! vou comprar uns cd´s do maiden...por que black metal aqui ta osso viu?! vou comprar pela internet depois, mas sabado eu compro alguma coisa...nem que seja camisa mew!!
|
|
|
Post by Dudu on May 5, 2005 19:05:07 GMT -5
Q ISSO!! eu adoro tanto comprar cd e por falar nisso eu aj vou gastar minha economia sábado!! vou comprar uns cd´s do maiden...por que black metal aqui ta osso viu?! vou comprar pela internet depois, mas sabado eu compro alguma coisa...nem que seja camisa mew!! eu ainda to juntando.... tah dificil grana por aqui hehehe
|
|
Rosesforme
Darkness Our Bride
|
Post by Rosesforme on May 5, 2005 19:11:45 GMT -5
Aqui tá difícil, primeiro vou comprar uma pedaleira q sai +ou- por uns 700 ou 800 contos, e depois eu compro o Cruelty.
|
|
|
Post by Luciferas on May 6, 2005 19:57:50 GMT -5
eu ainda to juntando.... tah dificil grana por aqui hehehe nossa eu vou ver se gasto cara putz! aqui também...ta ficando fucky!!!
|
|
|
Post by livebaitforthedead on May 16, 2006 1:01:08 GMT -5
Que coleção hein..... com certeza saiu mto caro, mas quem é fan mesmo faria isso, tendo grana ou não, só que poderia levar uns dias, como poderia levar anos (tipo eu).... eu tenho alguns originais, são: The Principle,Cruely,From The,Midian,Bitter... e o restante gravado ou pego na net... um dia pretendo ter tudo, ou quase tudo, vamos ver.... mas o q eu queria mesmo é uma bandeira, uma vez eu vi um caro perto de casa com uma, alguem sabe se na galeria tem ? Pois faz mtos anos que nao vou na galeria.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on May 16, 2006 22:35:11 GMT -5
eu nao tenho nada original do cof
|
|
|
Post by DaniFilth on May 17, 2006 0:55:15 GMT -5
Porra dudu! Ainda bem q a gente eh metal, se isso fosse uma coleção de banda emo ia estar todo mundo chorando de ver uma coisa tão linda
|
|
|
Post by livebaitforthedead on May 17, 2006 12:34:15 GMT -5
Putz EMO eh foda hein DAni...hehehe
Pensei que era a coleção do Good Charlotte, ja tava quase chorando tbm, mto EMOção, huahuahua....
|
|
|
Post by livebaitforthedead on May 17, 2006 12:37:09 GMT -5
Galera o que vcs acham de cada um de nós fazer isso tbm, tipo escrever quais cds,dvds,vhs,bootlegs,rares,edições limitadas,camisetas,bandeiras,etc, não importa se é original, pirata, se esta no pc tudo baixado, o que acham ? A gente pode tirar fotos e tals, mais para ver a coleção, nada de um ficar se mostrando pro outro, sacaram ?
Eu acho uma ideia bem legal, respondam !
|
|
|
Post by Lord_Abortion on May 17, 2006 23:05:39 GMT -5
haehea vamo v aew
|
|
|
Post by livebaitforthedead on May 18, 2006 12:52:01 GMT -5
blza, vou juntar minhas tralhas, cds, bootlegs, e ate minha tattoo do COF, heheheh....
|
|