|
Post by AndyLaRocque on Feb 27, 2005 5:37:11 GMT -5
Cradle Of Filth Nymphetamine (sp) special edition, is out today. Now I know a few people were dubious about the likes of the GameBoy sp. But this is completely different. Not only is it not a handheld games console, but unlike the GamBoy it includes 2 all new tracks plus the covers "Bestial Lust", "Mr Crowley", "Devil Woman" Featuring King Dianmond and more... However thats not it. The artwork is amazing, a copper embossed packshot, double disc open out set, and the video for Nymphetamine is also on there as an enhanced element.
|
|
|
Post by Abssynto on Feb 27, 2005 10:02:46 GMT -5
Eu kero é baixar essa bagaça !
|
|
|
Post by Dudu on Feb 27, 2005 19:09:18 GMT -5
Eu kero é baixar essa bagaça ! eu tb, e quero ver qto vai custar issu
|
|
|
Post by DriFilth on Feb 27, 2005 21:03:19 GMT -5
Putz, eu queroooooooooooo!!! De qualquer jeito eu quero esse cd!!!
|
|
|
Post by Dudu on Feb 27, 2005 21:20:54 GMT -5
Putz, eu queroooooooooooo!!! De qualquer jeito eu quero esse cd!!! vai comprar original?
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 27, 2005 23:00:30 GMT -5
Gostei da capinha.
|
|
|
Post by Hellsing on Feb 28, 2005 13:08:47 GMT -5
Eu kero é baixar essa bagaça ! eu terminei d baixar *Devil Woman acho q todo mundo ja escutou ! nun conheço a versão original nada d taum especial nela *Soft White Throat eh uma musica lenta soh q naum eh ruim , claro q eu preferia q fosse ao estilo antigo , ate pq ja deu pra notar q o CoF tah procurando agradar um publico diferente. A musica tem uns teclados bonitos e talz , no meio da musica teve uma paradinha meio tosca da voz do Dani assim parecia efeito d DJ a musica tem um solo discreto mas tem !! termina com a Sarah falando uns troços ! apesar d td eh boa faixa *Bestial Lust eh cover do Bathory intaum sem mto o q comentar a musica tah legal !solo tbm *Prey d inicio eh meio podre um teclado ridiculo hehehe aew vem uma bateria eletronica , a musica eh pesada mas o q fode mesmo na musica eh q td remete a eletronico ali . a musica tem uma parada eskesita assim parece q acabou a musica do nada aew o dani vai e fala Prey hAUEhAEUuhAEuhAhAEUaeH Acho q se fosse ao modo tradicional essa musica seria boa , essa "modernidade" cagou a musica na minha opinião *Nymphetamine(Jezebel Deva Fix) a musica eh do mesmo jeito nas partes do Dani mas as q era da Liv qt diferença . O arranjo eh o mesmo mas a Sarah canta mto diferente , tomei foi um susto acho q com um tempo soh q eu vou saber se eh melhor ou do q a original ou naum pq tow mais acostumado com a original !! *Mr Crowley eh mto diferente da original mas tah mto boa tah mto sombria ! assim q tem ser cover fazer algo diferente do original , mas sendo bom eh claro pra mim eh o destaque dessas bonus . Um show a parte do Martin ! teclados mto fodas e o dani com a voz beeeeeeem diferente do original !! eu tava ouvindo a original os caras conseguiram melhorar ainda mais a musica pq a original eh no estilo tradicional e com a voz do Ozzy eh massa mas essa versão pois um ar tenebroso no fim das contas mr. Crowley , Bestial Lust e Soft White Throat ( mas meio q na duvida ) valem a pena comprar esse cd quiser q eu passe aew me chmaem no msn ou algo assim , mas vai começar a minha faculdade aew acho q soh apareço por aki na sexta ou no sabado falow aew
|
|
|
Post by Dudu on Feb 28, 2005 14:40:01 GMT -5
daora seu review, onde vc cato as musicaS?
|
|
|
Post by Hellsing on Feb 28, 2005 14:47:48 GMT -5
daora seu review, onde vc cato as musicaS? peguei no emule eu ti adicionei no msn quiser ti passo por lah
|
|
|
Post by DriFilth on Feb 28, 2005 18:12:39 GMT -5
Er....quem sabe? Sou de lua, rs. Deve ser os olhos da cara, mas mais caro que o show, não deve ser.
|
|
|
Post by Samoth on Mar 1, 2005 10:31:44 GMT -5
Essa capa ficou melhor que a original. Agora é só esperar pra ver se sai nacional.
|
|
|
Post by Dudu on Mar 1, 2005 13:00:30 GMT -5
Er....quem sabe? Sou de lua, rs. Deve ser os olhos da cara, mas mais caro que o show, não deve ser. eh sim... vi num site por 120... ;D
|
|
|
Post by Dudu on Mar 1, 2005 13:01:24 GMT -5
Quem sabe consigo baixar o resto ainda hoje. aonde vc tah baixando?
|
|
|
Post by Dudu on Mar 1, 2005 13:01:45 GMT -5
Essa capa ficou melhor que a original. Agora é só esperar pra ver se sai nacional. essa capa tah fudida mesmo
|
|
|
Post by DriFilth on Mar 1, 2005 15:12:16 GMT -5
emule, mas ainda não consegui baixar tudo...faltam duas músicas
|
|