|
Post by Luciferas on Mar 11, 2005 20:21:29 GMT -5
ow, mas tbm vai te um monte de neguim traduzindo esse livrow na net quando ele sair aheueah com certeza!
|
|
Lestat
Darkness Our Bride
|
Post by Lestat on Mar 11, 2005 20:47:25 GMT -5
eh e espero q esse livro e dvd xeguem ateh antes do halloween e nao seja adiantado para a pasoca mas d boah soh do dani ta lançando um dvd ja ta mto bom e ainda mais um livro q kda capitulo eh um album... agora fiquei com medo... SERA ISSU UMA ESPECIE DE ULTIMA BIOGRAFIA E TALZ Q OS ARTISTAS ESCREVEM E DPOIS C APOSENTAM? ! ? ! ? ! ? ! ? ! ? ! ? ! ? !
|
|
LoveStuartAnstis
Queen Of Winter Throned
All My thoughts are with you forever...
|
Post by LoveStuartAnstis on Mar 11, 2005 22:55:40 GMT -5
[shadow=red,left,300]Dani dando uma de escritor agora? Hahahaha... Ninguém merece!! [/shadow]
|
|
|
Post by Dudu on Mar 11, 2005 23:09:54 GMT -5
achu q nao... me parece q ele ainda qr ganhar mot dinheiro... vem mais albuns por ai sim
|
|
|
Post by Dudu on Mar 11, 2005 23:10:24 GMT -5
[shadow=red,left,300]Dani dando uma de escritor agora? Hahahaha... Ninguém merece!! [/shadow] esse dani soh inventa mesmo...
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 11, 2005 23:53:32 GMT -5
[shadow=red,left,300]Dani dando uma de escritor agora? Hahahaha... Ninguém merece!! [/shadow] Acho que ele vai se dar muito bem, uma vez que as letras dele são muito bem escritas... o cara tem talento!
|
|
|
Post by Dudu on Mar 12, 2005 1:02:20 GMT -5
Acho que ele vai se dar muito bem, uma vez que as letras dele são muito bem escritas... o cara tem talento! agora pra ator...
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 12, 2005 1:45:39 GMT -5
agora pra ator... Com certeza. Melhor pra ele ficar só escrevendo mesmo... assim ele não se queima mais
|
|
|
Post by Abssynto on Mar 12, 2005 2:30:02 GMT -5
agora pra ator... Báh, no filme ele quase não abriu a boca, não dá pra julgar...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 12, 2005 12:57:56 GMT -5
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 12, 2005 12:59:32 GMT -5
Acho que ele vai se dar muito bem, uma vez que as letras dele são muito bem escritas... o cara tem talento! Só que vai ser bem dificil de entender, se ele escrever em forma de poesias.... Fico lembrando quando tinha que ler no 2º grau uns livros de escritores portugueses do tipo Camoes, mó foda de entender.... ;D
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 12, 2005 13:02:10 GMT -5
Báh, no filme ele quase não abriu a boca, não dá pra julgar... pelo que eu li aqui ele só falou algumas palavras mas se for julgar o "teatro mudo" que ele fez até que...não é tão ruim..mas eu não posso falar nada por que eu só vi partes desse filme
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 12, 2005 13:07:13 GMT -5
Só que vai ser bem dificil de entender, se ele escrever em forma de poesias.... Fico lembrando quando tinha que ler no 2º grau uns livros de escritores portugueses do tipo Camoes, mó foda de entender.... ;D Se em português já é complicado, em inglês então... eu acho que não vai ser em forma de poesia não, mas com certeza ele vai usar aqueles termos do inglês medieval lá que ele sempre usa
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 12, 2005 16:08:18 GMT -5
Se em português já é complicado, em inglês então... eu acho que não vai ser em forma de poesia não, mas com certeza ele vai usar aqueles termos do inglês medieval lá que ele sempre usa Dae tem que ser bom em interpretação de textos....
|
|
|
Post by Dudu on Mar 12, 2005 19:20:41 GMT -5
Báh, no filme ele quase não abriu a boca, não dá pra julgar... se abrisse a boca entao... achu q seria pior... por issu q ele nao fala....
|
|