|
Post by AndyLaRocque on Mar 6, 2005 9:55:44 GMT -5
No tour report DaniFilth escreveu:
"which unfortunately we are turning into an editing suite for the duration of the tour so that we might work on our forthcoming DVD (eta Hallowe'en),"
"Numa entrevista para "Hard N Heavy" (revista francesa, Março 2005), Dani disse que no segundo show na França (Paris, Elysée Montmartre, 3 de abril) será filmado para um futuro DVD."
Será que até em novembro teremos um novo DVD?
E mais DaniFilth está escrevendo um livro.
O livro será escrito por Gavin Baddeley, que também escreveu "Lucifer Rising" e uma biografia não oficial de Marilyn Manson. Dani tem dito na "Hard N Heavy" que o livro virá com o título de "Gospel of Filth", e que irá conter diversas entrevistas e de pessoas tais como Anton Szandor LaVey e diferentes 'serial killers', e também bastante fotos.
Dani disse: "não irá ser exatamente um livro sobre a banda. Cada capítulo terá o nome de um álbum e será explorado o lado escuro das coisas". O livro deverá ser lançado até o 'Halloween'.
|
|
|
Post by gilded cunt on Mar 6, 2005 11:59:08 GMT -5
com certeza vai da o q fala o livro \,,/
|
|
|
Post by Dudu on Mar 6, 2005 19:34:52 GMT -5
ambos, dvd e livro mto bons, soh quero ver se vao sair nacionais, a porra do dvd vai custar quase 100 reais e o livro soh em ingles....
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 6, 2005 20:11:46 GMT -5
ambos, dvd e livro mto bons, soh quero ver se vao sair nacionais, a porra do dvd vai custar quase 100 reais e o livro soh em ingles.... O DVD vai piratão mesmo, agora o livro....
|
|
|
Post by Dudu on Mar 6, 2005 20:37:06 GMT -5
O DVD vai piratão mesmo, agora o livro.... pirata vai ter q ser o jeito mesmo... agora o livro achu q nao vamos poder ler, achu q soh sai em ingles, qr dizer, eu até consigo ler um livro em ingles, mas nao vai ter onde comprar hehehe
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 6, 2005 20:56:13 GMT -5
pirata vai ter q ser o jeito mesmo... agora o livro achu q nao vamos poder ler, achu q soh sai em ingles, qr dizer, eu até consigo ler um livro em ingles, mas nao vai ter onde comprar hehehe Vai ter que comprar importado mesmo....
|
|
|
Post by Dudu on Mar 6, 2005 22:20:11 GMT -5
Vai ter que comprar importado mesmo.... em q lugar? e o dinheiro....
|
|
|
Post by DriFilth on Mar 7, 2005 0:37:56 GMT -5
É.... o livro vai ser difícil....
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 8, 2005 13:31:20 GMT -5
pra quem desenrola ingles legal num tem problema nenhum, o DVD baixa-se na net e o livro tmb basta ter um poko d paciência para procurar
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 8, 2005 15:30:58 GMT -5
pra quem desenrola ingles legal num tem problema nenhum, o DVD baixa-se na net e o livro tmb basta ter um poko d paciência para procurar com certeza...mas quem não domina muito bem a lingua inglesa...fica dificil...
|
|
|
Post by Dudu on Mar 9, 2005 15:20:47 GMT -5
com certeza...mas quem não domina muito bem a lingua inglesa...fica dificil... ai vai estudar...
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 10, 2005 18:37:04 GMT -5
é só assim?! vai estudar?! se fosse assim eu estava falando inglês melhor do que os próprios ingleses...eu até que sei um pouco mas..eu quero aprender mais até falar pra caramba..um dia eu chego lá...
|
|
|
Post by Dudu on Mar 10, 2005 22:48:45 GMT -5
é só assim?! vai estudar?! se fosse assim eu estava falando inglês melhor do que os próprios ingleses...eu até que sei um pouco mas..eu quero aprender mais até falar pra caramba..um dia eu chego lá... eh soh issu mesmo... mto simples, uma palavra soh... ESTUDAR! mas se vc se dedicar rapidinhu vc sai falando melhor q mto ingles mesmo
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 11, 2005 18:22:22 GMT -5
eh soh issu mesmo... mto simples, uma palavra soh... ESTUDAR! mas se vc se dedicar rapidinhu vc sai falando melhor q mto ingles mesmo é eu sei e eu estou querendo chegar aí mesmo, só que não basta só dizer para a pessoa estudar, ela tem que querer por que se for forçada ela não fará nada e não aprendera nada...
|
|
Lestat
Darkness Our Bride
|
Post by Lestat on Mar 11, 2005 19:53:35 GMT -5
ow, mas tbm vai te um monte de neguim traduzindo esse livrow na net quando ele sair aheueah
|
|