|
Post by Luciferas on Mar 15, 2005 18:18:58 GMT -5
eu tmb odeio futebol, porq a gente num fala tmb d bebidas, sexo, drogas e rock´n roll? dentre essas aí eu prefiro as bebidas!!! mas contar aqueles caso de confusão, de porrada, de ferrada......sei lá!
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 15, 2005 23:05:54 GMT -5
soh nois e o andy entao q gostamos d entrar com bola e td entao.... Night, vc gosta d jogar penetrado no meio ou mais atras enfiado? Bom é invadir a grande área e entrar de bola e tudo
|
|
|
Post by Dudu on Mar 15, 2005 23:52:56 GMT -5
Bom é invadir a grande área e entrar de bola e tudo hehuehuehueehhue eu gosto d jogar enfiando lah no meio dos outros e qdo tenhu oportunidade meto dentro tb....
|
|
|
Post by Samoth on Mar 16, 2005 0:21:40 GMT -5
Eu odeio futebol brasileiro. Só tem pretos
|
|
|
Post by Dudu on Mar 16, 2005 0:23:28 GMT -5
Eu odeio futebol brasileiro. Só tem pretos mas entao futebol internacional vc curte? eu conheço um cara tb q nao curte ver jogos nacionais... soh curte assistir jogo d camp espanhol, italiano... etc
|
|
|
Post by Samoth on Mar 16, 2005 8:19:03 GMT -5
mas entao futebol internacional vc curte? eu conheço um cara tb q nao curte ver jogos nacionais... soh curte assistir jogo d camp espanhol, italiano... etc Eu curto. Bem mais legal assistir algum campeonato estrangeiro do que o brasileiro
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 16, 2005 10:20:13 GMT -5
dentre essas aí eu prefiro as bebidas!!! mas contar aqueles caso de confusão, de porrada, de ferrada......sei lá! bebidas rokz quanto ao sexo drogas e rock'n roll dexa pra depois q eu tiver bebo aeheaheaheha
|
|
|
Post by Dudu on Mar 16, 2005 14:41:53 GMT -5
Eu curto. Bem mais legal assistir algum campeonato estrangeiro do que o brasileiro eu gosto dos dois... hj tem libertadores hein.... vc curte? eh time brasileiro contra os outros sul americanos...
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 16, 2005 19:01:45 GMT -5
bebidas rokz quanto ao sexo drogas e rock'n roll dexa pra depois q eu tiver bebo aeheaheaheha uahauahuaha me fala como vc é bebado o que vc faz? só bobeira né?! mas fala aí como vc é bebado.
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 17, 2005 22:11:05 GMT -5
uahauahuaha me fala como vc é bebado o que vc faz? só bobeira né?! mas fala aí como vc é bebado. vamo fazer o seguinte, vc me adiciona no msn e sexta feira de madrugada a gente c fala, depois da festa de fim d prova ehaheahehahea
|
|
|
Post by Samoth on Mar 19, 2005 0:44:42 GMT -5
eu gosto dos dois... hj tem libertadores hein.... vc curte? eh time brasileiro contra os outros sul americanos... Eu nao curto muito mas queria ter assistido, foi o tricolor paulista que jogou né? Antigamente eu era são-paulino, hoje em dia quando alguem pergunta eu falo que nao torço pra nenhum.
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 19, 2005 12:09:50 GMT -5
vamo fazer o seguinte, vc me adiciona no msn e sexta feira de madrugada a gente c fala, depois da festa de fim d prova ehaheahehahea uhauhauah ninguém merece eu te adiciona e vc me conta tá?! hauhauhauha nem ouvi a ja estou morrendo de rir uahau
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 19, 2005 12:34:20 GMT -5
uhauhauah ninguém merece eu te adiciona e vc me conta tá?! hauhauhauha nem ouvi a ja estou morrendo de rir uahau pois c prepare, toda vez q eu chegar bebo em kza eu vow t pertubar no msn ehaheaheah
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 19, 2005 15:57:16 GMT -5
Eu curto. Bem mais legal assistir algum campeonato estrangeiro do que o brasileiro Mas no extrangeiro hoje já está cheio de macaquitos.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 19, 2005 16:00:38 GMT -5
eu tbm odeio futbol ai eu odeio futebol to falando a verdade VOCÊS ODEIAM FUTEBOL PORQUE NO SEUS ESTADOS OS TIME DAE SÃO MUITO FRACOS E SEM EXPRESSÃO COMPARADOS COM O DE SP. Eu não sou fanático por futebol, mas de vez em quando assisto uns jogos...
|
|