|
Post by Luciferas on Mar 12, 2005 18:09:39 GMT -5
"A House Of Rock, que estava promovendo o show da banda inglesa Cradle Of Filth no Equador, está processando a banda. A promotora quer que a banda pague os custos adiantados que a organização teve para trazer a banda. O Cradle Of Filth estava confirmado para tocar em Quito, capital do país, mas não conseguiu chegar lá devido a atrasos de vôos."
Agora eu pergunto que culpa o cradle teve se o vôo atrasou? eles ia ir de que?! a pé?! ah que saco eles tem que saber que nem tudo é como eles querem e que nem tudo da certo!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 12, 2005 18:19:08 GMT -5
A banda poderia ao menos tocar em outra data....
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 12, 2005 18:58:13 GMT -5
A banda poderia ao menos tocar em outra data.... sim sei tambem pensei isso mas ele exageraram ao processar o cradle, simplesmente poderia ter marcado outra data e pronto, mas não fizeram pelo modo dificil e agora o cradle talvez vai ter que pagar por uma coisa e não teve culpa de nada, pois não foram eles que atrasaram o vôo e sim o vôo que os atrasou!
|
|
|
Post by Dudu on Mar 12, 2005 19:19:36 GMT -5
tah mais q certo processar, eu faria o mesmo e ainda processaria por danos morais... centenas d pessoas ficaram na expectativa pra ver os cara e dao uma d cusao.... onde jah se viu... gostar da banda eh uma coisa... agora fik lambendo bola eh outra q soh otario faz... os cara paga td pra banda ir lah ai o voo atrasa e os cara vai direito pra outra cidade e fica por issu mesmo...
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 12, 2005 20:08:38 GMT -5
tah mais q certo processar, eu faria o mesmo e ainda processaria por danos morais... centenas d pessoas ficaram na expectativa pra ver os cara e dao uma d cusao.... onde jah se viu... gostar da banda eh uma coisa... agora fik lambendo bola eh outra q soh otario faz... os cara paga td pra banda ir lah ai o voo atrasa e os cara vai direito pra outra cidade e fica por issu mesmo... VC FALA ASSIM POR QUE VC SÓ PENSA EM VC! SERA QUE VC NAUM PENSA QUE OS CARAS NAUM TIVERAM CULPA E QUE VAO TER QUE PAGAR POR UMA COISA QUE NÃO FIZERAM?
|
|
|
Post by Dudu on Mar 12, 2005 20:13:41 GMT -5
VC FALA ASSIM POR QUE VC SÓ PENSA EM VC! SERA QUE VC NAUM PENSA QUE OS CARAS NAUM TIVERAM CULPA E QUE VAO TER QUE PAGAR POR UMA COISA QUE NÃO FIZERAM? claro q eu penso primeiro em mim, nao sou idiota d fik pensando pros outros... NAO ME INTERESSA Q ACONTECEU COM O VOO, SE QUEBRO OU NAO QUEBRO, CAIU OU NAO CAIU, O Q INTERESSA Q TD ISSU CUSTA DINHEIRO se poe vc no lugar do organizador do eventos... td bem esses emprevistos acontecem, ai entao eh soh marca outra data claro q vao ter q pagar huaahuhuahua q pergunta idiota, eles andaram no voo q eu pago e fik por issu mesmo... sou bobo mas nem tanto
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 12, 2005 20:25:47 GMT -5
Pelo menos pagassem o organizador pra não ficar no prejuizo. claro q eu penso primeiro em mim, nao sou idiota d fik pensando pros outros... Tem muitos que fazem o contrário...
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 12, 2005 20:27:43 GMT -5
Pelo menos pagassem o organizador pra não ficar no prejuizo. Tem muitos que fazem o contrário... POXA dUdU VC ESTA SE REVELANDO UMA PESSOA MUITO INDIVIDUALISTA CARA, NAUM DEVE-SE PENSAR SÓ EM VC NAUM..POR QUE OS CARAS APESAR DE SEREM FAMOSOS ELES TEM REPUTAÇÃO E UMA VIDA PARA CUIDAR
|
|
|
Post by Dudu on Mar 12, 2005 20:31:40 GMT -5
Pelo menos pagassem o organizador pra não ficar no prejuizo. Tem muitos que fazem o contrário... tipo, eu penso mesmo em primeiro lugar em mim, mas tb faria d td por meus amigos d verdade mesmo
|
|
|
Post by Dudu on Mar 12, 2005 20:33:29 GMT -5
POXA dUdU VC ESTA SE REVELANDO UMA PESSOA MUITO INDIVIDUALISTA CARA, NAUM DEVE-SE PENSAR SÓ EM VC NAUM..POR QUE OS CARAS APESAR DE SEREM FAMOSOS ELES TEM REPUTAÇÃO E UMA VIDA PARA CUIDAR nao se esqueça q nao eh soh eles q tem uma vida pra cuidar... todo mundo tem... eu tb tenhu uma reputação, e nao eh pq eles sao ''famosos'' q vou deixar eles me fazerem d tonto e ficar quieto... deu calote.... tem q ser cobrado! ou por bem ou por mau
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 12, 2005 20:41:29 GMT -5
mas tb faria d td por meus amigos d verdade mesmo Frase linda hein?
|
|
|
Post by Dudu on Mar 12, 2005 20:44:28 GMT -5
Frase linda hein? uhauhahuauhauha fui fundo hein... mas eh verdade.... aqueles amigos q eu tenhu desde pequeno e tal q sempre tiveram comigo eu to presente pro q der e vier
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 12, 2005 20:53:26 GMT -5
uhauhahuauhauha fui fundo hein... mas eh verdade.... aqueles amigos q eu tenhu desde pequeno e tal q sempre tiveram comigo eu to presente pro q der e vier Já estamos fazendo um chat-online...
|
|
|
Post by Dudu on Mar 12, 2005 20:57:27 GMT -5
Já estamos fazendo um chat-online... eh hehehe eh mais facil falar pelo msn eu queria ver se tivesse um monte d gente nesse forum e td ficasse on line sempre, ia ser mto loco, jah penso mais uns 10 td postando aqui na hora
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 12, 2005 21:09:48 GMT -5
eh hehehe eh mais facil falar pelo msn eu queria ver se tivesse um monte d gente nesse forum e td ficasse on line sempre, ia ser mto loco, jah penso mais uns 10 td postando aqui na hora Dae os que entrariam amanhã não iriam ficar perdendo tempo em ler nossos posts hehehe. O mesmo fará o Nigth amanha.
|
|