|
Post by AndyLaRocque on Aug 4, 2007 12:19:16 GMT -5
Nesse mês de agosto, no dia 16 sendo preciso, o nosso fórum completa 5 anos de atividade (online) Apesar de parecer meio morto, sempre aparece algum doido para levantá-lo O nosso fórum ficará online até quando o proboards continuar sendo grátis. Quem sabe chegaremos a 10 anos hahaha
HAIL TWISTED NAILS OF FAITH !!!
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Aug 4, 2007 15:56:28 GMT -5
HAIL eh a falta de tempo deixa o forum as vezes com alguns dias sem nenhum post mas sempre q da eu estou aki TNOF somos muito FODA
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 4, 2007 18:42:19 GMT -5
Somos os únicos mesmo na rede mundial de computadores (Internet, chique não?). O que acabou com os fóruns principalmente na língua portuguesa foi o orkut... Mas a gente continua na luta hehe
|
|
|
Post by Dudu on Aug 4, 2007 21:05:30 GMT -5
HAIL!! como o fefon faloul... devido a falta d tempo dos membros do forum as vezes da uma caida mesmo... mas estamos sempre aqui firme e forte honrando o TNOF!! Parabéns!!!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 5, 2007 6:24:39 GMT -5
HAIL!! como o fefon faloul... devido a falta d tempo dos membros do forum as vezes da uma caida mesmo... mas estamos sempre aqui firme e forte honrando o TNOF!! Parabéns!!! Sim, com certeza. Ainda mais se o COF voltar, o fórum como os boys e pattys dizem "iria bombar de novo" hahaha. No google somos os primeiros. www.google.com.br dae vc coloca "twisted nails of faith" e seleciona web depois click em procurar, nosso fórum é o primeiro que aparece na lista.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Aug 5, 2007 15:51:53 GMT -5
se desse pra reunir toda galera um dia se bem q o andy e o dudu q eh facil de eu ver nunca vi o andy agora to em indaiatuba mais facil ainda
ahaha eu so mo famozao no google tb digita Lord_Abortion pra ver
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 5, 2007 16:27:34 GMT -5
Tu estás em tudo mesmo (todos os fóruns e grupos de discussões) hahaha... Quem sabe no final do ano...ano passado não teve como....
|
|
|
Post by Dudu on Aug 5, 2007 16:54:15 GMT -5
HAIL!! como o fefon faloul... devido a falta d tempo dos membros do forum as vezes da uma caida mesmo... mas estamos sempre aqui firme e forte honrando o TNOF!! Parabéns!!! Sim, com certeza. Ainda mais se o COF voltar, o fórum como os boys e pattys dizem "iria bombar de novo" hahaha. No google somos os primeiros. www.google.com.br dae vc coloca "twisted nails of faith" e seleciona web depois click em procurar, nosso fórum é o primeiro que aparece na lista. ah sim, a vinda de uma banda sempre vai ajudar consideravelmente na popularidade da mesma no páis visitado e ainda mais, se vc procurar por "forum cradle of filth" tbm aparecemos em primeiro!
|
|
|
Post by Dudu on Aug 5, 2007 16:56:00 GMT -5
se desse pra reunir toda galera um dia se bem q o andy e o dudu q eh facil de eu ver nunca vi o andy agora to em indaiatuba mais facil ainda ahaha eu so mo famozao no google tb digita Lord_Abortion pra ver porra tu tem q vir nos shows aqui em sp!! em setembro se vem no gorgo e belphegor neh?? uhauhaaahuauhua daora.... se vc procurar por Dudu Filth tbm aparecerá um post meu aqui do forum!!!!
|
|
|
Post by Dudu on Aug 5, 2007 16:58:25 GMT -5
Tu estás em tudo mesmo (todos os fóruns e grupos de discussões) hahaha... Quem sabe no final do ano...ano passado não teve como.... vamos tentar algo esse ano sim!
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Aug 5, 2007 17:48:54 GMT -5
o gorgoroth e belphegor eu vo no hammer em campinas eu to veno uma casinha pra mim em indaiatuba dai da pra gente ver tb
|
|
|
Post by Hellsing on Aug 6, 2007 8:06:25 GMT -5
eu voltei pra reanimar o fórum hehehehe mostrando q não pq eu moro longe q aqui não se possa curtir coisa boa !
|
|
|
Post by Dudu on Aug 6, 2007 21:05:11 GMT -5
eu voltei pra reanimar o fórum hehehehe mostrando q não pq eu moro longe q aqui não se possa curtir coisa boa ! boaaaaaa
|
|
|
Post by Nightcrawler on Aug 9, 2007 0:40:48 GMT -5
E lá se vão 5 anos... CAMPANHA: TNOF NO GUINESS !!
|
|
|
Post by Dudu on Aug 9, 2007 7:20:59 GMT -5
E lá se vão 5 anos... CAMPANHA: TNOF NO GUINESS !! o andy vai nos representar naquele programa da record!!
|
|