|
Post by AndyLaRocque on Aug 14, 2005 6:11:49 GMT -5
Agora vamos aproveitar e fazer um abaixo-assinado pra volta do grande Lecter a banda. \m/ eh uma boa hehehe esse eh dos TRUE q toco no cof enquanto tiver o dani e o paul na banda blz... se por um dia sair esses dois ai pode acabar O DaniFilth ainda é o único remanescente... se sair nem tem como colocar outro...
|
|
|
Post by <=*July+Ohlin*=> on Aug 14, 2005 7:40:18 GMT -5
Nossa...como entra e sai povo dessa banda
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Aug 14, 2005 11:47:15 GMT -5
Devia voltar todos da formaçao original o entao com o lecter e o jean eu ja falei queria muito q o nick voltase cradle mudo muito sem ele
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 14, 2005 11:52:58 GMT -5
Devia voltar todos da formaçao original o entao com o lecter e o jean eu ja falei queria muito q o nick voltase cradle mudo muito sem ele Quem seria o Jean?
|
|
|
Post by Abssynto on Aug 14, 2005 12:11:09 GMT -5
Devia voltar todos da formaçao original o entao com o lecter e o jean eu ja falei queria muito q o nick voltase cradle mudo muito sem ele Quem seria o Jean? Deve estar se referindo ao Gian.
|
|
|
Post by Luciferas on Aug 14, 2005 14:13:50 GMT -5
se acabasse o cof nem eu ia ficar chateada tambem
|
|
|
Post by Hellsing on Aug 14, 2005 14:47:34 GMT -5
a volta do Gian seria uma boa ....
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 14, 2005 16:42:43 GMT -5
Voltando o Gian, Lecter... quem sabe o Robin no lugar daquele Dave Pybus que na minha opinião andou influenciado o som da banda....quem sabe....
|
|
|
Post by Luciferas on Aug 14, 2005 16:53:28 GMT -5
talvez né.......mas nem to ligando tanto so to ligando para um banda foda aí que talvez pode acabar por 2 motivos, com esta sim eu to preocupada, se acabar eu nem sei...
|
|
|
Post by Dudu on Aug 14, 2005 21:23:00 GMT -5
talvez né.......mas nem to ligando tanto so to ligando para um banda foda aí que talvez pode acabar por 2 motivos, com esta sim eu to preocupada, se acabar eu nem sei... nao entendi
|
|
|
Post by Abssynto on Aug 14, 2005 21:25:03 GMT -5
talvez né.......mas nem to ligando tanto so to ligando para um banda foda aí que talvez pode acabar por 2 motivos, com esta sim eu to preocupada, se acabar eu nem sei... Qual banda ?
|
|
|
Post by Dudu on Aug 14, 2005 21:26:37 GMT -5
Voltando o Gian, Lecter... quem sabe o Robin no lugar daquele Dave Pybus que na minha opinião andou influenciado o som da banda....quem sabe.... pow eu nunca achei o gian daora... prefiro o james jah o lecter poderia voltar sim agora sobre o pybus eh dificil pra gente comentar jah q estamos fora, nao vivemos lah no dia a dia... mas a performace dele no palco eu acho melhor q a do robin
|
|
|
Post by Nightcrawler on Aug 14, 2005 22:15:17 GMT -5
Voltando o Gian, Lecter... quem sabe o Robin no lugar daquele Dave Pybus que na minha opinião andou influenciado o som da banda....quem sabe.... Eu acho isso também... mas essa mudança de som é mais culpa do Dani mesmo Agora, acabar num acaba não, essas mudanças de line-up são normais no CoF; se não me engano a banda nunca repetiu uma formação em dois CDs
|
|
|
Post by Dudu on Aug 14, 2005 22:24:36 GMT -5
Voltando o Gian, Lecter... quem sabe o Robin no lugar daquele Dave Pybus que na minha opinião andou influenciado o som da banda....quem sabe.... Eu acho isso também... mas essa mudança de som é mais culpa do Dani mesmo Agora, acabar num acaba não, essas mudanças de line-up são normais no CoF; se não me engano a banda nunca repetiu uma formação em dois CDs eh... achu q acabar com a banda nunca foi uma ideioa cogitada, mesmo com tantas mudanças
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Aug 15, 2005 17:06:59 GMT -5
eu tb nao ja faz tempo q eu estou tendo q me contentar com as antigas seria ate melhor pq dai ia acaba os fdp q anda com a peita do cof
|
|