|
Post by Luciferas on Aug 17, 2005 19:03:14 GMT -5
talvez né.......mas nem to ligando tanto so to ligando para um banda foda aí que talvez pode acabar por 2 motivos, com esta sim eu to preocupada, se acabar eu nem sei... nao entendi ja vo explicar, é que tem uma banda ae que pode acabar, por dois motivos ae, é o gorgoroth, alguns memmebros da banda fizeram umas bobagens ahe e pronto, talvez ferram tudo
|
|
|
Post by Luciferas on Aug 17, 2005 19:03:52 GMT -5
talvez né.......mas nem to ligando tanto so to ligando para um banda foda aí que talvez pode acabar por 2 motivos, com esta sim eu to preocupada, se acabar eu nem sei... Qual banda ? Gorgoroth
|
|
|
Post by Dudu on Aug 17, 2005 19:14:40 GMT -5
nao entendi ja vo explicar, é que tem uma banda ae que pode acabar, por dois motivos ae, é o gorgoroth, alguns memmebros da banda fizeram umas bobagens ahe e pronto, talvez ferram tudo mas pq pode acabar? q bobagens?
|
|
|
Post by Luciferas on Aug 17, 2005 19:22:06 GMT -5
ja vo explicar, é que tem uma banda ae que pode acabar, por dois motivos ae, é o gorgoroth, alguns memmebros da banda fizeram umas bobagens ahe e pronto, talvez ferram tudo mas pq pode acabar? q bobagens? é que o Infernus esta sendo acuzado de estupro, mas na verdade eu acho que nao foi extamente isto, pois pelo que li, a mulher saiu com ele por que quis, foi para o apart dele e lá ocorreu o suposto estupro, mas oque ela foi fazer lá, brincar de boneca? eu acho que não, mesmo dizendo que a relação foi por vontade dela também ele vai ficar no xadrez por uns 3 anos eu acho, e ainda vai ter de pagar uns milhoes aê! Ja o vocal o gaahl, espancou um cara de 41 anos e tentou beber o sangue dele, aí ele teve de pagar alguns milhoes e ainda vai ficar no xadrez por uns 14 meses aê! sem vocal sem guitarrista, ou substitui ou acaba, se substitui nao vai ser a mesma coisa, por que sempre muda quando alguem sai, ainda mais o vocal né!!
|
|
|
Post by Dudu on Aug 17, 2005 19:24:21 GMT -5
mas pq pode acabar? q bobagens? é que o Infernus esta sendo acuzado de estupro, mas na verdade eu acho que nao foi extamente isto, pois pelo que li, a mulher saiu com ele por que quis, foi para o apart dele e lá ocorreu o suposto estupro, mas oque ela foi fazer lá, brincar de boneca? eu acho que não, mesmo dizendo que a relação foi por vontade dela também ele vai ficar no xadrez por uns 3 anos eu acho, e ainda vai ter de pagar uns milhoes aê! Ja o vocal o gaahl, espancou um cara de 41 anos e tentou beber o sangue dele, aí ele teve de pagar alguns milhoes e ainda vai ficar no xadrez por uns 14 meses aê! sem vocal sem guitarrista, ou substitui ou acaba, se substitui nao vai ser a mesma coisa, por que sempre muda quando alguem sai, ainda mais o vocal né!! ah nao pega nd hehehe tbm se acabar nao tem problema, como o COF, eles jah deram sua contribuiçao... nao vem mais nd de util
|
|
|
Post by Luciferas on Aug 17, 2005 19:28:38 GMT -5
é que o Infernus esta sendo acuzado de estupro, mas na verdade eu acho que nao foi extamente isto, pois pelo que li, a mulher saiu com ele por que quis, foi para o apart dele e lá ocorreu o suposto estupro, mas oque ela foi fazer lá, brincar de boneca? eu acho que não, mesmo dizendo que a relação foi por vontade dela também ele vai ficar no xadrez por uns 3 anos eu acho, e ainda vai ter de pagar uns milhoes aê! Ja o vocal o gaahl, espancou um cara de 41 anos e tentou beber o sangue dele, aí ele teve de pagar alguns milhoes e ainda vai ficar no xadrez por uns 14 meses aê! sem vocal sem guitarrista, ou substitui ou acaba, se substitui nao vai ser a mesma coisa, por que sempre muda quando alguem sai, ainda mais o vocal né!! ah nao pega nd hehehe tbm se acabar nao tem problema, como o COF, eles jah deram sua contribuiçao... nao vem mais nd de util NEM PENSAR!!!! NA QUERO QUE GORGOROTH ACABE
|
|
|
Post by Dudu on Aug 17, 2005 19:34:30 GMT -5
ah nao pega nd hehehe tbm se acabar nao tem problema, como o COF, eles jah deram sua contribuiçao... nao vem mais nd de util NEM PENSAR!!!! NA QUERO QUE GORGOROTH ACABE pq? o albuns antichrist, pentagram e under the sign ainda vao continuar existindo do mesmo jeito
|
|
|
Post by Luciferas on Aug 17, 2005 19:39:19 GMT -5
NEM PENSAR!!!! NA QUERO QUE GORGOROTH ACABE pq? o albuns antichrist, pentagram e under the sign ainda vao continuar existindo do mesmo jeito eu sei, mas do mesmo geito quero que nao acabe oras, quero maissss muito maisss
|
|
|
Post by Abssynto on Aug 20, 2005 12:26:45 GMT -5
Foda-se o Gorgoroth !
|
|
|
Post by knoxfilth on Mar 6, 2006 13:01:04 GMT -5
nunca deixarei de gostar de COF =) é impossivel xD
|
|
|
Post by livebaitforthedead on May 15, 2006 17:29:09 GMT -5
Fala galera, estou de volta mais uma vez !!!!! A grande maioria aqui ja me conhece, principalmente a galera do inicio.... mas vamos lá.
pelo que vi o COF ta bem fraco, mas sei que é dificil de acabar, acho que a banda só acaba mesmo se o Dani sair, dai mesmo que continuar com outro vocal nao terá a mesma qualidade do Dani..... tipo imagina alguem querendo imitar todos os vocais de Dani ! impossible.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on May 15, 2006 22:51:53 GMT -5
fala awe sumiu mesmo heim eheheh
ah alguem imitar o dani nao ia dar certo mesmo
|
|
|
Post by livebaitforthedead on May 15, 2006 23:30:50 GMT -5
seria ridiculo...
mas aqui em Sp tem uma ou duas bandas cover de COF, pelo que vi os caras ate imitam bem, o vocal se parece mto com Dani.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on May 16, 2006 0:28:38 GMT -5
na verdade tem q ter a pessoa certa e treinar muito mas mesmo no cof mesmo nao ia dar certo eu acho
|
|
|
Post by livebaitforthedead on May 17, 2006 13:03:58 GMT -5
nunca mesmo !
|
|