|
Post by DaniFilth on Feb 13, 2004 14:18:37 GMT -5
Hail kras, estive desaparecido um pouco(muito pra falar a verdade) mas estow d volta. E estow aki pra informar q a partir desta data estarei servindo clipes apenas para as pessoas do forum os clipes são
Cradle of Filth: BabalonA.D.(So Glad For The Madness) Cthulhu Dawn(Live) Dusk And Her Embrace(Live in VH1) From The Cradle To Enslave(Uncensored) Her Ghost In The Fog No Time To Cry Mannequin Interview at the Blair Witch Project Cruelty Brought Thee Orchids Circus of Horrors Interview : Dani's Kitchen BSTS Video Evangelion - Saffron's Curse
Dimmu Borgir: Spellbound(Live at Dynamo) Behind the Curtains of Night(Live at Dynamo) Progenies of the Apocalypse(Uncensored)
Theatre of Tragedy - Let You Down Theatres des Vampires - Lilith Matter Inferorum Therion - The Rise of Sodom and Gomorra
The Sins of Thy Beloved - Perpetual Desolation(DVD)
qualquer duvida falar com DaniFilth
na brasnet
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 13, 2004 22:35:37 GMT -5
Q foda cara! Vou kerer baixar alguns aí da sua lista .. tipo, é na brasnet esse canal?? e vc costuma fikar on em qual horario? Meu nick lah no mirc eh SatyR
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 14, 2004 11:06:27 GMT -5
Ae Dani !! Valeu por servir esses clips !!
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Feb 14, 2004 21:14:00 GMT -5
Orra que loko esses videos kra...... bem legal baixar, os clipes dfas musicas eu ja vi acho que todos.....ai Dani vc tem um clipe que da musica Dusk.... ao vivo em studio ?
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 15, 2004 22:29:26 GMT -5
ai Dani vc tem um clipe que da musica Dusk.... ao vivo em studio ? Eu tenho ao vivo em show, serve?
|
|
|
Post by DaniFilth on Feb 16, 2004 8:59:58 GMT -5
Q foda cara! Vou kerer baixar alguns aí da sua lista .. tipo, é na brasnet esse canal?? e vc costuma fikar on em qual horario? Eh brasnet sim geralmente eu estou on dia d semana manha e tarde. Mas c vc so puder acessar no fds mande uma memo pra mim dizendo o melhor horario q nos combinamos
|
|
|
Post by DaniFilth on Feb 16, 2004 9:01:35 GMT -5
Orra que loko esses videos kra...... bem legal baixar, os clipes dfas musicas eu ja vi acho que todos.....ai Dani vc tem um clipe que da musica Dusk.... ao vivo em studio ? Tenho, eh o dusk live VH1 nao em bem estudio nao, eh num programa do knal VH1 da Inglaterra
|
|
|
Post by DaniFilth on Feb 16, 2004 10:12:01 GMT -5
Ahn sim gostaria d pedir q c alguem aih tiver videos q nao estejam na lista, dvds, singles , fotos e qualquer outra coisa me mande uma msg pelo forum ow mirc
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 16, 2004 22:31:57 GMT -5
Eu tenho de outras bandas, tipo, Immortal, Cannibal Corpse, God Dethroned, Dimmu Borgir, Morbid Angel e + algumas. Serve?
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 16, 2004 22:44:05 GMT -5
Eh brasnet sim geralmente eu estou on dia d semana manha e tarde. Mas c vc so puder acessar no fds mande uma memo pra mim dizendo o melhor horario q nos combinamos Hmm sakei, tipo fds quase num entro, só um pouco no sábado a tarde. entro sempre dia de semana depois da meia noite
|
|
|
Post by DaniFilth on Feb 20, 2004 7:17:39 GMT -5
Eu tenho de outras bandas, tipo, Immortal, Cannibal Corpse, God Dethroned, Dimmu Borgir, Morbid Angel e + algumas. Serve? Serve de todas mande uma memo pra mim quando vc entrar da proxima vez pra poder combinar um horario ;D
|
|
|
Post by DaniFilth on Feb 20, 2004 7:58:14 GMT -5
Adicionei tambem a lista os clipes: Dimmu Borgir - Progenies of The Apocalypse; Theatres des Vampires - Lilith Matter Inferorum; O clipe de Evangelion Saffron's Curse; e o dvd do The Sins of Thy Beloved - Perpetual Desolation P.S.: Me procurem na brasnet eh soh digitar o comando /nickserv info DaniFilth c eu estiver online eh soh digitar /q DaniFilth. Ow adicionar-me a sua notify list
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 20, 2004 22:26:10 GMT -5
Blz então Vou te mandar minha lista qdo vc estiver online
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 21, 2004 12:23:01 GMT -5
Tenho, eh o dusk live VH1 nao em bem estudio nao, eh num programa do knal VH1 da Inglaterra Kara, esse "Dusk And Her Embrace" ao vivo que você tem não é aquele do video "Pandameneon" Porque no kazaa eu já cheguei a baixar um e era do video "pandamenon" Eu também tenho 2 clips gravados em VHS e "NÃO" são ao vivo: Dusk And Her Embrace Malice Through The Looking Glass Ambos da MTV. Só que a qualidade tá bem ruim.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 21, 2004 13:15:08 GMT -5
O Dusk que eu tenho é esse aqui:
|
|