|
Post by Abssynto on Feb 21, 2004 14:11:36 GMT -5
Aêw, tenho alguns clipes aki do COF ! Aí vai a listinha: Babylon A.D. (So Glad For The Madness) Born In A Burial Gown Cradle Of Fear (trailler) From The Cradle To Enslave (Uncensored) Hallowed Be Thy Name (Ninja Scroll) Her Ghost In The Fog Mannequin Scorched Earth Erotica Tenho um do Dimmu, que é o Puritania (Live at Wacken 2001) e tenho tb outros clipes tipo Marilyn Manson (vários !!), Korn, NIN ... Quem kiser pode me procurar, eu estou sempre no #dracula pela Brasnet !
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 21, 2004 14:24:51 GMT -5
Ae Nightcrawler !!!
O "Dusk" que eu tenho é esse ae mesmo, a unica diferença que tem o símbolo da MTV no canto superior.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 22, 2004 22:16:44 GMT -5
Ae Abssynto, Massa meu, vou entrar no seu canal lá tb. Meu nick é SatyR, vlws Andy, Cof na Mtv? hauahua.. só falta agora passar na Mtv Brasuca
|
|
|
Post by DaniFilth on Feb 28, 2004 12:54:16 GMT -5
O Dusk que eu tenho é esse aqui: Eh esse mesmo. Eh o q eles tocam no knal vh1 da inglaterra
|
|
Balork
Queen Of Winter Throned
|
Post by Balork on Mar 3, 2004 3:50:00 GMT -5
Os poucos shows ao vivo que vi do cradle foi que o back vocal da Sarah assim é diferente ela não participa tanto como nas músicas gravadas lá ela faz mais é coro,foi impressão minha não sei se é sempre assim tbm
|
|
|
Post by Devilish on Mar 3, 2004 8:01:49 GMT -5
Os poucos shows ao vivo que vi do cradle foi que o back vocal da Sarah assim é diferente ela não participa tanto como nas músicas gravadas lá ela faz mais é coro,foi impressão minha não sei se é sempre assim tbm Isso é normal ao vivo
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 5, 2004 15:36:03 GMT -5
Os poucos shows ao vivo que vi do cradle foi que o back vocal da Sarah assim é diferente ela não participa tanto como nas músicas gravadas lá ela faz mais é coro,foi impressão minha não sei se é sempre assim tbm Realmente isso eh normal ao vivo, mas eh melhor q fazer playback ao vivo
|
|
|
Post by Dudu on Mar 22, 2004 11:46:01 GMT -5
legal os videos, eu tb tenho varios do cradle; soh q não faço a minima idéia do que seja brasnet, alguem pode explica
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 22, 2004 19:06:25 GMT -5
legal os videos, eu tb tenho varios do cradle; soh q não faço a minima idéia do que seja brasnet, alguem pode explica eh uma servidor d mIRC pela net. Para acessa-lo vc precisa d um programa chamado script (geralmente recomenda-se o programa mIRC). Nele há varias salas d bate-papo. vc entra nesse servidor irc.brasnet.org e digita /j cof(ou /join)
|
|
|
Post by Dudu on Mar 23, 2004 12:07:01 GMT -5
legal, depois vo tentar valeu
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 23, 2004 21:39:02 GMT -5
legal, depois vo tentar valeu por nada kra
|
|
|
Post by Dudu on Mar 25, 2004 13:46:59 GMT -5
eh q ultimamente estou sem tempo, mas vo da uma olhada
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 27, 2004 18:40:53 GMT -5
eh q ultimamente estou sem tempo, mas vo da uma olhada td bem eu tmb num tenho tido muito tempo nao. Mas pra falar com os amigos dar-se um jeito sempre
|
|