|
Post by Dudu on Mar 14, 2005 14:19:48 GMT -5
eu tb nao sei jogar porra nenhuma
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 14, 2005 23:55:01 GMT -5
o único canto do campo q eu sei jogar é do lado da cerveja
|
|
|
Post by Dudu on Mar 15, 2005 12:31:06 GMT -5
o único canto do campo q eu sei jogar é do lado da cerveja sempre me colocam pra jogar no gol... nao sei pq heheheehe ai eu fico soh zuando... todo escanteio eu vou lah pra area, toda falta vo lah e fico do lado da bola, levo um monte d gol por cobertura... até a hora q nem no gol me deixam jogar as vezes eu jogo na linha tb... no ano passado inteiro no meu time do senai consegui fazer 1 gol!!!!!! mas valeu por 10 heheh foi d voleio!!
|
|
Lestat
Darkness Our Bride
|
Post by Lestat on Mar 15, 2005 12:41:35 GMT -5
eahueahueaheauhea GRATZ eu soh jogo futbol por causa q c eu nao jogar eu bombo em educaçao fisica
|
|
|
Post by Dudu on Mar 15, 2005 13:17:04 GMT -5
eahueahueaheauhea GRATZ eu soh jogo futbol por causa q c eu nao jogar eu bombo em educaçao fisica ainda bem q aqui nao pegava nd se nao jogasse, nas aulas d ed fisica eu respondia chamada e ia zuar pela escola
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 15, 2005 14:26:24 GMT -5
ainda bem q aqui nao pegava nd se nao jogasse, nas aulas d ed fisica eu respondia chamada e ia zuar pela escola eu jogava basquete e handball no colégio, era porrada dimais, saía até voadora e carrinho no basquete.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 15, 2005 22:46:51 GMT -5
eu jogava basquete e handball no colégio, era porrada dimais, saía até voadora e carrinho no basquete. Handball é um dos esportes mais violentos, só perde pro hockey
|
|
|
Post by Dudu on Mar 15, 2005 22:59:32 GMT -5
eu jogava basquete e handball no colégio, era porrada dimais, saía até voadora e carrinho no basquete. eu soh jogava qdo era volei... eh o q eu mais curto jogar... talvez pq nesse sim eu sou mto bom
|
|
|
Post by Dudu on Mar 15, 2005 23:00:17 GMT -5
Handball é um dos esportes mais violentos, só perde pro hockey e futebol americano hehehe
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 15, 2005 23:07:25 GMT -5
e futebol americano hehehe Ah é, esqueci desse.
|
|
|
Post by Dudu on Mar 15, 2005 23:51:26 GMT -5
Ah é, esqueci desse. ahh e as lutas tb... boxe... etc.
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 16, 2005 10:25:37 GMT -5
e futebol americano hehehe Rugby ainda é pior, sempre sai alguém com algum osso quebrado, nariz estorado, orelha arrancada, enfim, moh lindo
|
|
|
Post by Dudu on Mar 16, 2005 14:44:35 GMT -5
Rugby ainda é pior, sempre sai alguém com algum osso quebrado, nariz estorado, orelha arrancada, enfim, moh lindo issu nos faz ver q temos mtos esportes legais heheeh eu queria ver como q era e jogar baiseball... mas aqui no brasil achu q nunca vou ver...
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 16, 2005 18:55:45 GMT -5
ahh e as lutas tb... boxe... etc. boxe é mais violento que judô com certeza, por que judô são apenas tecnicas de imobilização, mas vc joga as pessoas no chão e talz! mas eu gosto mais de karatê e jiu jitsu esses aí é só pernada na cara e pronto, por isso eu gosto
|
|
|
Post by Dudu on Mar 16, 2005 22:37:21 GMT -5
boxe é mais violento que judô com certeza, por que judô são apenas tecnicas de imobilização, mas vc joga as pessoas no chão e talz! mas eu gosto mais de karatê e jiu jitsu esses aí é só pernada na cara e pronto, por isso eu gosto d lutas o q eu mais curto eh boxe... o resto nem curto... e tb lutas livres, aquelas ''armadas''
|
|