|
Post by Nightcrawler on Mar 16, 2005 23:03:14 GMT -5
Lutas eu nem considero esportes.
|
|
|
Post by Dudu on Mar 17, 2005 12:17:10 GMT -5
Lutas eu nem considero esportes. aff pow... parece a minha mae falando hehehehe
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 17, 2005 19:18:01 GMT -5
Lutas eu nem considero esportes. eu considero esporte sim... eu gosto muito de lutas
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 17, 2005 22:04:50 GMT -5
eu considero esporte sim... eu gosto muito de lutas eu tmb, eu adoro kung fu é muito bonito
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 17, 2005 22:16:19 GMT -5
aff pow... parece a minha mae falando hehehehe Eu não vejo graça nenhuma em duas pessoas se batendo.
|
|
|
Post by Dudu on Mar 18, 2005 8:30:12 GMT -5
Eu não vejo graça nenhuma em duas pessoas se batendo. na rua mesmo e tal eu tb nao(a nao ser q seja num preto pagodeiro).... mas lutas assim profissional eh daora
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 18, 2005 17:24:44 GMT -5
eu tmb, eu adoro kung fu é muito bonito é, eu fiz uns anos de judô so que agora vejo que é meio fraco, não que não dê para quebrar alguém, se aplicar um golpe de braço a pessoa fica com a coluna doendo uma semana, eu quero algo mais violento, vou tentar karatê agora..vamos ver no que vai dar.... ja sei! vai dar em dor no abdomem, bíceps, coxas e cara por uma semana como foi na primeira aula de judô, o cara mandou eu no primeiro dia fazer 200 flexões abdominais e de braço mew! Por que eram 20 alunos, cada um contava ate dez em japonês, chinês sei lá... eu fui para casa mancando, com o braçoi doendo, o sbdomem doendo a cara doendo tudo doendo cheguei na casa da minha tia enchia banehira de gelo e fiquei lá..putz1 eu tava quebrada...
|
|
|
Post by Dudu on Mar 18, 2005 18:44:00 GMT -5
é, eu fiz uns anos de judô so que agora vejo que é meio fraco qdo eu era pequeno cheguei a fazer judo e depois taekendo (nao sei se eh assim q se escreve) mas nao fiz mto tempo... eu queria fazer boxe... quem sabe um dia nao faço...
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 18, 2005 18:59:52 GMT -5
qdo eu era pequeno cheguei a fazer judo e depois taekendo (nao sei se eh assim q se escreve) mas nao fiz mto tempo... eu queria fazer boxe... quem sabe um dia nao faço... vc fez até que faixa? branca? cinza? Eu sou faixa azul, tres anos de minha vida jogados pela janela, quer dizer não é para tanto por que agora bato e machuco muito, imagina agora que eu vou fazer karatê putz! vou quebrar tudo...hehehe
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 18, 2005 22:24:00 GMT -5
na rua mesmo e tal eu tb nao(a nao ser q seja num preto pagodeiro).... mas lutas assim profissional eh daora Eu já acho o contrário, quando sai porradaria na rua, ou em jogo de futebol eu acho engraçado
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 19, 2005 13:07:09 GMT -5
é, eu fiz uns anos de judô so que agora vejo que é meio fraco, não que não dê para quebrar alguém, se aplicar um golpe de braço a pessoa fica com a coluna doendo uma semana, eu quero algo mais violento, vou tentar karatê agora..vamos ver no que vai dar.... ja sei! vai dar em dor no abdomem, bíceps, coxas e cara por uma semana como foi na primeira aula de judô, o cara mandou eu no primeiro dia fazer 200 flexões abdominais e de braço mew! Por que eram 20 alunos, cada um contava ate dez em japonês, chinês sei lá... eu fui para casa mancando, com o braçoi doendo, o sbdomem doendo a cara doendo tudo doendo cheguei na casa da minha tia enchia banehira de gelo e fiquei lá..putz1 eu tava quebrada... quando eu fazia kung fu o normal eram 200 abdominais e 50 flexões mas tinha dia q era soh exercício, daih num sei não quanto eh q a gente fazia nesses dias
|
|
|
Post by Dudu on Mar 19, 2005 20:42:02 GMT -5
Eu já acho o contrário, quando sai porradaria na rua, ou em jogo de futebol eu acho engraçado os q eu gosto d ver e participar e aquelas briguinhas q sala d escola, uma contra outra.. fik 40 cara lah soh se empurrando hehehe o ano passado era assim no senai, minha sala: M4C contra a M4D, eram as duas salas d mecanica d autos... e durante os dois anos q estivemos lah as 4 finais do futebol foram entre nós... perdemos todas huauhahuahuauah ai sempre no final rolava mta porrada...
|
|
|
Post by Dudu on Mar 19, 2005 20:43:16 GMT -5
vc fez até que faixa? branca? cinza? Eu sou faixa azul, tres anos de minha vida jogados pela janela, quer dizer não é para tanto por que agora bato e machuco muito, imagina agora que eu vou fazer karatê putz! vou quebrar tudo...hehehe ahh eu nem lembro a cor d faixa q eu tava.... faz mto mto tempo mesmo... eu lembro q eu jah tinha passado umas 3 ou 4
|
|
|
Post by Dudu on Mar 19, 2005 20:45:19 GMT -5
ou em jogo de futebol eu acho engraçado em jogo de futebol eh o melhor... lembra aquelas embaixadinhas do edilson na final do paulista achu q d 99 contra o palmeiras? ai o paulo nunes vai lah da uma d machao... bate e sai correndo e leva mo chute hehehehe
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 20, 2005 23:24:07 GMT -5
em jogo de futebol eh o melhor... lembra aquelas embaixadinhas do edilson na final do paulista achu q d 99 contra o palmeiras? ai o paulo nunes vai lah da uma d machao... bate e sai correndo e leva mo chute hehehehe Putz lembro sim hehehe, essa aí foi foda... lembro também um jogo Vasco x River Plate, numa libertadores, cara foi muita porradaria
|
|