|
Post by Dudu on Mar 21, 2005 9:09:09 GMT -5
Putz lembro sim hehehe, essa aí foi foda... lembro também um jogo Vasco x River Plate, numa libertadores, cara foi muita porradaria como eu nao sei jogar mto bem, as vezes sempre me botavam soh pra fik provocando o time adversario... issu eh o melhor hehehe o time podia ser o melhor, eh soh começa a fik fazendo uma catimba q os cara fik perdido
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 21, 2005 22:13:50 GMT -5
como eu nao sei jogar mto bem, as vezes sempre me botavam soh pra fik provocando o time adversario... issu eh o melhor hehehe o time podia ser o melhor, eh soh começa a fik fazendo uma catimba q os cara fik perdido Assim que argentino ganha jogo.
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 22, 2005 1:28:31 GMT -5
em jogo de futebol eh o melhor... lembra aquelas embaixadinhas do edilson na final do paulista achu q d 99 contra o palmeiras? ai o paulo nunes vai lah da uma d machao... bate e sai correndo e leva mo chute hehehehe kra eu soh vih esse jogo porq eu sabia q ia ser porrada heahea foi lindo dimais ainda teve um kra q caiu dentro da entrada pro vestiário moh quedão eajejajeajae
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 22, 2005 14:14:31 GMT -5
kra eu soh vih esse jogo porq eu sabia q ia ser porrada heahea foi lindo dimais ainda teve um kra q caiu dentro da entrada pro vestiário moh quedão eajejajeajae uauauaauauauuhauhauh putz! eu queria ter visto isso mew eu ia me matar de rir!!!
|
|
|
Post by Dudu on Mar 22, 2005 15:03:20 GMT -5
kra eu soh vih esse jogo porq eu sabia q ia ser porrada heahea foi lindo dimais ainda teve um kra q caiu dentro da entrada pro vestiário moh quedão eajejajeajae uhahauuahua essa porrada foi loca... o cara quase se mata hehehehe tb... aquel roque jr correndo atras... mas aquele viadinho do paulo nunes levando o chute foi lindo d++
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 22, 2005 15:06:04 GMT -5
uhahauuahua essa porrada foi loca... o cara quase se mata hehehehe tb... aquel roque jr correndo atras... mas aquele viadinho do paulo nunes levando o chute foi lindo d++ num instante ele cresceu junto com a perna do kra ehaheahehaheahe
|
|
|
Post by Dudu on Mar 22, 2005 15:07:01 GMT -5
Assim que argentino ganha jogo. eu gosto d fazer essas coisas, mas eh pq eu nao sei jogar mesmo heuheuhehuehue tipow, o cara nem encosta em mim ai eu jah caio fico meia hora lah me virando no chao... ai eh falta pro outro time eu vo do uma cutucada na bola, fico um poco na frente... passa sem bola do lado do outro e começa a fala merda, tipo, seu time eh uma merda... jah perdeu.... começar brigas sem motivo hehehe essas coisas q eu gosto d fazer qdo jogo... eh melhor q marca um gol uheuhehuehuhehehue
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 22, 2005 15:16:51 GMT -5
eu gosto d fazer essas coisas, mas eh pq eu nao sei jogar mesmo heuheuhehuehue tipow, o cara nem encosta em mim ai eu jah caio fico meia hora lah me virando no chao... ai eh falta pro outro time eu vo do uma cutucada na bola, fico um poco na frente... passa sem bola do lado do outro e começa a fala merda, tipo, seu time eh uma merda... jah perdeu.... começar brigas sem motivo hehehe essas coisas q eu gosto d fazer qdo jogo... eh melhor q marca um gol uheuhehuehuhehehue a gente fazia isso no basquete, soh q a briga jah começava na hora d escolher o time
|
|
|
Post by Dudu on Mar 22, 2005 22:17:55 GMT -5
a gente fazia isso no basquete, soh q a briga jah começava na hora d escolher o time lah nao tinha briga d escolher o time, pq era uma sala contra a outra... e entre nós nem tinha mta treta, pelo menos nao no esporte
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 24, 2005 12:40:19 GMT -5
lah nao tinha briga d escolher o time, pq era uma sala contra a outra... e entre nós nem tinha mta treta, pelo menos nao no esporte eram duas turmas q jogavam tmb, mas o mais massa eh q rolava altas porradas voilentas dentro do jogo e quando terminava saia todo mundo conversando normal como c ninguem tivesse apanhado
|
|
|
Post by Dudu on Mar 24, 2005 13:11:44 GMT -5
eram duas turmas q jogavam tmb, mas o mais massa eh q rolava altas porradas voilentas dentro do jogo e quando terminava saia todo mundo conversando normal como c ninguem tivesse apanhado lah era um querendo matar o outro antes, durante e depois do jogo hehehe
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 24, 2005 13:30:05 GMT -5
eram duas turmas q jogavam tmb, mas o mais massa eh q rolava altas porradas voilentas dentro do jogo e quando terminava saia todo mundo conversando normal como c ninguem tivesse apanhado putz! quizera eu estar lá heheheh
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 24, 2005 19:33:53 GMT -5
putz! quizera eu estar lá heheheh Isso foi em 2001 quando eu fazia segundo ano, e era da seleção de handball
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 25, 2005 14:41:12 GMT -5
Isso foi em 2001 quando eu fazia segundo ano, e era da seleção de handball pow as meninas aqui do handball são a maioria sapatão uahauhauhauahauauha
|
|
|
Post by Dudu on Mar 25, 2005 14:49:59 GMT -5
pow as meninas aqui do handball são a maioria sapatão uahauhauhauahauauha vc tem preconceito? olha issu... tao bunito!
|
|