|
Post by Luciferas on Mar 25, 2005 14:53:52 GMT -5
ñão eu não tenho nada contra gays e lésbicas, bixessuais não tenho nada contra acho ate "engraçado"..mas eu só estou dizendo que a maioria é....elas ficam pulando um em cima da outra falando um monte de coisas......ai quando vem pra cima de mim eu saio vazado mew eu não gosto que fiquem pulando em cima de mim se pendurando e abraçando ...nem gays, lésbicas, bixessuais, heterossexuais ninguém mesmo!
|
|
|
Post by Dudu on Mar 25, 2005 14:57:22 GMT -5
ñão eu não tenho nada contra gays e lésbicas, bixessuais não tenho nada contra acho ate "engraçado"..mas eu só estou dizendo que a maioria é....elas ficam pulando um em cima da outra falando um monte de coisas......ai quando vem pra cima de mim eu saio vazado mew eu não gosto que fiquem pulando em cima de mim se pendurando e abraçando ...nem gays, lésbicas, bixessuais, heterossexuais ninguém mesmo! eu tinha entendido rsrsrs vc nao gosta nem q heteros fiquem pulando em cima d vc?
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 25, 2005 15:01:19 GMT -5
eu tinha entendido rsrsrs vc nao gosta nem q heteros fiquem pulando em cima d vc? credooo em cima de mim em que sentido?! bem eu vou pelo sentido bom, eu odeio, vc ta lá na rua e a menina fica pulando em cima de vc igual um cabrito ou um cara palhaço fica pulando te apertando ninguém merece, fica quieto no lugar num prescisa de ficar pulando querendo se pendurar em mim...
|
|
|
Post by Dudu on Mar 25, 2005 15:05:03 GMT -5
credooo em cima de mim em que sentido?! bem eu vou pelo sentido bom, eu odeio, vc ta lá na rua e a menina fica pulando em cima de vc igual um cabrito ou um cara palhaço fica pulando te apertando ninguém merece, fica quieto no lugar num prescisa de ficar pulando querendo se pendurar em mim... huuheuheuhuhe era nesse sentido q eu perguntei mesmo....
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 25, 2005 15:07:41 GMT -5
huuheuheuhuhe era nesse sentido q eu perguntei mesmo.... rss mas veja eu não gosto mesmo, fica quieto apaga o fogo por que esse negocio comigo não da certo, ficar se pendurando em mim..tem umas meninas safadas do caramba que me pucham me abraçam em vez de abraçar normal elas se pendurame ficam querendo abrir as penas para se pendurar, mais eu derrubo elas no chão nem me importo derrubo mesmo, teve uma vez que eu cai eu e a menina caimos igual jacas no chão.....credo sai fora.....
|
|
|
Post by Dudu on Mar 25, 2005 15:13:15 GMT -5
rss mas veja eu não gosto mesmo, fica quieto apaga o fogo por que esse negocio comigo não da certo, ficar se pendurando em mim..tem umas meninas safadas do caramba que me pucham me abraçam em vez de abraçar normal elas se pendurame ficam querendo abrir as penas para se pendurar, mais eu derrubo elas no chão nem me importo derrubo mesmo, teve uma vez que eu cai eu e a menina caimos igual jacas no chão.....credo sai fora..... mas nao me referi a mulheres ficarem se pendurando... mas sim homens....
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 26, 2005 15:04:59 GMT -5
mas nao me referi a mulheres ficarem se pendurando... mas sim homens.... eeeeeeeeepaaaa ....seria assedio ...eu num deixo naum..eu num gosto de homem grudento...nem homem que fica me assediando tb kkkkkkkkkkkkkkkk
|
|
|
Post by Dudu on Mar 26, 2005 23:54:01 GMT -5
eeeeeeeeepaaaa ....seria assedio ...eu num deixo naum..eu num gosto de homem grudento...nem homem que fica me assediando tb kkkkkkkkkkkkkkkk
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Mar 27, 2005 14:32:00 GMT -5
eeeeeeeeepaaaa ....seria assedio ...eu num deixo naum..eu num gosto de homem grudento...nem homem que fica me assediando tb kkkkkkkkkkkkkkkk opa sou eu hauhauhauhuahua
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 27, 2005 18:52:04 GMT -5
Lúcifer, deixe de ser escroto, assediando as meninas d 14 anos, isso dá cadeia rapaiz tah pensando o q?
|
|
|
Post by Dudu on Mar 27, 2005 18:58:01 GMT -5
Lúcifer, deixe de ser escroto, assediando as meninas d 14 anos, isso dá cadeia rapaiz tah pensando o q? mo safadao ele hueuheuhuuhe nao deixa passa uma....
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 27, 2005 19:03:10 GMT -5
mo safadao ele hueuheuhuuhe nao deixa passa uma.... saiu de meio-dia fez sombra, subiu na balança mecheu o ponteiro, pulou na piscina fez tchibum; pra ele tah valendo
|
|
|
Post by Dudu on Mar 27, 2005 19:10:18 GMT -5
saiu de meio-dia fez sombra, subiu na balança mecheu o ponteiro, pulou na piscina fez tchibum; pra ele tah valendo hueuheueeuue eh sapeca!
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 27, 2005 22:44:17 GMT -5
Lúcifer, deixe de ser escroto, assediando as meninas d 14 anos, isso dá cadeia rapaiz tah pensando o q? Tá tranquilo, o Lucifer tem 15 ou 14 também.
|
|
|
Post by Dudu on Mar 27, 2005 22:58:57 GMT -5
Tá tranquilo, o Lucifer tem 15 ou 14 também. idade tah tranquilo hehe ano passado eu catava as minina da 5 e 6ªserie hueuheuheheue
|
|