|
Post by Nightcrawler on Mar 27, 2005 23:07:00 GMT -5
idade tah tranquilo hehe ano passado eu catava as minina da 5 e 6ªserie hueuheuheheue Hehehehehe, aí no seu caso é pedofilia cara
|
|
|
Post by Dudu on Mar 28, 2005 9:12:39 GMT -5
Hehehehehe, aí no seu caso é pedofilia cara eu tenhu 17 ainda... hehehe
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 28, 2005 17:18:11 GMT -5
Lúcifer, deixe de ser escroto, assediando as meninas d 14 anos, isso dá cadeia rapaiz tah pensando o q? ahhhh tá olhem o protetor dos fracos e oprimidos rsssss protetor das mulheres rsssss kkkkkk fala serio ..
|
|
|
Post by DaniFilth on Apr 2, 2005 16:38:12 GMT -5
ahhhh tá olhem o protetor dos fracos e oprimidos rsssss protetor das mulheres rsssss kkkkkk fala serio .. eu protetor de alguém? eh ruim
|
|
|
Post by Luciferas on Apr 7, 2005 14:08:15 GMT -5
eu protetor de alguém? eh ruim vc só quer se proteger então né?! e os outros que se ferrem....rsrsrssrrrsvc devia aprender com os guarda-costas sabia?! rsrsrs
|
|
|
Post by DaniFilth on Apr 17, 2005 20:29:24 GMT -5
soh tem duas coisas q eu protego d verdade na minha vida uma eh o litro d vodka, o outro eh a carteira d cigarro
|
|
Filtthy
Queen Of Winter Throned
Lindo, maravilhoso, prepotente, exibido, mas deliciosamente delicioso
|
Post by Filtthy on Apr 22, 2005 12:41:46 GMT -5
soh tem duas coisas q eu protego d verdade na minha vida uma eh o litro d vodka, o outro eh a carteira d cigarro MuEHihAIHEIahe.... depende cara... bebida, só se for johnnie walker, jack daniels ou absinto eu salvo, cigarro se for marlboro eu salvo.. dependendo.... MuEHiuhUAE.ae... se eu tive na seca, eu salvo qualquer um.. MuEHiuhEAUAE... fui!!! *Zip*
|
|
|
Post by Luciferas on Apr 29, 2005 18:31:37 GMT -5
soh tem duas coisas q eu protego d verdade na minha vida uma eh o litro d vodka, o outro eh a carteira d cigarro então se imagina com nós aqui do forum todo mundo zuando beleza e talz! vc esta com sua garrafa de bebida e seus cigarros aí, derrepente um tiroteio, vc corre para salvar sua bebida e cigarros e deixa seus amigos morrerem e agonizarem!!! hehe! O que eu mais gosto aqui no forum é como temos bons amigos que estão dispostos a dar a vida por nós hehehe é simplesmente tocante a consideração de vcs! eu acho que vou chorar!!! que tocande bicho hehehe hehehe
|
|
|
Post by DaniFilth on Apr 30, 2005 10:18:41 GMT -5
então se imagina com nós aqui do forum todo mundo zuando beleza e talz! vc esta com sua garrafa de bebida e seus cigarros aí, derrepente um tiroteio, vc corre para salvar sua bebida e cigarros e deixa seus amigos morrerem e agonizarem!!! hehe! O que eu mais gosto aqui no forum é como temos bons amigos que estão dispostos a dar a vida por nós hehehe é simplesmente tocante a consideração de vcs! eu acho que vou chorar!!! que tocande bicho hehehe hehehe por nada meriene, a gente faz o que pode por pessoas como vc
|
|
|
Post by Luciferas on Apr 30, 2005 10:26:27 GMT -5
por nada meriene, a gente faz o que pode por pessoas como vc KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ( CONTINUA PENSANDO QUE EU NÃO INTENDI, MAS TUDO BEM, tudo bem) CARACA IMAGINA QUANDO EU CHEGASSE NO INFERNO, COITADO DO DIABO!!
|
|
|
Post by DaniFilth on Apr 30, 2005 11:55:35 GMT -5
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ( CONTINUA PENSANDO QUE EU NÃO INTENDI, MAS TUDO BEM, tudo bem) CARACA IMAGINA QUANDO EU CHEGASSE NO INFERNO, COITADO DO DIABO!! q nada, meu pai tem um paciência dos infernos
|
|
|
Post by HELL on Aug 10, 2005 19:37:56 GMT -5
PORQ FREIRA SÓ USA PRETO?
|
|
|
Post by HELL on Aug 10, 2005 19:44:11 GMT -5
QUERO BEBER SANGUE?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 13, 2005 12:15:37 GMT -5
PORQ FREIRA SÓ USA PRETO? Deve ser pra mosrtrar mais respeito....
|
|
|
Post by Dudu on Aug 13, 2005 12:55:33 GMT -5
PORQ FREIRA SÓ USA PRETO? Deve ser pra mosrtrar mais respeito.... eh pra elas ficarem mais discretas, pois se fosse branco ia aparecer a marca da calcinha delas
|
|