|
Post by Dudu on Dec 13, 2005 16:36:30 GMT -5
ae to criando esse topico devido a discussao q teve no topico de links sobre como deve ser um setlist do show do cof... entao vamos ver se iriamos acertar.. cada um cria um ai com no maximo 13 musicas... ainda nao vo por o meu pq nao parei pra pensar... mas amanha jah estará aqui, espero q nao me roubem a ideia q eu tive da minha intro
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 13, 2005 22:51:14 GMT -5
nuss da um trampinho depois eu monto uma tb mais certeza q tera qse o dusk cruelty vempire e principle inteiros
|
|
|
Post by Dudu on Dec 14, 2005 11:05:19 GMT -5
01. Mr. Crowley 02. Unbridled at Dusk 03. Lord Abortion 04. Cthulhu Dawn 05. The Principle of Evil Made Flesh 06. Nocturnal Supremacy 07. Funeral in Carpathia 08. Sodomy and Lust 09. Dusk and Her Embrace 10. Creatures that Kissed in Cold Mirrors 11. Cruelty Brought Thee Orchids 12. The Forest Whispers My Name 13. From the Cradle to Enslave
Explicações: Sobre a intro, essa musica tem +- 1 min soh de teclado e tal, estava escutando ela e ficaria mto bom como intro, ai todos de costas como de costume e o dani virava e sussurava ‘mr crowley’ ai começava.... ) A segunda musica do set list é da demo total fucking darkness e pra apresenta ela o dani falaria q qm não conhecesse essa musica poderia ir embora (pelo menos td esse playlist q eu fiz foi o q eu tenho vontade de fazer) Ai o resto vem algumas crassicas... lord abortion, cthulhu dawn, the princinple, nocturnal, funeral... Ai outra surpresa no set list seria a sodomy and lust q fico mto foda na versão do cof, ai jah vem a dusk... ai aquela instrumental tbm jah costumeira q eles saem pra toma uma água e tal, ai qdo voltam jah vem com 3 porrada pra fecha, cruelty, the Forest e from the cradle to enslave q na minha opinião devia ser nomeada officialmente para fechar todos os shows do cof heehhee como o sepultura faz com a roots Bom eh esse meu playlist q eu se fosse o dani tocaria e q desejaria q eles tocasse aqui qm sabe numa próxima vez, ai ficaram de fora algumas outras q se fosse uma turnê longa poderia ir trocando algumas como por exemplo a lustmord and wargasm, the promise of fever, Born a burial gown, gilded cunt, black metal, Summer dying fast, desire in violente overture... pqp qtas musicas foda pra por
ah, juro q tentei encaixar a black metal mas nao encontrei nenhuma para tirar... e como eu falei q eram soh 13 musica... mas se fosse o empresario conversaria com eles e encaixaria a black metal... sao soh mais 3 min hehehe
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 14, 2005 21:58:02 GMT -5
cara oq q vc viu de bom na mrcrolew??
|
|
|
Post by Dudu on Dec 15, 2005 14:17:56 GMT -5
tem muitas musicas melhores mesmo q poderia fik no lugar da mr crowley... mas coloquei ela em primeiro usando o começo dela como se fosse uma intro
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 15, 2005 22:09:08 GMT -5
humm eu achei muito bom seu set so mudaria ela mesmo
|
|
|
Post by Abssynto on Dec 16, 2005 21:22:25 GMT -5
Só o DuDu mesmo pra imaginar o COF abrindo show com cover ahuehuaheuahe...
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 16, 2005 22:11:49 GMT -5
for abri com cover poe ou black metal ou hell awaits
|
|
|
Post by Dudu on Dec 17, 2005 7:06:01 GMT -5
for abri com cover poe ou black metal ou hell awaits para, hell awaits eh uma bosta... e a black metal tinha q incluir no meio e nao pra abrir
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 17, 2005 17:00:14 GMT -5
olko eu curti a hell awaits como cover
|
|
|
Post by Dudu on Dec 17, 2005 18:02:16 GMT -5
achu q foi o unico cover q o cof fez q eu nao curti e a sleepless do anathema
|
|
|
Post by Dudu on Dec 17, 2005 18:03:15 GMT -5
mas nao ficam mudando d assunto nao... coloquem o playlist d vcs ae
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 18, 2005 7:47:42 GMT -5
Eu acho que já teve tópico criado com esse mesmo tipo de assunto... hahaha... colocaria o mesmo setlist do show de Nottingham de 2001 que tem no DVD. hehehe.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Dec 19, 2005 22:07:49 GMT -5
Humm. Vou pensar, depois eu posto!
|
|
victor_digger
Queen Of Winter Throned
eu curto: death,thrash,black entre outros metais !!! hail batera!!!!
|
Post by victor_digger on Dec 19, 2005 22:21:37 GMT -5
vei vo fazer minha playlist 1. nemesis 2. gilden cunt 3.lord abortion 4. dusk and her embrace 5. CRUELTY BROUGHT THEE ORCHIDS 6. MALICE THROUGH THE LOOKING GLASS 7.Cthulhu Dawn 8. The Prinicple Of Evil Made Flesh 9. Ebony Dressed For Sunset 10.mannequin 11.amor e morte 12.Born In A Burial Gown 13.Scorched Earth Erotica
caralho se eu fosse em um show desse eu morria hauhauhauhuahuahuhauhauha mt cavalo
|
|