|
Post by livebaitforthedead on Feb 19, 2004 19:06:23 GMT -5
Ae galera vcs curtem Cannibal Corpse, eh curto mto essa banda eh foda, entao vcs ouviram o mais novo deles '' The Wretched Spawn '', eu baixei esse cd ta mto foda, ouçam.... ;D
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 19, 2004 22:20:59 GMT -5
Eu acho Cannibal Corpse mto foda tb, principalmente aquele ao vivo deles, o "Live Cannibalism" ... porrada do começo ao fim, terminando com a música mais foda deles na minha opinião que é a "HAMMER SMASHED FACE"
Nem sabia desse cd novo aí? quando lançou?
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Feb 21, 2004 11:34:53 GMT -5
Com certeza a Hammer.....eh uma das melhores.... esse ano mesmo, que lançaram.....ta mto foda!!! fui... ;D
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 5, 2004 16:32:04 GMT -5
Nem sabia q eles tinham lançado um cd novo. Quando foi lançado esse cd?
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 7, 2004 12:37:09 GMT -5
esse ano mesmo, que lançaram..... Deve ter sido Janeiro ou Fevereiro ;D ;D
|
|
|
Post by Dudu on Mar 15, 2004 20:27:58 GMT -5
realmente Cannibal Corpse arregaça, tb precisamos de um show deles aqui
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 22, 2004 11:00:47 GMT -5
Deve ter sido Janeiro ou Fevereiro ;D ;D poww tomara q instalem a adsl logo na minha casa pra eu poder baixar
|
|
|
Post by Dudu on Apr 2, 2004 15:21:14 GMT -5
tem turne do cannibal aqui no brasil em junho hein vamu marca presença; to lá jah
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Apr 3, 2004 1:01:37 GMT -5
Opa demoro ai povo de Sampa e regiao......no mes 06 vai rolar esse show.........
|
|
|
Post by Dudu on Apr 4, 2004 22:09:52 GMT -5
caraçho, q foda kras, tive um sonho mto estranhu; sonhei q tava numa fera de camelos e q tinham montado uma banca de cds soh de heavy metal, ai eu fui lah ver; ai eu cheguei lah e falei pro cara q queria o cd novo do cannibal e perguntei q cds do cradle ele tinha; ele me deu o cd do cannibal e ai ele falo q tinha todos cds do cradle, ai eu vi o midian e catei ele e ai então comprei o midian e o novo do cannibal, ai depois disso não me lembro de mais nd, mto menos de ter pago, hehehe ;D
|
|
|
Post by Nightcrawler on Apr 6, 2004 23:30:48 GMT -5
hehehehehe q loko meu cof e cannibal no camelô ;D
|
|
|
Post by Hellsing on Nov 17, 2004 17:19:56 GMT -5
hehehehehe q loko meu cof e cannibal no camelô ;D Sei q o tópico aki eh velho mas eh pq aki em Manaus tem um camelô q vende soh cd d metal pirata. Lah tinha o midian eu ia comprar mas como eu baixei nun precisa neh
|
|
|
Post by Nightcrawler on Nov 17, 2004 20:42:03 GMT -5
Sei q o tópico aki eh velho mas eh pq aki em Manaus tem um camelô q vende soh cd d metal pirata. Lah tinha o midian eu ia comprar mas como eu baixei nun precisa neh ;D Aqui nos camelôs só se ve axé, pagode, MPB, esses lixos
|
|
|
Post by Dudu on Nov 18, 2004 7:52:06 GMT -5
;D Aqui nos camelôs só se ve axé, pagode, MPB, esses lixos agora aqui na lauro gomes(um lugar q soh tem camelôs) tem 3 barraquinha q vendem cd d metal, tem d td mesmo, em uma q eu fui lah tinha 6 cds do cof, uns do setherial, enthroned, behemoth e por ai vai... mas agora sou mais cata o cd na net e gravar, bem mais em conta
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 20, 2004 16:47:31 GMT -5
mas agora sou mais cata o cd na net e gravar, bem mais em conta Eu também não compro CD de camelô não. Se for pra comprar é preferido pegar na net mesmo.
|
|