Fael Filth
Darkness Our Bride
GRAD/HAIL L.O.N. the king of the True Pagan Black Metal WAR!!
|
Post by Fael Filth on Feb 27, 2006 19:24:42 GMT -5
Alguem connhece essa one-man band de pagan Black Metal Orchestrado da Polonia? quem quiser saber mais entra na comuna da banda e se quiserem mp3 é so pedir no soulseek..meu nick é Kriegerssell. até mais seus viados e to na area de novo.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 28, 2006 6:16:35 GMT -5
Fala maluco, nunca ouvi falar dessa banda, vou checar no metal-archives.
Aproveitando, o Abssynto ta cabreiro com vc por não ter terminado de passar aquela mp3 da banda Nord seilá oq pra ele hehe
|
|
Fael Filth
Darkness Our Bride
|
Post by Fael Filth on Mar 1, 2006 14:29:19 GMT -5
Opa mas eu tava sem net, diz pra ele q é so pedir q eu mando denovo, kra entra no mirc q eu te passo um album do Hellveto pra é um dos melhores vocais do mundo o cara destroi e o bom q ele lança mil albums por ano hehehee..ate mais.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 4, 2006 12:26:01 GMT -5
Mas diz ae como é o som da banda...
|
|
Fael Filth
Darkness Our Bride
|
Post by Fael Filth on Mar 4, 2006 13:20:39 GMT -5
Bom acho que tu entende de ingles né...intão da uma olhada aqui ...> cp05.ionhosting.com/~joelh/hellvetoreviews.htmtche fazia tempos que eu n descobria uma banda tão boa, pra mim é claro...me add lá no soulseek e baxa de mim... nick: Kriegerssell
|
|
Fael Filth
Darkness Our Bride
|
Post by Fael Filth on Mar 4, 2006 13:34:16 GMT -5
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 4, 2006 15:50:16 GMT -5
Pagan Black Metal da Polônia, se for no caminho do Graveland deve ser boa.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 4, 2006 20:49:45 GMT -5
Fael, tenho dado uma olhada sobre essa banda no metal-archives, e bom saber que nao tem nada de Black Metal e sim é uma banda Ochestral Pagan Metal.
|
|
Fael Filth
Darkness Our Bride
|
Post by Fael Filth on Mar 4, 2006 22:46:44 GMT -5
aham, mas está errado Hellveto tem mto de Black Metal Andy. quando o site oficial estava funcionando dizia no topo "HELLVETO the True Pagan Black Metal" apesar de eu não gostar da palavra True eu tenho certeza que a banda é Black talves por ser pagan não está definida como Black pq algumas pessoas acham que não existe Pagan Black pq o Paganismo não tem nada a ver com o Satanismo eu n concordo com essa opinião pra mim Black n precisa ser Satanico basta ser agressivo com Riffs pesados e vocais destruidores e acho q isto o Hellveto tem de sobra.o mesmo acontece com o NSBM alguns acham q o estilo n tem a ver com o Black Metal. Bom acho que o L.O.N n concorda com isso pois se entitula Pagan Black Metal.
E para de embromar e baixa logo o Album Klatwa ou qualquer outro mas n baixa apenas um pq a banda mudou bastante de 2004 para cá e pra mim mudou para melhor e pro kra dos Review tbm. até mais tche
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 5, 2006 5:53:02 GMT -5
Eu já concordo, Paganismo é uma coisa, Satanismo é outra, nao tem essa de ser Pagan Black. Ou é ou não é. Black tem que falar do capeta, já o Pagan tem q demonstrar em suas letras sobre Odin.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Mar 5, 2006 11:08:18 GMT -5
mas satanismo é um paganismo
mais se qdo falam paganismo na maioria é referente a cultura nordica odinista mesmo
|
|
Fael Filth
Darkness Our Bride
|
Post by Fael Filth on Mar 5, 2006 12:45:56 GMT -5
Não cara (vou só discordar) acho q paganismo n tem haver somente com a cultura Nórdica mas sim com a cultura do seu povo, por exemplo Miasthenia fala dos Amerindios, tupis, astecas..emfim fala da nossa cultura e antepassados...e tbm acho que o paganismo n tem haver com o satanismo, rituais satanicos, eles tem os proprios rituais (embasados na naturesa e seus deuses) o povo pagao n era satanista e muito menos cristão ("EU RENEGO O MEU BATISMO" SEMEN E SANGUE NA CRUZ") e tbm n tem nenhuma ligação com a biblia satanica ou os "mandamentos" do satanismo...a única ligação entre satanismo e paganismo que eu lembro agora nas letras são as batalhas, guerras...... Bom é só a minha opinião mas voltando a polemica q tópico gerou acho que pode sim existir pagan Black Metal...pagan (pq fala da sua cultura, antepassados, crenças etc.) Black (pela agressividade, oposção a dogmas, riffs pesados, atmosfera sombria, vocais destruidores etc.) resumindo n acho que o Black Metal é exclusivamente Satánico.
e uma Pergunta pro Andy. se pra ti n existe pagan Black Metal pelo paganismo n ter haver com o satanismo então n existe NSBM? até mais seus bixa loka.
|
|
Fael Filth
Darkness Our Bride
|
Post by Fael Filth on Mar 5, 2006 13:46:49 GMT -5
"Black tem que falar do capeta" NS fala de capeta? eu concordo que exista NSBM pelo mesmo motivo do pagan Black mas n entendi o que tu quis dizer ainda.....tu acha que pode existir NSBlackM e é uma contradição Pagan Black?
|
|
Fael Filth
Darkness Our Bride
|
Post by Fael Filth on Nov 1, 2009 9:13:03 GMT -5
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 1, 2009 13:05:16 GMT -5
Realmente perdi seu menino do sul rsrsrs... e ainda por cima faz propaganda de celular... tah virando muambeiro tabm neh...
|
|