|
Post by AndyLaRocque on Mar 18, 2006 16:22:17 GMT -5
Alguêm já ouviu/soube/conhece sobre essa banda da Sarah ? Site:http://www.angtoria.com
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Mar 18, 2006 17:10:34 GMT -5
serah q presta a banda da sarah
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 18, 2006 20:46:10 GMT -5
No início era mais como uma banda orquestral. Dae hoje já ta misturado com o Metal que eu li no site deles.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Mar 19, 2006 17:20:28 GMT -5
so tem musica cortada dpois se eu lembra vo procura
|
|
|
Post by Dudu on Mar 19, 2006 18:07:21 GMT -5
vo procura ouvir alguma coisa
|
|
|
Post by Ritcheli on Feb 9, 2007 0:43:33 GMT -5
na capa não é a sara né?
SÓ SE TIVER EMAGRECIDO UNS 30KG
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Feb 9, 2007 12:17:47 GMT -5
uhhhhhhhhhhh dificil heim
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 10, 2007 11:07:09 GMT -5
Não é ela não ritcheli hehehe
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 24, 2007 12:39:51 GMT -5
Sarah Jezebel Deva preocupada por completar 30 Traduzido por César Enéas Guerreiro A vocalista do ANGTORIA, Sarah Jezebel Deva, divulgou a seguinte nota: “Esta é apenas uma mensagem pessoal. Às vezes os boletins de notícias são muito chatos, então eu apenas quis escrever algo um pouco mais pessoal!”. “Hoje eu fiz 30 anos. ARGHH!!! Bem, quando eu era mais jovem, eu costumava pensar que as pessoas com 30 anos estavam quase mortas e, agora que fiz 30 anos, espero que isso não seja verdade! Embora eu não sinta nada diferente (além de ainda estar muito doente, sem escutar nada, com apenas 10% da minha capacidade vocal), dizer ‘tenho 30 anos’ é bem estranho. Tenho certeza de que alguns de vocês estão rindo porque têm mais de 30 anos, mas isso ainda é estranho. As lembranças dos dias em que eu e minhas irmãs ainda brigávamos ainda são fortes e eu preciso me lembrar que ainda não estou ‘passada’ e não tenho nada flácido (sim, meus peitos ainda estão firmes... bem, quase nos joelhos... isso é normal??)”. “A turnê com o Cradle of Filth, que foi incrível, está quase no fim e mal posso esperar pra chegar em casa e rever as pessoas que significam tanto para mim. Preciso de um descanso, assim como a minha voz, ou o que resta dela. Temos um mês de folga até o início da turnê no Reino Unido. Nenhum plano além de descansar”. “Então ok... o que vem a seguir é muito importante para mim e para alguns de vocês, a notícia é velha mas, POR FAVOR leiam!”. “Mais ou menos uma semana atrás, perguntamos para as pessoas se elas votariam no Angtoria no Metal Storm Awards 2006. Fomos indicados para três prêmios. O boletim foi enviado para mais de 130.000 pessoas (este perfil, o perfil do Cof e meu perfil SJD. Infelizmente, as pessoas não se preocupam em ler boletins, que legal! Também sei o quanto é chato ter que se registrar para votar em qualquer coisa, mas somente 40 pessoas votaram, então ou a banda é uma porcaria ou os seus dedos estão quebrados!! ” “A melhor coisa que alguém pode fazer para nós agora (Não... pela primeira vez não estou pedindo seus cartões de crédito para fazer compras) é por favor, por favor, votem em nós!! Não demora muito mas, é claro, só façam isso se vocês acharem que nós merecemos. Não posso ajoelhar e implorar porque estou muito velha para isso hehe...”. “Muito obrigado por terem lido...” Para maiores informações sobre o Angtoria e para ouvir amostras de áudio, visite www.myspace.com/angtoriaofficial.
|
|
|
Post by Ritcheli on Mar 25, 2007 1:17:39 GMT -5
q legal ela ta ficando véia
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 25, 2007 10:22:39 GMT -5
Mas os peitões dela ainda continuam firme nos joelhos hehehe.
|
|
|
Post by Ritcheli on Mar 25, 2007 13:16:05 GMT -5
da prA bate umas embaixadinhas com os melões dela herheheheheheh
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Mar 26, 2007 10:57:01 GMT -5
Mas os peitões dela ainda continuam firme nos joelhos hehehe. imagina como isso vai ta daki 30 anos amais aehehhea
|
|
|
Post by Dudu on Mar 27, 2007 6:55:54 GMT -5
ainda nao ouvi e nem pretendo baixar. mas qm tiver curiosidade ta ai o link do novo cd Angtoria - God Has A Plan For Us All (2006) upload.mediaportal.ru/856857
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 31, 2007 12:13:27 GMT -5
Por que você nao pretende baixar Dudu?
|
|