|
Post by AndyLaRocque on Apr 17, 2004 13:54:09 GMT -5
As tropas do insano alucinado George W. Bush no Iraque adotaram uma nova modalidade de tortura aos prisioneiros de guerra e inimigos em geral (geralmente, QUALQUER UM que não seja norte-americano): tocar AC/DC (geralmente Shoot To Thrill) e Metallica (Enter Sandman) a todo volume, acompanhado de mensagens de "louvor" aos EUA. O baterista Lars Ulrich, do Metallica, ficou furioso com a história. "Eu me sinto péssimo em saber disso, pois ninguém no Iraque jamais fez algo contra mim e não entendo como podem fazer isso. Por que eles não colocam músicas do Venom ou alguma daquelas bandas de death metal da Noruega? Alguém me perguntou se vou fazer algo em relação a isso. Mas, o que posso fazer? Ligar para o Bush e dizer para que ele mande seus generais tocarem Venom no Iraque?", ironizou Ulrich. Cada dia que passa, mais louco fica esse presidente dos EUA.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Apr 17, 2004 14:06:36 GMT -5
é tortura mesmo ter que escutar metallica isso nao é coisa que se faça ahuah
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 17, 2004 14:26:37 GMT -5
é tortura mesmo ter que escutar metallica isso nao é coisa que se faça ahuah ;D ;D
|
|
|
Post by Dudu on Apr 18, 2004 18:59:48 GMT -5
qr dizer então q o Ulrich fico nervosinha? huahuahuahuahuauhauha
|
|
|
Post by Nightcrawler on Apr 18, 2004 22:37:59 GMT -5
ahuhuahauahuahauahuahuaha cada uma q acontece ... mas ouvir metallica ninguem merece.. mto mal o Bush
|
|
|
Post by Dudu on Apr 20, 2004 23:01:10 GMT -5
ahuhuahauahuahauahuahuaha cada uma q acontece ... mas ouvir metallica ninguem merece.. mto mal o Bush ah cara, mas até q metallica eh daorinha
|
|
|
Post by Nightcrawler on Apr 21, 2004 22:54:37 GMT -5
soh se for os 3 primeiros cds, depois disso ... é tortura mesmo!
|
|
|
Post by Dudu on Apr 22, 2004 11:24:21 GMT -5
soh se for os 3 primeiros cds, depois disso ... é tortura mesmo! eh, os primeiros são melhores, mas tb não achu os outros ruim não
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 24, 2004 12:18:12 GMT -5
eh, os primeiros são melhores, mas tb não achu os outros ruim não Sem comentários. hehehe... ;D ;D
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Apr 25, 2004 10:49:56 GMT -5
ahahha, essa eh boa tocar Metallica no Iraq........ esse presidente eh foda mesmo......entao eu curto Metallica antigo, mas ate o Black Album, eh so.......hahah
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Apr 25, 2004 10:51:26 GMT -5
Eles devem torturar com o St Anger mesmo
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 25, 2004 11:05:23 GMT -5
Eles devem torturar com o St Anger mesmo ;D ;D ;D
|
|
|
Post by DaniFilth on May 18, 2004 7:17:00 GMT -5
depois os Eua dizem q não sao desumanos com os seus prisioneiros, pior deve estar saddam escutando britney Spears
|
|
|
Post by Dudu on Feb 15, 2005 14:33:57 GMT -5
reativando o topico!!
Metallica ganhará tributo hip-hop Depois do risível álbum “St Anger”, mais um lançamento promete mexer com os brios daqueles que ainda acreditam no Metallica. Dia 08 de março sai nos Estados Unidos o álbum “Hip Hot Tribute to Metallica”, com a participação de vários nomes do estilo fazendo as suas versões de alguns dos maiores clássicos da história do metal. Os nomes dos artistas envolvidos no projeto ainda não estão confirmados, mas o set list do álbum será o seguinte:
01. Enter Sandman 02. Am I Evil? 03. Creeping Death 04. Harvester Of Sorrow 05. Welcome Home (Sanitarium) 06. Through The Never 07. For Whom The Bell Tolls 08. Fade To Black 09. Master Of Puppets 10. Nothing Else Matters
Nestas horas eu me pergunto: porque a banda não acaba de uma vez, ao invés de ficar expondo os seus clássicos a projetos ridículos como esse?
|
|
|
Post by Samoth on Feb 15, 2005 20:47:35 GMT -5
Essa foi uma boa pergunta
|
|