|
Post by Dudu on Apr 21, 2004 19:18:16 GMT -5
Ae pessoal, to criando esse tópico pra sabe se algum de vcs tem banda e se algum de vcs tocam algum instrumento;
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 21, 2004 19:22:22 GMT -5
Ae pessoal, to criando esse tópico pra sabe se algum de vcs tem banda e se algum de vcs tocam algum instrumento; Ae kara, eu não tenho banda e nunca participei de uma e também não sei tocar nenhum instrumento. hehe ;D ;D ;D Se eu fosse montar uma banda eu até poderia ser o vocalista. ;D
|
|
|
Post by Dudu on Apr 21, 2004 19:28:45 GMT -5
Ae kara, eu não tenho banda e nunca participei de uma e também não sei tocar nenhum instrumento. hehe ;D ;D ;D Se eu fosse montar uma banda eu até poderia ser o vocalista. ;D eu tb não sei toca nada, eu era vocalista de uma banda, mas jah acabo, e hj eu fiz uma participação especial na banda de um colega; mas no momento não to em nd
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 21, 2004 19:29:46 GMT -5
eu tb não sei toca nada, eu era vocalista de uma banda, mas jah acabo, e hj eu fiz uma participação especial na banda de um colega; mas no momento não to em nd Você faz vocal limpo ou rasgado?
|
|
|
Post by Dudu on Apr 21, 2004 19:32:29 GMT -5
Você faz vocal limpo ou rasgado? faço os dois, tocavamos por exemplo tanto metallica como cradle ou cannibal, o q vier a gente faz, hehe PS: eu soh não sei mto faze aqueles vocais fininhos q as vezes o dani faz, mas blz
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 21, 2004 19:38:12 GMT -5
faço os dois, tocavamos por exemplo tanto metallica como cradle ou cannibal, o q vier a gente faz, hehe PS: eu soh não sei mto faze aqueles vocais fininhos q as vezes o dani faz, mas blz Então você tirava músicas do COF?, você deve manjar muito de inglês, já que as letras são bem fodas de serem pronunciadas.
|
|
|
Post by Dudu on Apr 21, 2004 19:43:45 GMT -5
Então você tirava músicas do COF?, você deve manjar muito de inglês, já que as letras são bem fodas de serem pronunciadas. tirava algumas. tipo assim, eu manjo daora de ingles, mas achu q soh de sabe o basico jah da pra tira, vc cata a letra e vai falando tudo rapidão e fik escutando mto a musica, o mais importante eh cata o ritmo e o jeito de pronuncia as palavras q o dani fala, o daora eh q vc pode até erra q as vezes nem percebe, as mais faceis q eu achei foi Lord Abortion e Her ghost in the fog
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 21, 2004 19:50:39 GMT -5
o daora eh q vc pode até erra q as vezes nem percebe, Isso é, praticamente ninguem percebe mesmo hehehe. ;D ;D
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 21, 2004 19:53:32 GMT -5
as mais faceis q eu achei foi Lord Abortion e Her ghost in the fog Pra mim é a 'From The Cradle' no começo eu até decorei a pronuncia: "Two thousand fattened years like maniacs Have despoiled our common grave Now what necrophagous Second Coming backs From the cradle to enslave?" Mas à partir do segundo estrofe já me enrolo todo no ritmo. ;D ;D
|
|
|
Post by Dudu on Apr 21, 2004 19:58:27 GMT -5
Pra mim é a 'From The Cradle' no começo eu até decorei a pronuncia: "Two thousand fattened years like maniacs Have despoiled our common grave Now what necrophagous Second Coming backs From the cradle to enslave?" Mas à partir do segundo estrofe já me enrolo todo no ritmo. ;D ;D hehe, mas eh mto foda mesmo, vc tem q fik o dia inteiro ouvindo um trecho e acompanhando a letra, e todo dia, até ir acostumando
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 21, 2004 20:01:47 GMT -5
hehe, mas eh mto foda mesmo, vc tem q fik o dia inteiro ouvindo um trecho e acompanhando a letra, e todo dia, até ir acostumando Kara, você não tem algum daqueles programas que você grava sua voz? Se você tiver grave e depois você passa pra mp3 e me manda.
|
|
|
Post by Dudu on Apr 21, 2004 20:03:26 GMT -5
Kara, você não tem algum daqueles programas que você grava sua voz? Se você tiver grave e depois você passa pra mp3 e me manda. nem tenhu, mas o programa da pra consegui, o problema eh q não tenhu microfone;
|
|
|
Post by Nightcrawler on Apr 21, 2004 23:01:03 GMT -5
ih cara precisa manja nada de ingles pra canta não hehehe. tem uma banda aki em jf (banda tosca, q toca iron, black sabbath, etc), que o vocal num manja absloutamente nada de ingles, e o interessante eh q quase ninguem percebe q ele num ta cantando nada certo hehehehee
|
|
|
Post by Nightcrawler on Apr 21, 2004 23:03:14 GMT -5
Uma música do CoF que eu canto quase toda é a gothic romance, pq na epoca q eu traduzi ela, eu ficava ouvindo ela direto, dai acabei pegando ..
mas eu num toco nada nao, nem sei canta ...
|
|
|
Post by Dudu on Apr 22, 2004 11:22:31 GMT -5
ih cara precisa manja nada de ingles pra canta não hehehe. tem uma banda aki em jf (banda tosca, q toca iron, black sabbath, etc), que o vocal num manja absloutamente nada de ingles, e o interessante eh q quase ninguem percebe q ele num ta cantando nada certo hehehehee mas eh verdade, nem precisa manja nd, vai falando parecido q jah engana, hehe
|
|