|
Post by AndyLaRocque on Apr 24, 2004 12:20:42 GMT -5
mas eh verdade, nem precisa manja nd, vai falando parecido q jah engana, hehe Mas a mim não engana não hehehe. ;D ;D Principalmente se eu ficar ouvindo com a letra na mão.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Apr 24, 2004 12:25:04 GMT -5
Ah mas quem vai levar a letra pra ficar lendo no show? Só se for doido mesmo
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 24, 2004 12:56:09 GMT -5
Ah mas quem vai levar a letra pra ficar lendo no show? Só se for doido mesmo Daí sim hehehe..;D Mas to dizendo tipo se essa banda gravar um cd.
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Apr 25, 2004 10:39:58 GMT -5
Legal kra esse topico, eu toco bem pouci de guitarra, mas no momento nao toco mais, faz mto tempo, por duas vezes ja fiz parte de bandas cover de Iron e Musica Propria, mas nao deu certo, eu tbm nao me empenhava, hahaha.....
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 25, 2004 11:08:33 GMT -5
eu toco bem pouci de guitarra Tu chegou a tirar COF?
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on May 2, 2004 19:12:01 GMT -5
AE EU TOCO BATERA SE ALGUEM PRESIZAR DE UM BATERA QUE TOQUE TUDO (PRINCIPAL É BLACK ) EU TO AQUI (ME DANDU KZA ,DINHEIRO,PC,E UMA BATERA BEM FODA POIS A MINHA É MUITO GAY)
|
|
|
Post by Dudu on May 2, 2004 19:45:20 GMT -5
AE EU TOCO BATERA SE ALGUEM PRESIZAR DE UM BATERA QUE TOQUE TUDO (PRINCIPAL É BLACK ) EU TO AQUI (ME DANDU KZA ,DINHEIRO,PC,E UMA BATERA BEM FODA POIS A MINHA É MUITO GAY) se eu tivesse uma banda eu te chamava, vc eh de onde?
|
|
|
Post by Gorgoroth on May 4, 2004 4:07:32 GMT -5
Eu toco um pouco de baixomas nunca tive banda nao!
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on May 6, 2004 17:39:08 GMT -5
eu so de brasilia ,eu to de zuera eu toco sim mas viajar pra tocar nem rola vo estudar me dar bem na vida ai eu fasso uma banda do inferno!!!!!! ai vcs do forum vão de graça e vão fuder mtmtmtmt
|
|
|
Post by Dudu on May 7, 2004 11:27:57 GMT -5
eu so de brasilia ,eu to de zuera eu toco sim mas viajar pra tocar nem rola vo estudar me dar bem na vida ai eu fasso uma banda do inferno!!!!!! ai vcs do forum vão de graça e vão fuder mtmtmtmt ;D ;D
|
|