|
Membros
Nov 2, 2004 11:55:52 GMT -5
Post by Dudu on Nov 2, 2004 11:55:52 GMT -5
Ae vai informaçoes sobre os atuais membros do cof Nome : Dani Lloyd Davey ( Dani Filth ) Instrumento: Vocal Nascido em: 25 de Julho, 1973 Cor dos olhos: No momento estou cego!(risos). Falando sério meus olhos são azuis cinzentos. Às vezes com um toque de verde. Informações Gerais Não Gosta: Oh sim, odeio arrogancia... odeio as pessoas. Um rebanho enorme como cristãos e aqueles na hora do 'rush'. E pessoas da TV. Urrrgh! Normalmente esperando por alguma coisa (paciência não é uma das minhas virtudes), lixo, concreto urbano, falta de visão, domínio total de religiões, fanatismo, pão-de-ló ...odeio tudo isso. Bebida: Há três nívies de bebidas no meu vocabulário... 1) Guiness. 2) Vinho tinto, Sangria ou champagne. 3)Jim Beam, Abssinto, Pernod, Jaegermeister, Rumplemintz... nesse ponto pode ser WB40 ou álcool metílico, realmente não têm problema. Filmes: "The Nightmare Before Christmas" e tudo o quê envolve o lendário 'Tim Burton' e 'Danny Elfman'. Série "Dracula" com 'Christopher Lee', a triologia original de "Satr Wars", "Merlin", "Evil Dead", "Night of the Demon", "A Company Of Wolves", etc, etc... Música: Recentemente tenho ouvido os novos álbuns do Rammstein, Fantomas, Nile, System Of A Down, Dark Funeral, The Spook e a trilha sonora de 'Hannibal' .
|
|
|
Membros
Nov 2, 2004 11:58:24 GMT -5
Post by Dudu on Nov 2, 2004 11:58:24 GMT -5
Nome : Adrian Erlandsson Instrumento: Bateria Nascido em: 27 de Outubro de 1970 Nasci na Suécia, comecei a tocar bateria em 1981, brevemente eu e um amigo que tocava guitarra tentamos formar uma banda. Tentávamos ser uma banda de Heavy Metal, mas soava muito fraco comparado aos dias de hoje, hahhah. A primeira música que nós aprendemos foi "I love rock n roll" por Joan Jett. Embora nós estavamos progredindo como músicos e chamamos alguns caras pra nossa banda e fizemos alguns covers de algumas bandas como Def leppard, Dokken, Twisted sister, Thin lizzy, GBH, The Exploited etc. Informaçoes Gerais Comida: Qualquer tipo de carne de vaca, molho ingles, batata. Bebida: Jack Daniels ou cerveja (Grolsch). Bebida sem álcool: Café e Coca Cola. Filmes: Junior com Arnie Scwarzennegger. Gosta: O que eu mais gosto desse mundo é minha esposa 'Amber' e minha cobra 'Lucifer Plisken'. Nao gosta: Visao limitada das pessoas e odeio mariscos de todos os tipos. Bandas: Harry Brandelius, Edward Persson, Evert Taub, trash dos anos 80, Death Angel, Forbidden, Slayer, Exodus, Testament
|
|
|
Membros
Nov 2, 2004 11:59:59 GMT -5
Post by Dudu on Nov 2, 2004 11:59:59 GMT -5
Nome : Dave Pybus Instrumento: Baixo Nascido em: 4 de Junho de 1970 Dave Pybus, nasceu no dia 4/6/1970 no cemitério Heckmondwike, West Yorkshire. Primeira banda que toquei foi no 'Anul Death', em 1988. Comecei minha própria banda 'Dreambreed' em 1991, tocando guitarra e fazendo os vocais. As influências vinham da banda "The Misfits" e durou até 1998. Eu me juntei ao Cradle of Filth como baixista provisório em junho de 2001 e fiz uma turnê americana no mês seguinte e uma chamado de "Tattoo the Planet Tour" em setembro. Eles pediram-me para juntar a banda em definitivo depois dessas turnês, mas tinha recusado, depois vendo que eles não podiam encontrar outro cara feio ou estúpido que nem eu, decidi ajudar e me tornei um membro da banda em março de 2002. Informações Gerais Comida: Caril, chinesa, italiana. Bebida: Cerveja leve, vinho tinto, Vodka &/ou Jack Daniels Filmes: 'M', ‘10 Rillington place’, ‘Henry - portrait of a serial killer’. Nunca assisti 'Phantom Menace' mas Martin fica insistindo-me que é o melhor filme já feito!? Bandas: Misfits, Samhain, Danzig.
|
|
|
Membros
Nov 2, 2004 12:02:01 GMT -5
Post by Dudu on Nov 2, 2004 12:02:01 GMT -5
Nome : Martin Powell Instrumento: Teclado Nascido em: 19 de Julho de 1973 Se juntou ao Cradle of Filth em 2000, embora isso tenha adicionado anos em minha vida! Eu tenho curtido muito em trabalhar com estes bebâdos da banda. Têm dado me a oportunidade para criar e tocar músicas sem limites. Informações Gerais Bandas: Killswitch Engage.Tori Amos. Jeff Buckley. Dimitri Shostakovitch. Testament. The Police. Pig Destroyer. Nasum. Ralph Vaughn Williams. Sonata Arctic. Alecia Keys. Crumbsuckers. Danzig. Misfits. Edward Elgar. Comida/Bebida : Boa cozinha indiana e a autêntica comida mexicana (difícil de encontrar no Reino Unido, mas não é um problema nos EUA). No Pasty King em Meadowhall, na cidade de Sheffield (Empadão de queijo e cebola com batata frita, ervilhas e molho inglês! Certamente!) Estou tento evitar tomar álcool nesses dias, pois não é bom para minha saúde e tenho problema com bebidas. Não gosta: Motoristas que não sabem dirigir e odeio todo mundo durante a primeira hora depois que acordo. Hobbies: Dormir. Tentando não beber muita cerveja (muito difícil). Gasto uma enormidade de tempo no interior andando com meu cachorro. Não é exatamente um hobby, mas eu amo e é essencial para minha própria sanidade.
|
|
|
Membros
Nov 2, 2004 12:03:35 GMT -5
Post by Dudu on Nov 2, 2004 12:03:35 GMT -5
Nome : Paul Allender Instrumento: Guitarra Nascido em: 17 de Novembro de 1970 Nasceu dia 17/11/1970 em Colchester, Essex, Inglaterra. Juntou-se ao Cradle of Filth em 1992 e ficou até 1996. Voltou para a banda em 2000 Outras bandas que tocou além do COF foram 'Blood Divine' (1996-97) e 'Primary Slave' (1998-2000) Informações Gerais Bandas: Judas Priest, Motorhead, Iron Maiden, Satyricon, Al Dimeola. Comida: A carne assada do jantar de minha esposa e tudo o quê ela cozinha. Coração de porco, fígado e bacon. Bebida: Água, chá verde e cerveja. Não gosta: Cheiro de merda. Falta de educação e pessoas com falta de disciplina. Hobbies: Yoseikan (karate instructor). Kyusho pressure point fighting (Dim mak). Computer animation, artwork, DVD creation.
|
|
|
Membros
Nov 2, 2004 12:10:04 GMT -5
Post by Dudu on Nov 2, 2004 12:10:04 GMT -5
Nome: James McIlroy Instrumento: Guitarra Nascido em : 07 de Dezembro de 1977 Natural de: Kings Lynn, Inglaterra Bandas favoritas: Iron Maiden, Katatonia, old Paradise Lost, Morbid Angel, Type O Negative, Carcass, Alice in Chains, My Dying Bride, Diabolical Masquerade, Immortal, old Megadeth, Hypocrisy Albuns feitos junto com Cradle Of Filth : Nymphetamine .
|
|
|
Membros
Nov 2, 2004 12:11:16 GMT -5
Post by Dudu on Nov 2, 2004 12:11:16 GMT -5
Nome : Sarah Jane Ferridge Instrumento: Vocal Nascida em : 25 de Fevereiro de 1977 Natural de: Forest Gate, Inglaterra Bandas favoritas: Anathema, My Dying Bride, Bal-Sagoth, Emperor, Tiamat, Pantera, Faith No More, At the Gates, Mayhem, Dark Funeral, Arcturus, Sepultura Albuns feitos junto com Cradle Of Filth : Vempire or Dark Faerytales in Phallustein Dusk and Her Embrace Cruelty and the Beast From the Cradle to Enslave Midian Bitter Suites to Succubi Lovecraft E Witch Hearts Live Bait For the Dead damnation And A Day Nymphetamine Sarah também faz os vocais no Therion, Covenant, Mortiis e Graveworm
|
|
|
Membros
Nov 2, 2004 12:24:14 GMT -5
Post by AndyLaRocque on Nov 2, 2004 12:24:14 GMT -5
Tu tirou do hell666hp.hpg.com.br...
|
|
|
Membros
Nov 2, 2004 12:32:28 GMT -5
Post by Dudu on Nov 2, 2004 12:32:28 GMT -5
Tu tirou do hell666hp.hpg.com.br... nem cara, eu catei essas infos e as fotos desse site aqui: www.cof.cjb.netachu entao q primeiro eles cataram do hell666hp hehe
|
|
|
Membros
Nov 2, 2004 12:40:59 GMT -5
Post by AndyLaRocque on Nov 2, 2004 12:40:59 GMT -5
nem cara, eu catei essas infos e as fotos desse site aqui: www.cof.cjb.netachu entao q primeiro eles cataram do hell666hp hehe Com certeza. Porque fui eu qui fiz.
|
|
|
Membros
Nov 2, 2004 12:56:37 GMT -5
Post by Dudu on Nov 2, 2004 12:56:37 GMT -5
Com certeza. Porque fui eu qui fiz. mete um processo neles, eu fiquei sabendo desse site pq entra um carinha do meu msn entra com ele escrito no nick PS: eh por essas e outras q o meio underground nao cresce
|
|
|
Membros
Nov 2, 2004 13:05:08 GMT -5
Post by AndyLaRocque on Nov 2, 2004 13:05:08 GMT -5
mete um processo neles, eu fiquei sabendo desse site pq entra um carinha do meu msn entra com ele escrito no nick Minha biografia do COF também já está em um monte de lugares. No final do ano já vou atualiza-lá.
|
|
|
Membros
Nov 2, 2004 13:21:28 GMT -5
Post by Dudu on Nov 2, 2004 13:21:28 GMT -5
Minha biografia do COF também já está em um monte de lugares. No final do ano já vou atualiza-lá. eh foda hehe, daqui a poco aquela sua matéria do cof tb tah em todo lugar, mas eh normal, as fotos q tiraram do show do cof tb jah rodaram por td qto eh lugar
|
|
|
Membros
Nov 4, 2004 17:51:55 GMT -5
Post by livebaitforthedead on Nov 4, 2004 17:51:55 GMT -5
Parabens pela Bio.... mto loko saber o q esses bebados gostam de fazer, hehehhe..... eh issu ae. te mais
|
|
|
Post by Hellsing on Nov 5, 2004 8:24:42 GMT -5
Tu tirou do hell666hp.hpg.com.br... Eu qd comecei a ler, ja tinha percebido q eu ja tinha lido td akilo Ate o inicio do ano nun tinha nenhum site do CoF brasileiro alem do hell666 agora tem mais uns 3 ou 4
|
|