|
Post by livebaitforthedead on Jun 30, 2004 17:24:41 GMT -5
Ai galera alguem curte, ou ja ouvia essa banda de Death ! curto Dying... eh mto foda, mto rapido eh um vocal matador, hahaha, tem uma musica eh loka, se chama Kill Your Mother, Rape Your Dog..... e a classica Streaks Of Blood, fui....
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jun 30, 2004 18:08:28 GMT -5
Kill Your Mother and Rape Your Dog é massa hehehe. Eu tb curto essa banda, mto podrera! Eu tenho um cd deles, o "Purification Through Violence" (acho que é esse o nome mesmo hehe)
|
|
|
Post by Dudu on Jul 1, 2004 10:23:28 GMT -5
eu tb curto bastante essa banda, eh mto boa... mas nao tenhu nenhum cd deles, sou meio pao duro pra issu... ouço mais no pc mesmo;
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jul 2, 2004 1:07:07 GMT -5
eu tb curto bastante essa banda, eh mto boa... mas nao tenhu nenhum cd deles, sou meio pao duro pra issu... ouço mais no pc mesmo; Eu tenho cd em mp3 hehe
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jul 2, 2004 17:02:06 GMT -5
hahaha, eu tinha o 1 deles, mas perdi.... mas eh mto foda essa banda. oucam a Streaks Of Blood, mto fudida
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jul 2, 2004 23:08:13 GMT -5
hahaha, eu tinha o 1 deles, mas perdi.... mas eh mto foda essa banda. oucam a Streaks Of Blood, mto fudida Perdeu como?
|
|
|
Post by Samoth on Jul 3, 2004 10:19:31 GMT -5
Ai galera alguem curte, ou ja ouvia essa banda de Death ! curto Dying... eh mto foda, mto rapido eh um vocal matador Eu já não curto nem um pouco vocal gutural... prefiro muito mais um vocal rasgado hehe
|
|
|
Post by Gorgoroth on Jul 3, 2004 12:48:41 GMT -5
Eu tambem tenho esse cd em mp3 , ele é bom mas eu achei enjoativo , curto muito mais black
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 3, 2004 12:53:07 GMT -5
Dying Fetus eu curto, mas não muito, já que não sou chegado em Death. Essa música 'Kill Your Mother...' é muito massa. Só as letras que eu acho um pouco idiotas, só tem fuck pra lá, fuck pra cá hehehe
|
|
|
Post by Dudu on Jul 3, 2004 14:38:34 GMT -5
Dying Fetus eu curto, mas não muito, já que não sou chegado em Death. Essa música 'Kill Your Mother...' é muito massa. Só as letras que eu acho um pouco idiotas, só tem fuck pra lá, fuck pra cá hehehe hueuhehuehuehue, mas assim eh daora
|
|