|
Post by Dudu on Jul 24, 2004 22:37:31 GMT -5
Vocalista do Brujeria é preso por causa de drogas e armas
O vocalista Juan Brujo, do Brujeria, foi preso em Tijuana, México, por porte ilegal de armas e de drogas. A prisão aconteceu no último sábado [17/7], antes de um show do grupo na cidade. "Por causa da reputação do Brujeria, o pessoal da casa [onde acontecu o show] contratou policiais para fazer a segurança. Um pouco antes de subirmos ao palco, um dos policiais parou Brujo por causa da arma com a qual ele sobe ao palco em todos os shows. Ele também quis saber porque o vocalista usava uma bandana com a bandeira do México cobrindo seu rosto. O oficial disse que isso era um desrespeito à bandeira mexicana", disse o guitarista Dino Casares (que no Brujeria se chama Asesino), em uma nota publicada na imprensa norte-americana. "Foi então que eles começaram a revirar tudo e encontraram um pouco de marijuana. A banda chamou os donos da casa que contrataram o show e também os policiais. Após uma negociação, ficou acertado que Brujo faria o show, mas seria preso após sair do palco. Brujo ficou 3 dias na cadeia e pagou alguns milhares de dólares para ser libertado." A banda se apresenta em São Paulo no início de agosto.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 24, 2004 22:53:41 GMT -5
|
|
|
Post by Dudu on Jul 24, 2004 23:06:13 GMT -5
huehueuheuheuheuhe pior q sao, e eu curto pra caralho eles!! som mto fudido
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 25, 2004 0:43:32 GMT -5
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 25, 2004 7:31:16 GMT -5
Esses cara do Brujeria tem cara (pelas fotos) de sequestradores, assassinos hehe. Tem uma foto de uma capa de um dos álbuns dele que tem uma cabeça de um cara degolado e dizem que a foto é verdadeira, que o cara foi trucidado por um trem!!.
|
|
|
Post by Dudu on Jul 25, 2004 20:29:28 GMT -5
Esses cara do Brujeria tem cara (pelas fotos) de sequestradores, assassinos hehe. Tem uma foto de uma capa de um dos álbuns dele que tem uma cabeça de um cara degolado e dizem que a foto é verdadeira, que o cara foi trucidado por um trem!!. uhum, um colega meu tem a camiseta com essa foto, mto foda!! e nao se esqueçam quem eh um integrante do brujeira apelidado de hongo jr
|
|
anciao
Queen Of Winter Throned
|
Post by anciao on Nov 27, 2004 18:18:05 GMT -5
AndyLaRocque o cara nao foi trucidado por um trem mais esquartejado e queimado em guerra de traficantes rivais no mexico.
falo valeu.
|
|
|
Post by Dudu on Dec 21, 2004 13:09:02 GMT -5
comprei a camiseta do brujeria hj lah na galeria, com a foto do ''el patron'' na frente e uma homenagem pra ele na atras, se eu achar a foto aqui na net eu coloco
|
|
|
Post by Hellsing on Dec 21, 2004 19:56:56 GMT -5
Meu pai tem o vinil do Matando Gueros do Brujeria Blz a foto do cara lah decaptado fica maceta na capa do vinil
|
|
|
Post by Dudu on Dec 21, 2004 20:53:51 GMT -5
Meu pai tem o vinil do Matando Gueros do Brujeria Blz a foto do cara lah decaptado fica maceta na capa do vinil o vinil deve ser foda hein; as capas dos cds deles sao todas fodas mesmo
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Dec 21, 2004 23:21:50 GMT -5
é vinil é foda eu tenhu a discografia do brujeria mt foda (carai reviveram esse post la do inferno hauhauahuhauha
|
|
|
Post by Nightcrawler on Dec 22, 2004 21:17:56 GMT -5
Meu pai tem o vinil do Matando Gueros do Brujeria Blz a foto do cara lah decaptado fica maceta na capa do vinil Seu pai curte som assim?
|
|
|
Post by Hellsing on Dec 23, 2004 16:49:08 GMT -5
ele curte soh q naum soh isso , gosta mto d som progressivo e talz, mas ele nem compra cd soh vinil mesmo tem um monte d raridade o primeiro do Black Sabbath uma caixa com 7 vinis eu acho do Led Zepplin , tem coisa pra porra
|
|
|
Post by Dudu on Dec 23, 2004 20:16:22 GMT -5
ele curte soh q naum soh isso , gosta mto d som progressivo e talz, mas ele nem compra cd soh vinil mesmo tem um monte d raridade o primeiro do Black Sabbath uma caixa com 7 vinis eu acho do Led Zepplin , tem coisa pra porra daora hein
|
|
|
Post by Dudu on Jan 27, 2005 12:27:25 GMT -5
Dino Cazares fora do Brujeria O ex-guitarrista do FEAR FACTORY, DINO CAZARES, está fora do BRUJERIA, o projeto de metal extremo que ele co-fundou há 16 anos. Cazares disse ao site Blabbermouth.net que deixou a banda para se dedicar a seu novo grupo, que ele formou junto ao ex-baterista do Cradle of Filth/Dimmu Borgir, Nick Barker. “Algumas vezes você tem muitos projetos e um sempre sofre”, disse Cazares ao site. A mais recente formação do Brujeria tinha Shane Embury (do Napalm Death), Nick Barker, Dino Cazares e o vocalista John Lepe — que atendia pela alcunha de Juan Brujo, o único membro a permanecer no grupo, aliás — e não se sabe se ele continuará com a banda, substituindo todos os músicos. Apesar de sua saída do Brujeria, Cazares disse que continuará com o projeto Asesino, que ele formou ao lado do baixista Tony Campos, do Static-X e o baterista Emilio Márquez. Cazares e Barker gravaram uma demo com duas faixas instrumentais junto ao produtor James Murphy (que já trabalhou com o Testament, Death e Obituary). A dupla está, no momento, à procura de um baixista e um vocalista.
|
|