|
SLAYER
Jul 27, 2004 12:35:21 GMT -5
Post by Dudu on Jul 27, 2004 12:35:21 GMT -5
Finalmente, depois de um silêncio de 3 anos e de ter anunciado a volta do baterista Dave Lombardo, o Slayer já está trabalhando num álbum inédito. Segundo o vocalista e baixista Tom Araya, a parte instrumental já está quase toda finalizada e no momento eles estão concentrados nas letras. Os norte-americanos, entretanto, aguardam o desenrolar das negociações entre o produtor Rick Rubin e a Universal Music Group para dar continuidade às gravações.
Rubin trabalha com o Slayer desde o clássico “Reign In Blood”, de 1986, e sua presença no estúdio é imprescindível para o grupo. Araya tranqüilizou os fãs dizendo que as novas composições soam simplesmente como Slayer. Enquanto isso, a banda revelou que colocará na praça o DVD ao vivo “Reign In Blood Live: Still Reigning”, no próximo dia 28 de Setembro.
|
|
|
SLAYER
Jul 27, 2004 13:52:56 GMT -5
Post by ThiagoFilth on Jul 27, 2004 13:52:56 GMT -5
Araya tranqüilizou os fãs dizendo que as novas composições soam simplesmente como Slayer. Enquanto isso, a banda revelou que colocará na praça o DVD ao vivo “Reign In Blood Live: Still Reigning”, no próximo dia 28 de Setembro. Esoeri que isso seja uma volta aos velhos tempos, quando Slayer era porrada, epoca de Show No Mercy, Reign in Blood etc, pq o slayer de hoje tá um new metal desgraçado
|
|
|
SLAYER
Jul 28, 2004 18:19:41 GMT -5
Post by Dudu on Jul 28, 2004 18:19:41 GMT -5
Esoeri que isso seja uma volta aos velhos tempos, quando Slayer era porrada, epoca de Show No Mercy, Reign in Blood etc, pq o slayer de hoje tá um new metal desgraçado eu nao sei dizer como tah o slayer atualmente pq o ultimo cds deles foi em 2001 e confesso q desde essa data nao vi nenhum show ao vivo do slayer, e eu achu o ultimo cd do slayer mto foda , o god hates us all, nao achu q eles devem estar no estilo new metal, eu tenhu aqui a revista rock brigade deles de nov/03 e nao achei nd de new metal, mto pelo contrario, agora indu pra outro assunto, pra mim o melhor cd do slayer eh o poderoso Reign In Blood, nao soh o melhor do slayer mas como um dos melhores albuns da historia
|
|
|
SLAYER
Jul 28, 2004 18:45:39 GMT -5
Post by ThiagoFilth on Jul 28, 2004 18:45:39 GMT -5
o god hates us all, nao achu q eles devem estar no estilo new metal, eu tenhu aqui a revista rock brigade deles de nov/03 e nao achei nd de new metal, mto pelo contrario Que isso !!! nao sei qual que é mais new metal se é esse cd novo do metallica ou esse god hates us all, agora pra mim a opiniao de rock brigade nao conta, a banda mais "underground" que ja teve na rock brigade é Nirvana ahah
|
|
|
SLAYER
Jul 28, 2004 23:17:36 GMT -5
Post by Nightcrawler on Jul 28, 2004 23:17:36 GMT -5
Eu também achei muito new metal esse úlitmo do Slayer. Não sou muito chegado em Slayer não mas esse álbum Reign In Blood eu acho dá hora.. espero que eles voltem a fazer um som nesse estilo
|
|
MiOjO
Darkness Our Bride
|
SLAYER
Jul 29, 2004 10:51:15 GMT -5
Post by MiOjO on Jul 29, 2004 10:51:15 GMT -5
|
|
|
SLAYER
Jul 31, 2004 13:09:46 GMT -5
Post by AndyLaRocque on Jul 31, 2004 13:09:46 GMT -5
agora pra mim a opiniao de rock brigade nao conta, a banda mais "underground" que ja teve na rock brigade é Nirvana ahah Com certeza, revista de cristão. fuck Off pra eles.
|
|
|
SLAYER
Jul 31, 2004 13:11:15 GMT -5
Post by AndyLaRocque on Jul 31, 2004 13:11:15 GMT -5
Eu nunca fui chegado no som do Slayer, uma coisa eu sei, eles estão sempre no mesmo festival que o COF participa atualmente ao lado de bandas tipo Likin Park...
|
|
|
SLAYER
Jul 31, 2004 13:13:47 GMT -5
Post by ThiagoFilth on Jul 31, 2004 13:13:47 GMT -5
Eu nunca fui chegado no som do Slayer, uma coisa eu sei, eles estão sempre no mesmo festival que o COF participa atualmente ao lado de bandas tipo Likin Park... Cara Slayer acabou pra mim faz anos, igual Sepultura e muitas bandas ai eu prefiro eskecer que essas bandas existem ainda
|
|
|
SLAYER
Aug 16, 2004 13:07:07 GMT -5
Post by Dudu on Aug 16, 2004 13:07:07 GMT -5
Produtor fala sobre DVD do Slayer (16/08/04)
O produtor Kevin Shirley (IRON MAIDEN, AEROSMITH, SILVERCHAIR) recentemente falou sobre o novo DVD do Slayer, "Reign In Blood Live: Still Reigning". "Eu acabei de mixá-lo em estéreo e surround, e está simplesmente demais, o DVD detona", afirmou Shirley.
O DVD trará 75 minutos de um show em que o grupo tocou o clássico álbum "Reign In Blood" na íntegra com sua formação original: Tom Araya nos vocais e no baixo, Kerry King e Jeff Hanneman nas guitarras, e o baterista Dave Lobardo, que voltou ao grupo definitivamente em 2003.
|
|
|
SLAYER
Sept 4, 2004 20:07:30 GMT -5
Post by Dudu on Sept 4, 2004 20:07:30 GMT -5
VOCALISTA DO SLAYER COM PEDRA NO RIM 03/09/2004 horário: 23:29:50
O Slayer foi forçado a cancelar sua apresentação em Myrtle Beach, Carolina do Sul, no dia 01 de setembro, devido ao vocalista Tom Araya, que foi levado às pressas ao hospital. Araya sofria de fortes dores devido a pedras no rim ou a uma possível reação alérgica. Ainda não foram divulgados maiores detalhes a respeito do estado do vocalista.
|
|
|
SLAYER
Oct 26, 2004 13:53:05 GMT -5
Post by Dudu on Oct 26, 2004 13:53:05 GMT -5
Slayer prepara "chuva" de sangue nos shows da nova tour
O Slayer está escolhendo com muito cuidado os lugares em que vai tocar em sua nova turnê, batizada Wall Of Blood Tour. O cuidado se dá por causa de um detalhe especial: cada show vai ter uma "chuva" de sangue no palco. A banda mandou técnicos para cada local em que o Slayer vai tocar, para verificar toda a viabilidade da concretização ao vivo e a cores da letra da clássica música Raining Blood ("chovendo sangue"). Para cada apresentação, a banda vai usar 150 litros de sangue para fazer a "chuva" no palco. E antes que os evangélico pulem para protestar, vale avisar que o sangue é falso e não vai ter nenhum sacrifício de animais no palco. O grupo vai usar uma bugiganga tecnológica que foi desenhada especialmente para esta turnê por uma empresa britânica produtora de efeitos especiais chamada Hangman Productions. A banda fez o primeiro teste da "chuva" de sangue em julho, na cidade de Augusta (Maine), onde gravou o DVD Still Reigning, que será lançado em novembro. Enquanto isso, o baixista/vocalista Tom Araya continua se recuperando depois de ter sido diagnosticado com fadiga nas cordas vocais, durante a turnê européia. Araya chegou a ir parar em um hospital da Holanda, quando a banda esteve naquele país dia 20 de outubro. O vocalista ficou proibido até mesmo de falar durante uma semana, sob o risco até mesmo de perder a voz.
|
|
|
SLAYER
Nov 29, 2004 12:32:22 GMT -5
Post by Dudu on Nov 29, 2004 12:32:22 GMT -5
Fã-clube do Slayer libera vídeo gravado ao vivo em 1983 Os fãs de Slayer (foto, nos anos 80) parecem andar meio saudosistas ultimamente. Depois que a banda lançou o DVD Still Reigning (com um show de julho de 2004 que reproduz a turnê do ultraclássico oitentista Reign In Blood), agora é o fã-clube Slayer Saves que recuperou um vídeo ao vivo da banda, gravado em 1983. O show aconteceu no bar Woodstock, em Los Angeles, e captura a banda bem no início de carreira. No site do fã-clube, os slayermaníacos podem encontrar para download vídeos das músicas Black Magic, Tormentor e Blitzkrieg (que depois viraria The Final Command).
|
|
|
SLAYER
Dec 6, 2004 7:02:25 GMT -5
Post by Hellsing on Dec 6, 2004 7:02:25 GMT -5
Eu terminei d baixar o novo dvd eh mto dukaralho melhor q o dvd war at the warfield A chuva eh dukaralho eles ficam todos sujos q nem no clipe d Bloodline peguei no torrent tem quase 700mb mas vale a pena Terminei tbm d baixar u show do Dark Funeral no Wacken d 2003 HAIL MURDER!!!!
|
|
|
SLAYER
Dec 6, 2004 12:50:18 GMT -5
Post by Dudu on Dec 6, 2004 12:50:18 GMT -5
A chuva eh dukaralho eles ficam todos sujos q nem no clipe d Bloodline esse clipe eh foda d+
|
|