|
SLAYER
Jun 18, 2005 12:59:32 GMT -5
Post by Luciferas on Jun 18, 2005 12:59:32 GMT -5
eh por ai mesmo c for v pra ta 50 ele nao ta tao acabando assim minha mae com 50 ta so o pó olha q ela nao viaja na canta so limpa casa ehhaueahaeue mesmo assim cara.....o bruce é fucky o DVD do rock in rio é bom mesmo gostei da hora emq ue um cara sobe la no palco e os seguranças tiram ele.... é otimo na the trooper
|
|
|
SLAYER
Jun 18, 2005 13:36:37 GMT -5
Post by Lord_Abortion on Jun 18, 2005 13:36:37 GMT -5
o rock in rio eh un dos dvd mais bem feitos d banda q eu ja assisti alem da presença d palco deles q eh muito boa a filmalgem ta lega e o som perfeito o bruce com a idade q ele ta a voz dele ainda nao mudo nda
|
|
|
SLAYER
Jun 18, 2005 18:45:31 GMT -5
Post by AndyLaRocque on Jun 18, 2005 18:45:31 GMT -5
Já que o assunto mudou pro Rock In Rio, eu lembro que no dia desse show eu não sabia que a Globo fosse transmitir, então acabei indo na casa do meu tio, fikei a madrugada inteira lá pela DirecTV hehehe, acabou por volta de 3:15 da manhã. E na quarta música, acho q foi Blood seilá oq saiu fora o satélite, dae pensei que não fosse voltar mais,,, mas felizmente voltou. E também acabei assistindo o show do Rob Halford, quando no final os caras quebraram seus instrumentos hehehe
|
|
|
SLAYER
Jun 19, 2005 5:01:14 GMT -5
Post by Nightcrawler on Jun 19, 2005 5:01:14 GMT -5
Eu lembro quando passou o show do Iron, assisti todinho Até gravei numa fita mas depois acabei gravando outra coisa por cima sem querer Mas a cobertura da Globo foi uma bosta... show inteiro mesmo só passou o do Guns e o do Iron
|
|
|
SLAYER
Jun 19, 2005 5:44:08 GMT -5
Post by AndyLaRocque on Jun 19, 2005 5:44:08 GMT -5
Eu lembro quando passou o show do Iron, assisti todinho Até gravei numa fita mas depois acabei gravando outra coisa por cima sem querer Mas a cobertura da Globo foi uma bosta... show inteiro mesmo só passou o do Guns e o do Iron Na outro dia lá na escola os caras haviam falado pra mim que a Globo havia transmitido, só que ficavam pessoas falando no meio hehehe
|
|
|
SLAYER
Jun 19, 2005 19:24:35 GMT -5
Post by Lord_Abortion on Jun 19, 2005 19:24:35 GMT -5
eh os cara da globo sao muito burro falava uns comentario nada a v os cara no sabia porra nenhuma mas eu nao tinha a q recorrer tive q assisti la mesmo
|
|
|
SLAYER
Dec 4, 2005 7:26:23 GMT -5
Post by Dudu on Dec 4, 2005 7:26:23 GMT -5
Slayer faz música sobre terroristas do 11 de setembro 04/12/2005 Que o Slayer nunca teve medo de fazer músicas que gerassem polêmica, todo mundo já sabe. Agora, porém, o grupo promete mexer na ferida dos norte-americanos: vai gravar uma música sobre os atentados de 11 de setembro, mas sob a perspectiva dos terroristas. Foi o que revelou o guitarrista Kerry King em entrevista à revista Revolver, que saiu nos EUA nesta semana. "Somos o Slayer, cara! Temos que ser perigosos!", disse King, referindo-se à música que está sendo composta pelo também guitarrista Jeff Hanneman. O disco novo ainda não tem título, mas começará a ser gravado em janeiro e será produzido por Dave Sardy, que já trabalhou com a banda no álbum de covers punks Undisputed Attitude. O último disco de estúdio do Slayer foi God Hates Us All, de 2001.
|
|
|
SLAYER
Dec 13, 2005 0:03:34 GMT -5
Post by Lord_Abortion on Dec 13, 2005 0:03:34 GMT -5
HAILS slayer tomara q esse album seje muito bom pq os antigos tava meio fraquinho em relaçao aos primeiros
|
|
|
SLAYER
Dec 13, 2005 16:29:21 GMT -5
Post by Dudu on Dec 13, 2005 16:29:21 GMT -5
o penultimo do slayer eh horrivel... se acha por 10 conto ate no carrefour... o ultimo eh daora o god hates us all... as faixas 7. Seven Faces e 8. Bloodline (o video tbm eh foda) sao de quebra a cabeça
|
|
|
SLAYER
Dec 13, 2005 22:55:38 GMT -5
Post by Lord_Abortion on Dec 13, 2005 22:55:38 GMT -5
eu tb curti masi deu uma mudada reign in blood eh o melhor
|
|
|
SLAYER
Dec 14, 2005 9:38:37 GMT -5
Post by Dudu on Dec 14, 2005 9:38:37 GMT -5
eu tb curti masi deu uma mudada reign in blood eh o melhor ai sem comparaçao
|
|
|
SLAYER
Dec 20, 2005 19:45:30 GMT -5
Post by Hellsing on Dec 20, 2005 19:45:30 GMT -5
o Diabolous in a Musica realmente é fraquinho mas tem algumas musicas são legais .
eu acho q esse novo cd do Slayer promete.... nunca vai ser melhor q o Reign Blood mas se for reparar algumas bandas antigas continuam lançando bons albuns... vide Exodus, Destruction....
|
|
|
SLAYER
Mar 7, 2006 7:22:32 GMT -5
Post by Dudu on Mar 7, 2006 7:22:32 GMT -5
Veja fotos de gravação do novo do Slayer O SLAYER, como informado outrora, entrou em estúdio na semana passada, no dia 28 de fevereiro, a fim de gravar o sucessor do álbum “God Hate Us All”, de 2001. De acordo com o guitarrista Kerry King, a banda pretende ficar pouco tempo em estúdio, a fim de dar uma sonoridade ‘old school’ ao novo trabalho. “Vamos gravar tudo em quatro semanas”, disse King. “Todos esperam de nós músicas abordando o satanismo, letras anti-religião ou guerra — e este álbum está cheio disso”, reiterou o guitarrista. A maior parte das 11 faixas que estarão no álbum foram compostas há mais de dois anos. “Esse álbum é praticamente uma festa de riffs”, explicou King. “Há riffs por todos os lugares. Quanto mais trabalhávamos nisso, mais riffs saiam. Acho que todos que musicalmente amam o SLAYER vão amar este álbum”, acrescentou. A produção do álbum ficará a cargo de Rick Rubin (SYSTEM OF A DOWN, AUDIOSLAVE, entre outros) e Josh Abraham (VELVET REVOLVER, STAIND). Uma das novas faixas já tem título confirmado pela banda: “Cult”. Clique aqui e veja fotos do grupo em estúdio. www.slayer.net/photos.phpO SLAYER embarca ainda na Unholy Alliance Tour, que rola durante dois meses em solo estadunidense. LAMB OF GOD, MASTODON, CHILDREN OF BODOM e THINE EYES BLEED são os grupos que vão acompanhar o SLAYER nesse giro.
|
|
|
SLAYER
Mar 8, 2006 7:34:28 GMT -5
Post by Dudu on Mar 8, 2006 7:34:28 GMT -5
Slayer grava e agenda tour para 6.6.06 •
SLAYERNo próximo dia 6 de junho, cuja abreviação é um sintomático 6.6.06, o Slayer deverá finalizar a gravação de seu novo álbum, ainda sem título, que deverá sair em setembro ou outubro. No mesmo dia, a banda vai iniciar sua nova turnê pelos EUA. O grupo já está gravando em Los Angeles, com o produtor Rock Rubin, que no passado assinou o megaclássico LP Reign In Blood, de 1986. Além dele, Josh Abraham (que já trabalhou com Korn e Velvet Revolver) também co-assina a produção.
"Estamos muito felizes em ter Josh no time. Ele é um cara muito criativo e muito intuitivo. Além disso, ele gosta muito do Slayer, ele conhece muito bem o nosso trabalho", disse o guitarrista Jeff Hannemann, em entrevista coletiva para a imprensa norte-americana.
A banda também está empolgada em voltar a gravar com o baterista Dave Lombardo, que ficou anos afastado do grupo. "Dave voltou há alguns anos, já tocamos muito ao vivo, e agora estamos loucos para gravar com ele novamente", disse o baixista/vocalista Tom Araya. "Não há ninguém como Dave!", arrematou o guitarrista Kerry King.
O próprio baterista Dave Lombardo vibra com a possibilidade de gravar novamente com a formação clássica da banda. "Me sinto muito bem de gravar com a velha galera novamente. A química definitivamente continua a mesma!", garante ele.
A banda está compondo esse novo trabalho há quase dois anos, fato que não aconteceu com nenhum disco anterior. "Esse é provavelmente o álbum para a qual mais nos preparamos antes de começar a gravar. Desde os anos 80 não preparávamos um disco com tanto cuidado. Estamos
|
|
|
SLAYER
Mar 11, 2006 16:41:18 GMT -5
Post by AndyLaRocque on Mar 11, 2006 16:41:18 GMT -5
A globo devia trazer o pessoal do Slayer e fazer um mega-show no RJ ou em SP. Os caras de famosos só perdem pro Rolling Stones hehe.
|
|