|
Post by AndyLaRocque on Aug 1, 2004 12:21:56 GMT -5
Nao, eu tenho mais eh gravado rs. Original eu só tenho o 'House of God', 'Voodoo' e 'The Eye'. E tenho o 'Fatal Portrait' e o 'Conspiracy' em disco. Eu também não tenho o 'The Puppet' original, já que não saiu nacional. Eu tô loko pra assistir aquele DVD bônus que vem com o CD, eu tô tentando baixar no Soul Seek mas tá foda, lento demais.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 7, 2004 16:43:41 GMT -5
King Diamond lança dia 20 de setembro seu CD duplo ao vivo Deadly Lullabies Live, que também vai sair em versão LP triplo. O disco foi gravado durante a última tour do conjunto pelos EUA, foi mixado em Gotemburgo (Suécia) e vai conter clássicos como Funeral, Halloween e No Presents For Christmas, entre outros. Diamond já avisou, porém, que não vai mais fazer nenhuma turnê este ano com a banda. Esse farei questão de compra-lo.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Aug 7, 2004 17:01:23 GMT -5
Esse farei questão de compra-lo. Eu tbem.. eu so tenho um cd ao vivo que é do Mercyful Fate mesmo assim é show pirata gravaçao ruim pra caralho e mesmo assim deu pra ver que o show foi foda, eu tbem quero é akele Abigail The Concert acho que é esse o nome deve ser foda esse cd ao vivo
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 7, 2004 17:40:28 GMT -5
Eu tbem.. eu so tenho um cd ao vivo que é do Mercyful Fate mesmo assim é show pirata gravaçao ruim pra caralho e mesmo assim deu pra ver que o show foi foda, eu tbem quero é akele Abigail The Concert acho que é esse o nome deve ser foda esse cd ao vivo Com certeza. Esse Abigail The Concert eu tenho, mas pirata. Qual história do KD você mais curte?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 7, 2004 18:51:56 GMT -5
Após a turnê que KING DIAMOND faria pela Europa ser cancelada, rumores pela Internet davam conta que King estaria com sérios problemas de saúde. Ele, no entanto, tratou de desfazer os boatos e, em comunicado oficial, disse que a única razão para o cancelamento da turnê fora um problema com o processo de naturalização/imigração com o governo norte-americano. Leia o comunicado na íntegra: "A ÚNICA razão para que a turnê pela Europa fosse postergada é que o processo de imigração/naturalização com o governo norte-americano levou mais tempo que o esperado, e isso me impede de deixar o país. Eu já havia perdido o primeiro teste, e tive que remarcá-lo devido a última turnê que aconteceu em novembro. Este novo teste ainda não foi remarcado, e se por alguma razão eu vier a perdê-lo, terei que dar início ao processo todo novamente. A razão para que tudo isso tome tanto tempo, é provavelmente por culpa de todas as precauções extras que o governo norte-americano tem tomado nesses tempos de terrorismo. Então, para não perder tempo, o processo de composição para o próximo álbum começará nas próximas semanas, e se tudo ocorrer sem problemas, nós teremos gravado todas as músicas antes do Natal. Os vocais serão gravados em janeiro, e então que sabe o que virá Mixar o álbum? Turnê? Por onde? Tudo que ainda não posso visualizar em minha bola de cristal. CONTUDO, uma coisa é certa, a turnê européia acontecerá no ano que vem. Até lá, espero que todos vocês se divirtam com o novo álbum ao vivo. A propósito, minha saúde está EXCELENTE!"
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 7, 2004 18:52:57 GMT -5
Engraçado que KD é dinamarques, não sei porque esses americanos ficam enrolando. E nem sabia que KD tinha se naturalizado norte-americano...
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Aug 7, 2004 20:24:35 GMT -5
Com certeza. Esse Abigail The Concert eu tenho, mas pirata. Qual história do KD você mais curte? Eu nao conheço quase nada das letras dele...
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Aug 7, 2004 20:27:00 GMT -5
E nem sabia que KD tinha se naturalizado norte-americano... Porra naturalizar norte-americano é foda.. eu to decepcionado entao...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 7, 2004 22:23:57 GMT -5
Porra naturalizar norte-americano é foda.. eu to decepcionado entao... hehee
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 7, 2004 22:26:17 GMT -5
Eu nao conheço quase nada das letras dele... No site www.blackfuneralfc.cjb.net tem todas as letras traduzidas. The Graveyard: "Vista pelos olhos de um lunático (eu), esta historia retrata alguns dos mais obscuros lados da mente humana. Ela trata de ódio, medo, culpa, vingança, justiça, injustiça, amor contraído, inocência e um suíno pervertido denominado McKenzie (o prefeito), que molestou sua própria filha de 7 anos, Lucy; e botou toda a culpa em mim. Eu, o lunático, estou tentando da melhor forma possível, trazer o prefeito McKenzie até a justiça por todos os crimes que cometeu. Por diversas razões tornei-me miserável. Felizmente nenhum dos personagens nesta história são reais; porém infelizmente todos são bem realísticos. De qualquer forma, queira gostemos ou não, todos temos más pensamentos, e isso é perfeitamente compreensível, até que nós NÃO os pratique. Portanto, NÃO tente copiar ou interpretar nenhuma parte desta história. Se você fizer, você é simplesmente estúpido demais para continuar vivo. Divirta-se," King Diamond
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Aug 7, 2004 22:43:03 GMT -5
Isso tá parecendo RPG ahha
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Sept 11, 2004 15:44:03 GMT -5
CHEGUEI À CONCLUSÃO QUE KING DIAMOND É DEUS... Olha o cd que eu tô aqui... 20 Years Ago- A Night of Rehearsals(King Diamond with Black Rose) Acho que foi a primeira banda dele .. simplesmente foda.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Sept 11, 2004 16:25:10 GMT -5
Porra hoje eu li uma porrada de curiosidades sobre o King Diamond, o cara já foi jogador de futebol ahah imagina a cena king diamond jogando bola pqp hahah. Olha essa parte de entrevista eu ri de mais: King: Você não vai me perguntar pra te contar tudo sobre as letras, não é? Renzo: Esta era a minha pergunta principal, obrigado! O cara é muito foda ahahaha Olha essa foto dele sem maquiagem eu nunca tinha visto...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Sept 12, 2004 5:59:13 GMT -5
Olha o cd que eu tô aqui... 20 Years Ago- A Night of Rehearsals(King Diamond with Black Rose) Acho que foi a primeira banda dele .. simplesmente foda. Sim. É a primeira obra prima dele, um tradicional Heavy Metal oitentista.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Sept 12, 2004 6:01:19 GMT -5
Porra hoje eu li uma porrada de curiosidades sobre o King Diamond, o cara já foi jogador de futebol ahah imagina a cena king diamond jogando bola pqp hahah. O cara é muito foda ahahaha Olha essa foto dele sem maquiagem eu nunca tinha visto... Ele também curte carros de corrida. Só que hoje ele tirou aquela barba dos lados.
|
|