|
Post by AndyLaRocque on Sept 12, 2004 9:09:58 GMT -5
Capa do novo álbum do King.
|
|
|
Post by Dudu on Sept 12, 2004 9:13:49 GMT -5
daorinha
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Sept 24, 2004 18:08:16 GMT -5
Capa do novo álbum do King. Track List: 1. Funeral 2. A Mansion In Darkness 3. The Family Ghost 4. Black Horsemen 5. Spare This Life 6. Mansion In Sorrow 7. Spirits 8. Sorry Dear 9. Eye Of The Witch 10. Sleepless Nights 11. The Puppet Master 12. Blood To Walk 13. So Sad 14. Living Dead "Outro" 15. Welcome Home 16. The Invisible Guests 17. Burn 18. "Introductions" 19. Halloween 20. No Presents For Christmas Acho que esse cd vai ser um dos melhores albuns ao vivo da historia do Heavy Metal.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Sept 25, 2004 12:15:32 GMT -5
Acho que esse cd vai ser um dos melhores albuns ao vivo da historia do Heavy Metal. Com certeza. Já ouvi a Mansion In Darkness e ficou foda.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Oct 30, 2004 12:24:56 GMT -5
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Nov 16, 2004 12:14:32 GMT -5
eu consegui pegar esse cd e esta muito foda po ao vivo qualidade perfeita mt bom mermu (soulseek foi onde eu consegui) po mt bom mas naum barra o fatal pois e o melhor ai pode ter as cabulosas mas o fatal e o mais foda e voltandu a mercy melissa sem duda foi uma obra prima mesmu
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 28, 2004 5:42:06 GMT -5
KING DIAMOND - CD THE PUPPET MASTER (NOTA: 9.5/10) O último lançamento de estúdio do King Diamond mostra ser o melhor álbum gravado desde o clássico "Conspiracy". Não há outras palavras há não ser dizer que esse cd é um clássico por completo, álbum conceitual que conta uma história ocorrida no século XVIII em Budapeste, na Hungria. Aqui é narrada a cruel história de "rituais" sangrentos onde as pessoas são transformadas em marionetes pelo "Puppet Master" em suas apresentações, a história envolve ainda o próprio King Diamond que é um dos protagonistas. Segundo o próprio cantor ele teve a idéia da história quando viu um teatro de marionetes em Budapeste e sentimentos estranhos vieram em sua mente, isso aconteceu em 1999 quando o Mercyful Fate estava em turnê com o Metallica; qual Diamond considerou esta como sendo sua mais sangrenta e nojenta história. O álbum começa com a belíssima intro "Midnight" bem lenta, sombria e climática dando já um aperitivo do que viria a seguir. Entra "The Puppet Master" uma faixa de um Heavy Metal muito bem tocado, riffs e solos muito bem feitos por Andy LaRocque e Mike Wead. Logo em seguida, "Magic" também segue a mesma linha com destaque para os vocais de Diamond que para "variar" estão magníficos. Seguindo com "Emerencia" uma faixa bem sombria e "Blue Eyes" de excelente qualidade, onde os vocais de Livia Zita estão maravilhosos. "The Ritual" e "No More Me" são as faixas mais sanguinárias desse álbum, está última narra a transformação de King Diamond em uma marionete, onde o corpo dele é retalhado pelo "Puppet Master" e seus órgãos usados para construir uma marionete. Segue com "Blood to Walk" e "Darkness" faixas excelentes de um Heavy Metal tradicional magnífico. Depois, "So Sad", talvez seja essa a balada mais depressiva criada por Diamond, seguida pela boa "Christmas" e fechando com "Living Dead" uma música bem climática e assustadora. Certamente esse é um dos melhores trabalhos de King Diamond, segundo o próprio cantor. Foram usados somente equipamentos de primeira qualidade tendo assim mais facilidade para gravar esse excelente cd. Ainda é inacreditável como os vocais do Diamond continuam cada vez melhores e técnicos. Esse álbum é recomendado a todos que gostam da boa música no geral, simplesmente magnífico tanto no instrumental quanto na parte lírica. (Thiago Gothburz)
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 15, 2006 12:50:36 GMT -5
KING DIAMOND em trilha sonora de filme
O KING DIAMOND teve as músicas "Welcome Home" e "Invisible Guests" confirmadas na trilha sonora oficial do filme "Clerks II", a sequência do clássico filme "Clerks" (1994) dirigido por Kevin Smith.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 19, 2006 11:12:20 GMT -5
MERCYFUL FATE RECEBE HOMENAGEM NA DINAMARCA A banda Mercyful Fate recebeu o prêmio "Award Of Honor" no Danish Metal Awards 2006 que aconteceu nesse sábado, 18/11, na cidade de Copenhagen, Dinamarca. Os integrantes Michael Denner (guitarra), Hank Shermann (guitarra), Timi "Grabber" Hansen (baixo) e Kim Ruzz (bateria) apareceram em público juntos pela primeira vez em 22 anos para receber a homenagem. King Diamond não pode comparecer, pois hoje ele mora em Dallas, Texas - Estados Unidos. O Mercyful Fate sempre será lembrado pela sua contribuição para o Heavy Metal com seu som inovativo, arranjos complexos, melodias memoráveis e a influência em outras bandas, como o Metallica que em 1998 prestou uma homenagem ao Mercyful Fate gravado um medley no CD "Garage Inc."
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 26, 2007 12:41:32 GMT -5
Capa do novo álbum do King Diamond.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on May 26, 2007 12:59:17 GMT -5
nusss até arrepia eu vo chora ouvindo esse cd
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 26, 2007 17:02:22 GMT -5
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jun 26, 2007 23:13:56 GMT -5
eu baxei o cd novo no mediaportal nuss to morrendo aki muito loko baxa la andy
|
|
|
Post by Dudu on Jun 28, 2007 0:36:54 GMT -5
eu baxei o cd novo no mediaportal nuss to morrendo aki muito loko baxa la andy curtiu o mediaportal neh
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jun 28, 2007 22:43:02 GMT -5
oo manda muito media portal
|
|