|
Exodus
Sept 17, 2004 11:30:50 GMT -5
Post by Dudu on Sept 17, 2004 11:30:50 GMT -5
Cancelada a turnê sul-americana do Exodus
A turnê sul-americana e brasileira que a banda de Thrash Metal Exodus faria foi cancelada. A Top Link Music enviou o seguinte comunicado oficial para a imprensa:
"Por meio desta carta informamos que a turnê latino-americana do Exodus acaba de ser cancelada, incluindo a turnê brasileira, que seria iniciada no Festival 'Bonded By Blood Thrash Fest', que aconteceria neste sábado, 18 de setembro, no Via Funchal, São Paulo (SP), devido a problemas internos ocorridos com a banda.
Apesar da Top Link ter feito o possível para que esta turnê do Exodus não fosse cancelado, tendo inclusive comprado as passagens aéreas e encaminhado aos músicos, não pudemos evitar que brigas internas ocorridas com a banda, envolvendo o vocalista Steven Souza, interferissem na realização do festival, levando ao cancelamento do mesmo.
Lamentamos profundamente pelo ocorrido e comunicamos que todos aqueles que adquiriram os ingressos para o 'Bonded by Blood Thrash Fest' serão reembolsados a partir deste sábado, mediante apresentação do ingresso diretamente no Via Funchal ou através de depósito bancário, após comprovação da compra por fax com o ingresso (Maiores Informações: 11 3846-2300).
A Top Link não medirá esforços para trazer a banda futuramente ao Brasil, principalmente pelo respeito que temos aos fãs brasileiros, que comparecem aos shows e fazem por tornar real cada turnê por nós realizada.
Atenciosamente, Top Link Music".
Além do "Bonded By Blood Thrash Fest", em São Paulo (SP), no dia 18/9 (sábado), o Exodus se apresentaria em Recife/PE (19/09), Ribeirão Preto/SP (24/09) e Belo Horizonte/MG (25/09).
|
|
|
Exodus
Sept 17, 2004 12:02:38 GMT -5
Post by ThiagoFilth on Sept 17, 2004 12:02:38 GMT -5
Eu ia nessa porra com uma amiga minha, ainda bem que nao vai ter mais, menos uma furada que eu ia me meter.
|
|
|
Exodus
Sept 17, 2004 13:11:04 GMT -5
Post by Dudu on Sept 17, 2004 13:11:04 GMT -5
Eu ia nessa porra com uma amiga minha, ainda bem que nao vai ter mais, menos uma furada que eu ia me meter. eu queria ir, mas eu nao ia por causa de grana mesmo, mas até q foi bom mesmo, assim eu nao ficaria pensando q poderia ter ido hehe
|
|
|
Exodus
Sept 23, 2004 14:46:26 GMT -5
Post by Dudu on Sept 23, 2004 14:46:26 GMT -5
Steve "Zetro" Souza explica a razão de sua saída do Exodus- 22/09/2004 Steve "Zetro" Souza quebrou o silêncio e soltou uma nota oficial sobre sua saída do Exodus, que resultou no cancelamento da turnê que a banda faria pelo Brasil, nesta semana. "Antes de mais nada, gostaria de dizer que sair do Exodus foi uma decisão muito difícil de ser tomada. Quando Paul [Baloff] morreu, eu topei ajudar a banda, que tinha vários compromissos agendados e não podia deixar de cumpri-los. Eu queria só ajudar, não tinha planos de voltar a ser um membro definitivo. Mas, acabei ficando e fizemos mais um grande álbum. Porém, vieram as tours e elas não são fáceis. Ficar longe da família por tanto tempo é duro. Tenho uma esposa maravilhosa e três filhos que estavam sempre a milhares de milhas distantes de mim", explicou Zetro. "Eu também tenho meu emprego fora do Exodus para poder sustentar minha família e, além disso, sou pai. Minha família vem em primeiro lugar. Há 15 anos, quando eu não tinha mulher e filhos, o Exodus era minha prioridade na vida, mas muita coisa mudou de lá pra cá. Hoje, preciso priorizar o que realmente sustenta minha família, por isso, sinto muito pela turnê sul-americana, mas era financeiramente desastroso para mim fazer essa tour. Eram inicialmente nove shows, quatro foram cancelados e o restante poderia ter problemas. Logicamente, eu preferi continuar indo ao meu trabalho normal que é o que garante o sustento de minha família. Se eu fosse nessa turnê, voltaria para casa com muito menos dinheiro para fazer as compras do mês. Eu precisei tomar essa decisão em nome da minha família. Gostaria de sinceramente pedir desculpas aos fãs do Brasil e do México, mas eu tinha que tomar essa decisão. Quanto ao Exodus, eu só tenho boas coisas para falar de Gary, Rick e Tom. Sei que algumas coisas foram ditas de cabeça quente e eu entendo isso. Mas tenho certeza que eles vão superar tudo facilmente. Gary Holt é um dos melhores músicos com quem já toquei e ele vai continuar com a banda porque ele é o Exodus."
|
|
|
Exodus
Sept 23, 2004 14:47:58 GMT -5
Post by Dudu on Sept 23, 2004 14:47:58 GMT -5
TOPLINK ANUNCIA NOVAS DATAS DA TURNÊ BRASILEIRA DO EXODUS PARA OUTUBRO A Toplink Music acaba de confirmar novas datas para a turnê brasileira do Exodus, que agora tem como 'frontman' o grande vocalista Steve Esquivel, famoso por suas performances ao lado do Skinlab.
Neste momento, os guitarristas Gary Holt e Rick Hunolt, o baterista Tom Hunting, o baixista Jack Gibson e o novo vocalista Steve Esquivel se preparam para oferecer um grande espetáculo aos fãs brasileiros do Exodus, que reunirá todos grandes clássicos de sua carreira e os petardos do novo álbum, "Tempo Of The damned".
Confira abaixo as novas datas da turnê brasileira do Exodus: 22/10 (sexta-feira) - São Paulo/SP (Ledslay) 23/10 (sábado) - Ribeirão Preto/SP (Apoteose) 24/10 (domingo) - Recife/PE (Clube internacional de Recife)
|
|
|
Exodus
Oct 6, 2004 18:42:24 GMT -5
Post by Dudu on Oct 6, 2004 18:42:24 GMT -5
EXODUS: INGRESSOS DISPONÍVEIS COM PÔSTER GRÁTIS Já estão disponíveis os ingressos para a nova data do festival "Bonded By Blood Thrash Fest", que será realizado dia 22 de outubro, na tradicional Ledslay, em São Paulo (SP), que vem sediando as atrações de grandes nomes do Metal Extremo mundial.
Na ocasião, a casa estará inaugurando o novo palco, que atendendo aos inúmeros pedidos do público, imprensa e fotógrafos, está sendo rebaixado a uma altura adequada, de acordo com o padrão utilizado pelas grandes casas de espetáculo da capital.
Além dos norte-americanos do Exodus, a lenda viva do Thrash Metal da Bay Area, que estarão divulgando o álbum "Tempo Of The damned" (Nuclear Blast) e serão os anfitriões do festival, o " Bonded By Blood Thrash Fest" ainda contará com as apresentações das bandas Korzus, Vulcano, Atomica, Andralls e do projeto Death Tribute, que contará com a participação especial de Andreas Kisser (Sepultura).
Esta será a única apresentação do Exodus em São Paulo e os ingressos antecipados já estão sendo vendidos com desconto, a R$50, enquanto os ingressos na hora do show serão vendidos a R$60 e os ingressos para estudante serão vendidos diretamente na Ledslay e somente no dia do show, a R$30.
Os ingressos antecipados para o 'Bonded By Blood Thrash Fest' levam de brinde o belíssimo pôster do festival e já podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda oficial:
GALERIA DO ROCK Rua 24 de Maio, 62, Centro - SP/SP - Animal Records: (11) 223-6277 - Die Hard: (11) 3331-3978 - Hellion: (11) 223-8855 - Mutilation: (11) 222-8253
WOODSTOCK DISCOS Rua Dr. Falcão Filho, 155/157/161, Anhangabaú - SP/SP Fone: (11) 3101-6690
METAL DISCOS - ABC Rua Dona Elisa Flaquer, 184, Centro - Santo André/SP Fone: (11) 4994-7565
LEDSLAY Avenida Celso Garcia, 5765 - Tatuapé/SP (Próximo ao Metrô Carrão)
Importante: Os ingressos de estudante estão disponíveis apenas nas bilheterias do Ledslay, no dia do show, a partir das 17h.
Informações: (11) 6965-7074
|
|
|
Exodus
Oct 10, 2004 8:01:07 GMT -5
Post by AndyLaRocque on Oct 10, 2004 8:01:07 GMT -5
Nunca ouvi essa banda... BTW, esse ano está vindo várias bandas gringas pra ká.
|
|
|
Exodus
Oct 10, 2004 8:59:11 GMT -5
Post by Abssynto on Oct 10, 2004 8:59:11 GMT -5
Nunca ouvi essa banda... Eu tb naum, mas sei que é uma banda muuuiiito antiga, hehe !!
|
|
|
Exodus
Oct 12, 2004 15:39:15 GMT -5
Post by Dudu on Oct 12, 2004 15:39:15 GMT -5
Eu tb naum, mas sei que é uma banda muuuiiito antiga, hehe !! eh boa
|
|
|
Exodus
Oct 16, 2004 19:58:59 GMT -5
Post by Dudu on Oct 16, 2004 19:58:59 GMT -5
Led Slay pronta para Bonded By Blood Fest
A lendária casa de shows Led Slay, localizada no bairro do Tatuapé, em São Paulo (SP/SP), está pronta para receber o festival "Bonded By Blood Thrash Fest", que será realizado no dia 22 de outubro (sexta-feira). Mesmo acostumada a sediar eventos de grande porte e diversas atrações internacionais do Metal em seus trinta anos de existência, a presença da banda norte-americana Exodus é vista com motivo de orgulho pelo proprietário da casa, Sandro de Mattos: "Desde o início da Led sempre tocamos Exodus no som mecânico e chegamos a fazer especiais da banda a noite toda para nosso público, principalmente o disco Bonded by Blood, que na minha opinião é um dos maiores clássicos do Heavy Metal até hoje! Eu, particularmente, sempre fui um grande fã do Exodus e ter uma lenda vida do Thrash Metal mundial tocando na minha casa, no ano que completamos trinta e dois de atividade e ainda mais num evento batizado como 'Bonded By Blood', posso dizer que é um sonho que está sendo realizado", comentou.
A Led Slay, que já foi palco de vários shows importantes, especialmente de Metal Extremo, está sempre fazendo melhorias na casa e investindo. "Estamos investindo em reformas para atender melhor as bandas, fotógrafos, imprensa, convidados ilustres e o público que queremos conquistar, que estão mais acostumados com o nível e conforto das grandes casas de espetáculos. Estamos agendando vários shows internacionais para 2005 e entre as mudanças que vamos ter, a ‘nova Led’ terá um novo palco, que estaremos abaixando a uma altura padrão das grandes casas de espetáculo, atendendo justamente aos pedidos dos fotógrafos e público. Também criaremos uma espécie de mezanino para convidados vip e um espaço especial para que os fotógrafos possam trabalhar em condições adequadas. Já tínhamos planos de fazer essas melhorias e principalmente abaixar o palco para este show do Exodus, mas como não daria tempo para as estruturas de concreto secarem há tempo e como queremos fazer algo definitivo e com segurança as banda e público, então vamos fazer essas melhorias logo após o show do Exodus e inaugurar a 'nova Led' num outro show internacional em dezembro", observa Sandro.
Além do Exodus, o cast do "Bonded By Blood Thrash Fest" contará com a presença das bandas brasileiras Korzus, Vulcano, Atomica, Andralls e o Death Tribute (com Andreas Kisser, do Sepultura).
Serviço: "Bonded By Blood Thrash Fest" Data: 22/10/2004 Local: Led Slay Endereço: Av. Celso Garcia, 5765, Tatuapé - SP/SP Abertura da casa ao público: 19h Horário do início do festival: 20h Tempo médio de apresentação das bandas brasileiras: 40 min. Tempo médio da apresentação do Exodus: 1h30
Pontos de venda ingressos:
GALERIA DO ROCK Rua 24 de Maio, 62, Centro - SP/SP - Animal Records: (11) 223-6277 - Die Hard: (11) 3331-3978 - Hellion: (11) 223-8855 - Mutilation: (11) 222-8253
WOODSTOCK DISCOS * Rua Dr. Falcão Filho, 155/157/161, Anhangabaú - SP/SP Fone: (11) 3101-6690
* "Sessão de autógrafos" do Exodus dia 21 de outubro (quinta-feira), das 17h30 às 19h na Woodstock Discos. Compareça!
METAL DISCOS - ABC Rua Dona Elisa Flaquer, 184, Centro - Santo André/SP Fone: (11) 4994-7565
LEDSLAY Avenida Celso Garcia, 5765 - Tatuapé/SP (Próximo ao Metrô Carrão)
Observações: Os ingressos de estudante estão disponíveis apenas nas bilheterias do Ledslay, no dia do show, a partir das 17h.
Quem comprar o ingresso antecipado leva de brinde o belíssimo pôster do festival! Informações: (11) 6965-7074.
|
|
|
Exodus
Oct 16, 2004 22:08:01 GMT -5
Post by Abssynto on Oct 16, 2004 22:08:01 GMT -5
Alguém aki vai pagar pra eu ir ? Depois do Cradle fikei duro...
|
|
|
Exodus
Oct 16, 2004 23:00:28 GMT -5
Post by Dudu on Oct 16, 2004 23:00:28 GMT -5
Alguém aki vai pagar pra eu ir ? Depois do Cradle fikei duro... hahaha aqui eu ganhei um dinheirinhu de aniversario da minha vó, jah nao estou mais tao duro
|
|
|
Exodus
Oct 18, 2004 12:12:09 GMT -5
Post by Dudu on Oct 18, 2004 12:12:09 GMT -5
Vai rolar no dia 21 de outubro, quinta-feira, das 17:30 às 19:00 uma sessão de autógrafos com o EXODUS, na loja Woodstock, à Rua Dr. Falcão, 156 (Estaçao Metro Anhagabaú).
No dia seguinte, a banda estará participando do "Bonded By Blood Thrash Fest", evento que contará ainda com KORZUS, VULCANO, ATOMICA, ANDRALLS e o Death Tribute (com Andreas Kisser, do SEPULTURA).
|
|
|
Exodus
Oct 22, 2004 15:10:34 GMT -5
Post by Dudu on Oct 22, 2004 15:10:34 GMT -5
A Top Link Music anuncia que o horário do show do Exodus em Recife no dia 24 de Outubro (domingo) que seria às 18h00 foi transferido para as 14h00.
Maiores informações: 81 9954-5635
|
|
|
Exodus
Oct 22, 2004 15:11:06 GMT -5
Post by Dudu on Oct 22, 2004 15:11:06 GMT -5
“Quero agradecer aos fãs pelo apoio e pela paciência. Adoramos estar no Brasil. Depois de todos os problemas, ficou claro que TÍNHAMOS que fazer essa turnê, mais além do que querermos, era nossa obrigação, e obrigado a Deus que aqui estamos.” – Gary Holt
Finalmente, após turbulências internas que culminaram com a saída do vocalista Steve Souza, o EXODUS aportou no Brasil para as datas brasileiras da turnê do cd “Tempo of the Dammned”. Os cariocas, que nas datas previamente agendadas não veriam a banda no Rio de Janeiro, foram agraciados com não só uma data, mas uma edição do “Bonded by Blood Trash Festival”, ocorrida ontem (20/10) no Circo Voador.
A edição carioca contou com as bandas TESCH, ALLEGRO, ANDRALLS e KORZUS, além do EXODUS, que fechou a noite. Todas as bandas realizaram bons shows e nem mesmo a forte chuva que se abateu no Rio de Janeiro impediu que cerca de 450 fãs comparecessem ao já histórico CIRCO VOADOR. O destaque fica para o peso e a energia do ANDRALLS e do já conhecido KORZUS, que levaram a galera a loucura.
Só que a noite já tinha um dono: Quando o EXODUS subiu ao palco, com Steve (Skinlab) nos vocais, executando “Scar Spangled Banner”, rodas e rodas se abriram na pista. O novo vocalista, que segundo Gary, “está se saindo muito melhor do que imaginávamos”, tem forte presença de palco e seu gogó gritado encaixou-se como uma luva no som agressivo da banda. Outros sucessos como “Piranha”, “Blacklist”, “Pleasures of the Flesh” e “Bonded by Blood”, faziam com que rodas fossem abertas todo o tempo, levando-nos de volta a atmosfera dos anos 80. Gary e Rick Hunolt formam uma entrosada dupla de guitarristas, enquanto que a cozinha, mantida por Jack Gibson e Tom Hauting, dá conta do recado com a competência de sempre.
O show foi uma boa retrospectiva da carreira da banda, com maior enfoque nos excelentes “Tempo of the Dammed” e “Bonded By Blood”. “Toxic Waltz” foi parte do encerramento desta apoteótica noite. A banda toca dia 22 na edição paulista do festival, na casa Led Slay, com KORZUS, VOLCANO, ANDRALLS e ATOMICA. Os paulistas não podem perder a chance de conferir esta nova fase do EXODUS, que está, segundo palavras do próprio Gary, “fuckING KILLER”.
Set List do show Carioca. - Scar Spangled Banner - Exodus - Blacklist - Piranha - Brain Dead - Shroud - Another Lesson in Violence - Pleasures of the Flesh - Metal Comando - And then there were Nine - War is my Sheppard - Bonded By Blood - Toxic Waltz - Strike.
|
|