|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Nov 16, 2004 12:02:57 GMT -5
ae eu nun considero slayer black (bem ninguem considera eu acho) mas eles asaum mt bons A nova turnê do Slayer promete, pelo menos ser muito polêmica. A banda está escolhendo a dedo os locais onde irá tocar a música "Raining Blood" enquanto cai uma chuva de sangue sobre o palco, porém antes que hajam evangélicos querendo protestar, o sangue é de MENTIRA! A banda no momento está para lançar o DVD ´Still Reigning' que trará todo o track list do mega-clássico " Reign in Blood". cara ja penso se vem para o brasil (na verdsade sp né tudo vai lá) no funchalzão acho que fica massa hauhauha
|
|
|
Post by Abssynto on Nov 17, 2004 0:15:29 GMT -5
Essa matéria já foi postada aki no fórum, só num lembro onde...
|
|
|
Post by Dudu on Nov 17, 2004 8:54:58 GMT -5
Essa matéria já foi postada aki no fórum, só num lembro onde... fui eu q pus há algumas semanas, mas nao lembro onde tb hehe
|
|
|
Post by Abssynto on Nov 20, 2004 16:54:49 GMT -5
Nada a ver com o tópiko, mas vai assim mesmo !
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 20, 2004 16:58:04 GMT -5
Que foto mais tosca dukaraio.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 20, 2004 16:59:38 GMT -5
onde irá tocar a música "Raining Blood" enquanto cai uma chuva de sangue sobre o palco, porém antes que hajam evangélicos querendo protestar, o sangue é de MENTIRA! Agora tosqueira minha... lendo acima eu lembrei daquele filme do Blade Caçador de Vampiros que no inicio do filme aparece uns 'vampiros' dançando com sangue caindo do teto.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Nov 20, 2004 22:10:27 GMT -5
Porra Abssynto, que foto mais tosca!
|
|
|
Post by Dudu on Nov 20, 2004 23:58:08 GMT -5
boa abssinto, essa foto do mr manson eh foda hehe eu tinha a sequencia dela, eram + d 20, soh q perdi, mas nem fui atras pra pega d novo hehe
|
|
|
Post by Abssynto on Nov 23, 2004 1:18:32 GMT -5
boa abssinto, essa foto do mr manson eh foda hehe eu tinha a sequencia dela, eram + d 20, soh q perdi, mas nem fui atras pra pega d novo hehe Ou, então tú gosta de Marilyn Manson ? Eu gosto, até o Hollywood, de 2000, depois fikou toskeira... Tenho esses dois cd`S: The Last Tour On Earth, álbum ao vivo, de 1999. Antichrist Svperstar, 1996.
|
|
|
Post by Dudu on Nov 23, 2004 9:41:33 GMT -5
Ou, então tú gosta de Marilyn Manson ? Eu gosto, até o Hollywood, de 2000, depois fikou toskeira... Tenho esses dois cd`S: The Last Tour On Earth, álbum ao vivo, de 1999. curto sim, foi a primeira banda q eu comecei a curte voltada assim mais pro lado obscuro, eu tb tenhu o the last tour.... foda d+; dele eu soh nao curti mto o golden age of grotesque
|
|
|
Post by Dudu on Nov 24, 2004 10:22:36 GMT -5
falando nele, olha soh issu: Marilyn Manson é professor por um dia na Filadélfia Já imaginou a classe toda esperando o professor e quem entra para dar aula é Marilyn Manson, vestido de terno preto, cabelo engomado e batom negro na boca? Pois foi o que aconteceu na última segunda-feira (22/11), na Universidade da Filadélfia, EUA. Manson deu aula (veja foto ao lado) como parte de um projeto da MTV que leva celebridades para terem seu dia de professor, como já aconteceu com o senador John Kerry, o ator/rapper Snoop Dogg e o político Jesse Jackson. "Oh, meu Deus, é Marilyn Manson!", gritou um dos estudantes, assim que Manson entrou e a classe inteira aplaudiu. Quando os estudantes acalmaram do frenesi, Manson escreveu seu nome no quadro-negro e passou uma hora falando sobre suas opiniões políticas e religiosas. "Eu não desrespeito nenhuma religião. Nós criamos nossos próprios deuses, nós criamos nossos próprios demônios", disse ele aos alunos. O programa com a reportagem completa vai ao ar na MTV americana no dia 6 de dezembro.
|
|
|
Post by Abssynto on Nov 25, 2004 0:35:51 GMT -5
LoL ! Já pensou numa aula com o Varg sobre como destruir igrejas, hehe... Outra com o Brujeria, como fuzilar uma pessoa... Uma com o Dani Filth, técnicas vocais...
|
|
|
Post by Hellsing on Nov 25, 2004 9:43:56 GMT -5
LoL ! Já pensou numa aula com o Varg sobre como destruir igrejas, hehe... Outra com o Brujeria, como fuzilar uma pessoa... Uma com o Dani Filth, técnicas vocais... Essas aulas iam ser mto duka ;D
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Dec 16, 2004 21:34:07 GMT -5
caraio com essas aulas eu estaria feliz mas essa foto awe mt fudida hauhauhauhauhauha que comedia cara
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Dec 16, 2004 21:36:38 GMT -5
cara eu so mt fan do manson eu tenhu todos os cds dele até o we lest ... o the best saka cara vc ta certo abssynto até o holywood mermu pois o the golden age viro pop ta um cú!!!! viro hip hop
|
|