|
Post by Abssynto on Dec 16, 2004 23:05:15 GMT -5
Uma coisa q eu eskeci de dizer, é que no encarte desse cd, tem uma foto q mostra o público e ele no palco, e dá pra ver que tem um carinha com uma camisa do Cradle, hauhauhauahua !!
|
|
|
Post by Dudu on Dec 17, 2004 8:13:15 GMT -5
cara eu so mt fan do manson eu tenhu todos os cds dele até o we lest ... o the best saka cara vc ta certo abssynto até o holywood mermu pois o the golden age viro pop ta um cú!!!! viro hip hop jah comprou esse novo ai the best??
|
|
|
Post by Dudu on Dec 17, 2004 8:16:36 GMT -5
Uma coisa q eu eskeci de dizer, é que no encarte desse cd, tem uma foto q mostra o público e ele no palco, e dá pra ver que tem um carinha com uma camisa do Cradle, hauhauhauahua !! e esse album ai eh d 99 neh, issu qr dizer q o cara com a camiseta do cof nao eh poser, soh q nao gosta apenas d um estilo
|
|
|
Post by Dudu on Dec 17, 2004 8:18:46 GMT -5
olha issu
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Dec 17, 2004 18:27:42 GMT -5
hauhauha essa caria de gay mt comedia ae no encarte do the last tour on earth tem mermu é um que ta em preto e branco né hauhauhauha e ta de lado mt comedia hauhauhauhauhua esse manson é mt comedia tem uma foto dele pagandu um boquetezaum para o twiggy hauhaua mas eu naum sei aonde vi
|
|
|
Post by Abssynto on Dec 17, 2004 20:37:57 GMT -5
tem uma foto dele pagandu um boquetezaum para o twiggy hauhaua mas eu naum sei aonde vi Deve ser montagem ! Mas no clipe Dope Hate ele dá uma beijo na boka dele, hehe !!
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Dec 20, 2004 22:16:32 GMT -5
a mas é mo di boa nun fui eu mermu huahauhauhauh esse manson hauhauhauh
|
|