|
Post by Hellsing on Nov 17, 2004 8:51:12 GMT -5
Rapah eu tow virando pirateiro profissional consegui o novo do Kreator q soh sai em Janeiro. Eu tow escutando aki ainda as 3 q eu escutei ja me agradaram não nenhum Endless Pain nem um Extreme Agression mas eh quase 01-Enemy of God 02-Impossible Brutality 03-Suicide Terrorist 04-World Anarchy 05-Dystopia 06-Voices of Dead 07-Murder Fantasies 08-When Death Takes It's Dominion 09-One Evil Comes(A million Follow) 10-Dying Race Apocalypse 11-Under a Total Blackened Sky 12-The Ancient Plague Tow baixando o novo do Krisiun - Bloodshed e ja baixei o do Enthroned - Xes_Haereticum
|
|
|
Post by Dudu on Nov 17, 2004 8:54:30 GMT -5
Tow baixando o novo do Krisiun - Bloodshed e ja baixei o do Enthroned - Xes_Haereticum aonde vc tah catando?
|
|
|
Post by Hellsing on Nov 17, 2004 9:14:58 GMT -5
Eu ja pus aki soh q ngm conhece o bit torrent eu vou fazer um topico sobre isso eu acho mta coisa ali e mta discografia tow baixando a discografia do Behemoth q saum 10 albuns ali q eu peguei td do CoF todos os cds e demos d uma vez soh , Slayer todos os albuns e sempre dou uma olhada no. O bit torrent funciona como um soulseek ou emule( programa p2p) soh q eu acho ele mais eficiente tu varios programas gerenciadores d torrent eu uso o torrent storm aew no site www.supernova.org tem os arquivos torrent pra baixar aew tu poew no programa e ele baixa mas tpw como eh novidade o Kreator tinha mta fonte aew vem direto minha internet vai no maximo a 10k d download aew o torrent acho q ele eh mais dedicado q emule kazaa e seus derivados Ahhh depois eu explico melhor ponho os tutoriais e td mais
|
|
|
Post by Dudu on Nov 17, 2004 12:28:04 GMT -5
Ahhh depois eu explico melhor ponho os tutoriais e td mais
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Nov 17, 2004 20:07:56 GMT -5
wow esse cd deve ta du krai
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 20, 2004 16:45:19 GMT -5
Se for do estilo do Soul Seek vou querer baixar. Mas é só mp3s?
|
|