|
Post by AndyLaRocque on Mar 14, 2004 11:40:30 GMT -5
Ae galera !! Alguem daqui já assistiu, baixou na net, comprou algum desses 2 últimos DVDs singles que o COF lançou ano passado? Porque já procurei em lojas online aqui do Brasil e só acheio o dvd do 'Babalon Ad' por R$50 importado na 'Hellion records', mas já está esgotado. E o dvd do 'Mannequin' somente encontrei em lojas online do exterior. Outra coisa, na net eu já procurei pra baixar, mas até agora só encontrei os clips. Sendo que nos DVDs além dos clips há muito mais coisas como: Mannequin: 1 The Promise of Fever (live video) 2 Mannequin (music video) 3 The Making of Mannequin (10 min. schlokumentary) 4 Babylon AD (music video) 5 Serpent Tounge Animation 6 Photo Gallery Babalon AD: 1.Babalon AD (So Glad For The Madness) Unedited Music Video 2.Serpent Tongue (2 minute visual feast) 3.Freakshow Gallery 4.Merchandise Details 5.Band Biography
|
|
|
Post by Abssynto on Mar 14, 2004 12:58:16 GMT -5
Nenhuma das alternativas !! Não assisti, baixei nem comprei !!!
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 14, 2004 13:07:31 GMT -5
nunca vih mas prometo q irei procurar
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 14, 2004 13:17:55 GMT -5
nunca vih mas prometo q irei procurar Ae cara, você que tem ADSL, dê uma procurada profunda pra nós. Tô louco pra assistir esse clip ao vivo e o making of do clip 'Mannequin'.
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 14, 2004 13:28:03 GMT -5
ok vow procurar sempre q eu tiver tempo (tow estudando pro ITA)
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Mar 14, 2004 15:14:28 GMT -5
Ai eu tbm vi aki em SP por $50 reais na galeria, mas tava esgotado, quase encomendei, mas nao sai, talvez eu compro, na net nao acha de jeito nenhum ....
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 14, 2004 15:28:02 GMT -5
Ai eu tbm vi aki em SP por $50 reais na galeria, mas tava esgotado, quase encomendei, mas nao sai, talvez eu compro, na net nao acha de jeito nenhum .... Se você puder comprar, compre sim, além do mais esse ae da galeria vem com autografos de todos os membros da banda. Assim você já aproveitava pra tirar uma cópia pra mim. ;D ;D
|
|
|
Post by Devilish on Mar 14, 2004 19:06:26 GMT -5
aqui na minha cidade só tem uma loja que vende metal e só tem 1 VHS do cradle bem antigo que o cara me arruma de graça...
|
|
|
Post by Abssynto on Mar 14, 2004 20:43:35 GMT -5
aqui na minha cidade só tem uma loja que vende metal e só tem 1 VHS do cradle bem antigo que o cara me arruma de graça... E o que vc está esperando ? Como diz o famoso ditado: ´´De graça até injeção na testa !`` hehehe !! ;D
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 16, 2004 0:05:54 GMT -5
Na minha cidade nao tem nada tb, no maximo tem alguns cds com preço mto alto ..
ps: capa desse dvd eh mto massa ;D
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Mar 17, 2004 9:46:52 GMT -5
Talvez eu compre, mas soh depois mesmo, pq eu to com mtas dividas, hahaha/.....
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 22, 2004 18:24:57 GMT -5
Ae cara, você que tem ADSL, dê uma procurada profunda pra nós. Tô louco pra assistir esse clip ao vivo e o making of do clip 'Mannequin'. Essa semana eu vow fazer o pedido do velox para a minha casa daih vow estar 24hs na net ;D
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Mar 22, 2004 18:29:53 GMT -5
EU TENHU ADLS ATE AI TD DE BOA MAS NUM CONSIGO ACHAR ESSE DVD NEM EM SITE NEM NE PROGRAMAS DE COMPARTILHADORES SE ALGUEM SOUBER ONDI EU PEGU ME FALEM POR FAVOR
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 22, 2004 18:53:15 GMT -5
EU TENHU ADLS ATE AI TD DE BOA MAS NUM CONSIGO ACHAR ESSE DVD NEM EM SITE NEM NE PROGRAMAS DE COMPARTILHADORES SE ALGUEM SOUBER ONDI EU PEGU ME FALEM POR FAVOR tenta o e-mule, o e-donkey ow o solseek
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 26, 2004 11:40:37 GMT -5
tenta o e-mule, o e-donkey ow o solseek Esse programa 'Emule' já desinstalei, é muito lento essa porra. !!
|
|