|
Post by Dudu on Mar 26, 2004 16:22:22 GMT -5
Ai eu tbm vi aki em SP por $50 reais na galeria, mas tava esgotado, quase encomendei, mas nao sai, talvez eu compro, na net nao acha de jeito nenhum .... ah cara, achu q nem vale a pena paga 50 reais por ele, e na verdade nem por nenhum cd ou dvd; eu quase jah paguei 80 conto no live bait, mas não tive coragem, o mais caro q jah paguei num cd foi no lovecraft, por 29.90. pra mim cd por mais de 25 conto nem rola hein eh bem melhor cata na net
|
|
|
Post by Abssynto on Mar 26, 2004 19:07:12 GMT -5
ah cara, achu q nem vale a pena paga 50 reais por ele, e na verdade nem por nenhum cd ou dvd; eu quase jah paguei 80 conto no live bait, mas não tive coragem, o mais caro q jah paguei num cd foi no lovecraft, por 29.90. pra mim cd por mais de 25 conto nem rola hein eh bem melhor cata na net ;D
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 27, 2004 12:25:31 GMT -5
ah cara, achu q nem vale a pena paga 50 reais por ele, e na verdade nem por nenhum cd ou dvd; eu quase jah paguei 80 conto no live bait, mas não tive coragem, o mais caro q jah paguei num cd foi no lovecraft, por 29.90. pra mim cd por mais de 25 conto nem rola hein eh bem melhor cata na net Depende, se eu baixar na net e curiti muito um cd, eu faço questão de comprar o original desde que não esteja acima de $25 (nacional) como você disse. Em se tratando de DVDs esses preços são de importados, não tem como fikar mais barato. A não ser que seja lançado nacional que por sua vez é muito dificil.
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 27, 2004 16:43:13 GMT -5
eh verdade q eu nao tenho tido tempo d procurar muito, mas ateh agora eu nao consegui encontrar esses dvds nao kras mas continuarei tentando \n/
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 27, 2004 17:07:14 GMT -5
eh verdade q eu nao tenho tido tempo d procurar muito, mas ateh agora eu nao consegui encontrar esses dvds nao kras mas continuarei tentando \n/ Continue procurando kara, também vou continuar, se eu achar te aviso.
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 27, 2004 18:44:44 GMT -5
Continue procurando kara, também vou continuar, se eu achar te aviso. blz, qualquer coisa t mando uma memo
|
|
|
Post by Dudu on Mar 27, 2004 20:13:06 GMT -5
Depende, se eu baixar na net e curiti muito um cd, eu faço questão de comprar o original desde que não esteja acima de $25 (nacional) como você disse. Em se tratando de DVDs esses preços são de importados, não tem como fikar mais barato. A não ser que seja lançado nacional que por sua vez é muito dificil. eh, e dvd eu não tenhu coragem de comprar não, pois 50 conto pra mais eh mta coisa; soh comprei o dvd nascido do inferno pq tava 14 conto, e desde mto tempo eu so mo afim de compra o dvd do slipknot, mas nunca tive coragem, jah cheguei a achar ele por 45 conto, mas eu sempre acabo comprando outra coisa e ai não da
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 28, 2004 22:33:13 GMT -5
Falando em preços saiu uma caixa com todos episodios do Arquivo X (nada a ver com o assunto mas...)
O preço: 2 mil conto, alguem aki pagaria? ;D ;D
|
|
|
Post by Abssynto on Mar 28, 2004 22:53:08 GMT -5
Falando em preços saiu uma caixa com todos episodios do Arquivo X (nada a ver com o assunto mas...) O preço: 2 mil conto, alguem aki pagaria? ;D ;D Nunca !! Até se eu fosse mais rico que o Bill GAYtes, eu nunca pagaria uma quantia dessas por uma caixinha de filmes !!! ;D Isso é coisa de gente esclerosada, maluka, doida, burra, bisonha ...
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 28, 2004 23:10:47 GMT -5
Poxa meu, 10 anos de série ... num é pouca coisa não Mas claro que num compraria isso
|
|
|
Post by DaniFilth on Apr 1, 2004 13:19:31 GMT -5
c 2mil conto num fizesse falta pra mim eu compraria. Arquivo X eh massa
|
|
|
Post by Dudu on Apr 1, 2004 13:29:30 GMT -5
c 2mil conto num fizesse falta pra mim eu compraria. Arquivo X eh massa eh, se não fosse faze falta eu compraria sim, mas como vai faze mta. qr dizer nem vai faze falta pq eu não tenhu mesmo
|
|
|
Post by DaniFilth on Apr 3, 2004 13:47:50 GMT -5
eh, se não fosse faze falta eu compraria sim, mas como vai faze mta. qr dizer nem vai faze falta pq eu não tenhu mesmo pois eh 2mil conto eh 2 mil vezes o q eu tenho ;D ;D
|
|
|
Post by Dudu on Apr 3, 2004 20:37:49 GMT -5
pois eh 2mil conto eh 2 mil vezes o q eu tenho ;D ;D ;D ;D
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 23, 2004 9:09:21 GMT -5
|
|