|
Post by Dudu on Dec 6, 2004 13:03:01 GMT -5
Max Cavalera trabalhando no novo CD do Soulfly
Os fãs ainda nem conseguiram digerir Prophecy, lançado este ano, mas Max Cavalera já começou a gravar o quinto disco do Soulfly. O ex-vocalista e guitarrista do Sepultura vem trabalhando no Arizona, onde mora, e as sessões devem terminar no fim do ano ou início de 2005, sendo que o lançamento está previsto para o verão americano [N. do E.: inverno no Brasil, ou seja, meio do ano]. Antes do álbum, no entanto, chega às lojas no dia 15 de fevereiro o DVD The Song Remains Insane, via Roadrunner. No mesmo mês a banda sai em turnê pela América do Norte ao lado do Morbid Angel.
Em setembro deste ano, o Soulfly perdeu de uma só vez o baixista Marcello D. Rapp, o baterista Roy Mayorga e o guitarrista Mike Doling. O motivo foi um desentendimento do primeiro com Gloria Cavalera, esposa de Max e empresária do grupo. Em solidariedade, os dois últimos pediram as contas. O líder não deu muita bola e rapidamente recrutou o guitarrista Marc Rizzo (ex-Ill Nino), o baterista Joe Nunez e o baixista Bobby Burns (ex-guitarrista do Primer 55). Nunez, por sua vez, já esteve no Soulfly, tendo gravado o segundo álbum do grupo, Primitive, e saído em turnê para divulgá-lo. Max ainda contou com a ajuda de David Ellefson, ex-baixista do Megadeth, na gravação de quatro faixas de Prophecy.
|
|
|
Post by Hellsing on Dec 7, 2004 22:15:57 GMT -5
cara Soulfly tah mto longe de ser como o Sepultura foi na primeira fase deles ' TEnho o primeiro acho legal ! escutei o Soufly 3 nun curti naum O Prophecy soh vi o clipe eh ate interessante. o problema eh esses negocios d ser banda cheia d experimentações e talz aew caga td .. melhor mesmo eh fazer o bom e velho feijão com arroz
|
|
|
Post by Samoth on Dec 7, 2004 22:19:06 GMT -5
Soufly é uma merda
|
|
|
Post by Dudu on Dec 8, 2004 12:49:28 GMT -5
O Prophecy soh vi o clipe eh ate interessante. o problema eh esses negocios d ser banda cheia d experimentações e talz aew caga td .. melhor mesmo eh fazer o bom e velho feijão com arroz o prophecy eh bem legal sim, da uma escutada nele inteiro q vale a pena
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 11, 2004 16:02:22 GMT -5
Soufly é uma merda Minha opinião é a mesma que a sua.
|
|
|
Post by Hellsing on Dec 31, 2004 12:07:29 GMT -5
o prophecy eh bem legal sim, da uma escutada nele inteiro q vale a pena Comprei esse cd ia dar d presente num amigo oculto pra uma menina , soh q acabou nem rolando aew eu fikei pra mim O foda eh ele tocando um negocio d reggae afff e ele agora canta "I belive in God " no inicio do Sepultura era Antichrist O album eh ate bom mas nunn se compara com o Beneath the Remains eu comprei us primeiros albuns dum cara q virou evangelico, os pastores queimaram foi os vinis dos caras ! esses pastores e padres merecem morrer fdps
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 1, 2005 5:53:45 GMT -5
|
|
|
Post by Dudu on Jan 6, 2005 0:10:47 GMT -5
Ouvi dizer que o Soufly coloca música de índio... sim, eles dizem q querem mostrar um pouco da nossa cultura nos outros paises e tal, como na musica tribe q tem uma introduçao de berimbau e tal, mas eh bacana
|
|
|
Post by Hellsing on Jan 6, 2005 15:26:34 GMT -5
sim, eles dizem q querem mostrar um pouco da nossa cultura nos outros paises e tal, como na musica tribe q tem uma introduçao de berimbau e tal, mas eh bacana disso eu gosto soh nun curti akele negocio d reggae
|
|
|
Post by Dudu on Feb 16, 2005 13:53:00 GMT -5
outro novo!!
Soulfly promete novo álbum para agosto Em agosto rola o lançamento do novo álbum do SOULFLY, banda liderada pelo ex-vocalista do Sepultura Max Cavalera. O grupo já contratou Terry Date (que já cuidou de bandas como Deftones, Dredg e White Zombie) para mixar o novo trabalho.
Já o DVD “The Song Remains Insane” será lançado na próxima segunda-feira, 21 de fevereiro. O Soulfly ainda programou um pequeno giro pelos Estados Unidos, no mês que vem, ao lado dos grupos God Forbid e DeathBy Stereo.
|
|
|
Post by Abssynto on Feb 16, 2005 22:06:02 GMT -5
outro novo!! Soulfly promete novo álbum para agosto Eita q eles estão igual aos macumbeiros do Ocultan !!
|
|
|
Post by Dudu on Feb 17, 2005 10:54:33 GMT -5
Eita q eles estão igual aos macumbeiros do Ocultan !! hueuheuheuue macumbeiros....
|
|
|
Post by Hellsing on Aug 21, 2005 15:27:32 GMT -5
Baixei esse cd novo chama-se Dark Ages ... tem boas musicas tipo Arise Again . I and I , Corrosion Creeps . Tem menos batucadas e menos barulhos eletronicos ... tem um pouco d reegae numa musica lah mas ta melhorando , nem pra voltar no tempo e tocar coisas do tipo do Beneath the Remains, Arise, Schizophrenia e talz poww
|
|
|
Post by Dudu on Aug 21, 2005 21:14:29 GMT -5
Baixei esse cd novo chama-se Dark Ages ... tem boas musicas tipo Arise Again . I and I , Corrosion Creeps . Tem menos batucadas e menos barulhos eletronicos ... tem um pouco d reegae numa musica lah mas ta melhorando , nem pra voltar no tempo e tocar coisas do tipo do Beneath the Remains, Arise, Schizophrenia e talz poww eh, tem umas musicas q presta deste novo, essa arise again eh mto boa
|
|